Bregafunk do Amor

Resenhas - Bregafunk do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruelds 07/02/2024

Bregafunk do amor
Eu gostei mais desse livro do que dos outros, a leitura é rapidinha e interessante, gostei dos personagens e do desenrolar da história.

Rebeca723 31/12/2023

Um trisal de leitores, tem como ser melhor?
Amo as interações, desde os desentendimentos até a compreensão de todos os lados

Gabi | Write Up 29/06/2023

Tipo um bregafunk do amor...
Aaaah a adolescência! essa história me lembra a todas as loucuras que um fã pode fazer pelo seu ídolo - principalmente quando a gente ainda é adolescente, o que incluir ROUBAR um carro mesmo que a solução mais simples seja PEDIR.

o final é daqueles que "só acontecem nos livros mesmo" e eu amei, ia ficar muito triste se eles não conhecessem o MM. Fora isso, os três têm um final super fofo, como a Mirela mesmo diz, o começo de uma nova história ? digno de continuação hahaha ?

Mini Bittar 29/05/2023

Faz muito tempo que eu li e, apesar de hostar da autora, lembro que não foi uma das histórias que mais me agradou

Paahloominha 26/05/2023

Triângulo amoroso ?
A história desde já me lembra o livro Tudo por um pop star. Os personagens eles tem um problema interno nas suas relações, mesmo eles não tendo uma conversa simples de início pra desfazer os desentendimentos. Mas ao decorrer da história tudo foi se resolvendo e tudo terminou bem.

jullyaf.a 18/04/2023

Com representatividade, esse conto traz 3 personagens lindos! Tem uma escrita belíssima e bem envolvente. Bregafunk do amor é tão bom e tão gostoso de ler

Janaina.Soares 12/01/2023

Mini aventura
O conto nada mais é do que uma mini aventura de três adolescentes que tem o sonho de conhecer seu autor favorito.
Adorei as referências durante o livro, apesar de ter demorado um pouco pra entender a primeira ?
A construção da amizade deles é uma coisa muito fofa.
Só queria saber como se deu a construção do texto com três autores...

annacfidelis 31/12/2022

um conto meio bobinho e levinho. parece uma versão menos desenvolvida de "nosso lugar entre cometas", um livro muito gracinha. queria que tivesse mostrado e desenvolvido mais as histórias dos personagens, ficaram muuuitos gaps que poderiam ser preenchidos com um parágrafo. mas em geral gostei do conto

Marianna71 28/12/2022

E vamos de trisal
Gostei mais desse trisal do q o primeiro da coleção de contos... Fez mais sentido na minha cabeça kkkkkkkk

Achei a história fofa, só achei alguns aspectos de escrita meio crus, mas vou passar um pano.

Natalia 22/12/2022minha estante
Esse Mariano Madeira existe na nossa realidade???

Mayara 21/04/2023minha estante
Quando eu pesquisei eu não encontrei nada, então eu acho que não.

abacagii 14/11/2022

Adolescentes de 17 anos tão infantis
Muito fofinha a amizade entre esses três! Adorei a forma como eles se juntam na busca de um sonho em comum!

Só dei 4 estrelas porque achei um pouco infantil demais os motivos que eles arrumam pra brigar... Um momento tão legal e uma amizade de anos não mereciam ter sido abalados por motivos tão bobinhos.

Amanda2856 17/09/2022

Apenas começando uma nova história.
Aquele conto maravilhoso, que deixa o coração quentinho.
Sério, que conto massa véi, o reencontro dos três , pois dois deles já se conheciam, o carinho, o afeto, tudo sabe? Eu amei demais e um livro bem leve.

Lola 15/09/2022

foi aquele conto que eu peguei pra ler só pela capa e não esperava NADA do que estava por vir HAJAHAHAJ e eu adorei!!!!
os personagens se conectaram muito naturalmente, de uma forma muito bonitinha e bem trabalhada mesmo que em poucas páginas, fiquei com vontade de ver o depoissss!

Rhana 10/09/2022

Que fofura
Que livro fofo, me identifiquei com os personagens e adorei a leitura, super recomendo! Desde que leia ouvindo um bregafunk ??
Ps: +11/12

Jooy 04/09/2022

Bem legal!
Gostei muito da história e de como os personagens se ligaram um ao outro, enquanto aventuras aconteciam. É um conto com uma ótima vibe e quando percebemos já estamos no final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6