O Marido Ideal

O Marido Ideal K. M. Mendes

Resenhas - O Marido Ideal

mika 09/08/2021

eu nuca fui fã de nada e ler sobre o amor da roselie sobre os giants, o dante foi só a cereja gostosa desse bolo .

Ju.Ewellin 05/08/2021

Eu amei
O final do livro fez eu realmente amar ele de um jeito, eu sinceramente não posso dar menos do que 5 estrelas, pq o desenvolvimento e o final foram incríveis! Essa autora escreve muito bem, ainda não sou 100% com a cara de Rosie mas ela tem uma evolução mt Boa. É Isso, leiam, vale a pena.

Cat Martins 04/08/2021

Azul
Livro fofo, mas que, na minha opinião, tem muito conflito junto... Quase nunca conseguimos relaxar, já que toda hora aparece um novo BO em algum seguimento da vida dos protagonista, sejam problemas individuais ou do casal... Sinto que teria dado até pra dividir a história em duas partes, talvez pra conseguir lidar com as situações com mais detalhes e calma, além de Rosie e Dante mudarem tanto no decorrer da história, que realmente parece que existe um momento divisor de águas - quando o falso se torna real, possivelmente? Enfim, de qualquer forma, o casal tem química, vovô Charlie foi um querido, e valeu a leitura!

Drikahk 26/07/2021

Escrita de fácil compreensão e super confortável, fazendo com que a leitura flua facilmente. Um romance tranquilo e gosto pra aquecer o coração.

Paula.Lorandra 24/07/2021

Esse livro é o meu amor de todos os livros da K. M. Mendes
Um belo enemies to lovers que amo de paixão, o casal principal tem uma química incrível. Praticamente devorei essa história de tão boa que é

15/07/2021

cansativo
vamos lá... eu gostei muuuito ate 50%, depois disso eu apenas gostei, quando chegou em 80% eu nao aguentava ler uma palavra de qualquer personagem que eu ja tava com vontade de dar um murro nesses cus de tão enjoada de tanta coisa que aconteceu. Era como se fosse algm que você ama, só que essa pessoa fala com vc toda hora e vc ja nao aguenta mais ela, isso é exatamente a minha percepção desse livro. Se vc nao se incomodar com isso, parabéns vc vai amar!!

Elle 08/07/2021

Eu acabei encontrando esse livro por causa de um Instagram que sigo e apesar de a capa não ser muito do meu agrado, acabei indo dar uma olhada da sinopse e me apaixonei perdidamente, iniciando o e-book imediatamente!

No começo, foi uma leitura muito gostosa, eu até pensei que iria favoritar, porque a narrativa é ótima, os personagens são interessantes e tem um dos meus clichês preferidos: namoro falso! Eu fui ler um capítulo, era 21h, pra ver como era e quando menos percebi já era 00h30 e eu tinha lido 30% do livro! Eu fiquei vidrada na história!

Porém eu não favoritei, na verdade não chegou nem perto disso, e tudo por causa da grande quantidade de acontecimentos que deixaram o livro extremamente arrastado... A premissa do livro era uma: namoro falso com uma anti-fã. Mas a autora decidiu enfiar mais dez mil problemas aleatórios e a cada duas páginas surgia um novo, era resolvido, aí aparecia mais um, e fica repetindo esse ciclo de resolve algo e surge mais coisa pra resolver e isso foi me deixando tão desanimada com a história que quando chegou a 80% eu estava implorando pra acabar, porque não aguentava mais!

Começou também um monte de frases prontas, parecia que nem a autora aguentava mais escrever sobre o casal e encheu o final do livro com frases genéricas pra preencher mais páginas. O final do livro pra mim foi uma piada. Se tivesse acabado lá nos 52% já teria sido perfeito, tinha ficado uma história gostosa, engraçada e muito divertida de se ler, mas o excesso de problemas/páginas deixou o livro arrastado e previsível.

Apesar de não ter gostado, pelos motivos já citados, não vou desistir da escrita da autora, que realmente me encantou, e já baixei outro livro dela. Espero que dessa vez eu consiga gostar!

Carol 03/07/2021

É bom, mas não é ótimo.
O livro começa com um bom ritmo mas dá metade pro fim, fica mais lento em narrativas e corrido nas "soluções".
O enredo é mais do mesmo, casal que se odeia depois descobre que se ama, moço rico menina pobre... Nada que ninguém tenha escrito e nem que ninguém ainda não tenha lido. Pra mim, pelo menos, foi uma leitura que não fluiu, em certo ponto pensei que ia, e no fim não foi.
A autora fez boas pesquisas para abordar o tema da NFL, e isso foi muito legal. Do mais, foram criadas muitas coisas paralelas e no fim suas soluções, quando houveram, foram jogadas ali e o leitor que engula. Alguns personagens e suas situações com o casal principal nem tiveram duas questões resolvidas pessoalmente, as respostas vieram meio que "terceirizada" e olha que eu livro ENORME. Páginas não faltaram.

Para passar o tempo, o livro é legal sim, mas é só.

Rapha 30/06/2021

Achei que nunca fosse acabar
Acho que nunca vi um livros com capítulos tão grandes, chegou uma hora que eu não estava aguentando mais, por ser um livro de romance senti muita falta de mais cenas do casal, acho que faltou.

Karen Cristhina 20/06/2021

Amei
Livro delicioso, leitura divertida e apaixonante. Personalidades fortes, drama e erotismo. Tudo você encontra aqui.

Jords 13/06/2021

No geral, amei o livro. A história é linda, mas confesso que em algumas partes achei meio cansativo, acabei pulando partes para chegar onde eu queria. Mas adorei o livro mesmo achando isso.

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 02/06/2021

O livro no início me incomodou um pouco, por ter capítulos enormes, e eu gostaria de ver a narrativa dos 2, mas a história contada é um amor.
Por gostar tanto de livros clichês umas partes já eram bem previsíveis kkk.
Dante e Rosie começam um namoro de mentirinha e pode acontecer muita coisa com esses 2, ele um jogador de futebol americano, (com jornalistas sempre a sua volta, e aumentando tudo) e ela a principal fã desse time. Será que sai um romance de verdade?

maria 31/05/2021

É muito bom. Ao contrário de alguns livros sobre o tema, senti uma imersão dentro do universo do Futebol Americano e me deu vontade de acompanhar o esporte. Além disso, engana-se quem pensa que é apenas um new adult bobo. O Marido Ideal fala sobre o amor, mas o amor em várias esferas na vida, e também sobre redenção. Minha única ressalva negativa acerca da obra é a pontuação, algumas vírgulas e pontos estavam em locais equivocados, mas nada que comprometesse a história em si.

Ana Clara 24/05/2021

"Contínuo, constante e imutável"
Dante e Rosalie são duas pessoas com personalidades extremamente fortes e juntos eles conseguem despertar o melhor (e as vezes o pior) um no outro. Nesse livro vemos a trajetória do casal desde o ódio até o "pós" felizes para sempre. Achei muito legal o fato da autora fugir do sistemático "casamento no último capítulo" e "o epílogo que mostra a vida perfeita". Ela resolve mostrar o que acontece entre o último capítulo e o epílogo do casal protagonista, a vida de casados e todos os seus altos e baixos, tornando o livro mais gostoso ainda de se ler. Ver o casal amadurecer e passar por cima dos seus problemas foi satisfatório demais, e a história de superação é maravilhosa.

Daniela 23/05/2021

Mágico
Lindo o livro... várias histórias que se encontram e o destino sempre trabalhando .
Surpreende a cada novo capítulo.
Parabéns a autora