Pucked

Pucked Helena Hunting

Resenhas - Pucked

Marina 14/05/2023

Não gostei o que e uma pena já que amo uma duologia da autora, aqui a mocinha bem chata se acha melhor que todo mundo com piadas chatas repetidas o tempo todo falas bem machistas e descrições sem fim de tudo o que ela faz. Chama todas de piriguete enquanto faz as mesmas coisas acontece as mesmas coisas em todas as páginas e termina do jeito mais brega impossível.
Crespa Literária 25/09/2023minha estante
A protagonista é muito ruim, ela é pick me girl até à alma. Eu só tenho ódio a distribuir a ela.

Napolitano 27/01/2021

Eu já tinha lido essa história em inglês e fiquei muito feliz com o lançamento em português, porque assim muito mais pessoas terão a oportunidade de conhecer o Alex, a Violet, o PM e o Castor. (quem leu entendeu hahaha)

Eu amo a história, acho ela bem divertida e ela tem momentos tristes também para quem ama aquela dose de drama.

Os personagens são incríveis. Não tem como não rir deles e estou muito ansiosa para que The gift box lançar os próximos livros da série.

Mel Alves 17/03/2023

Pucked
O livro é fofo e quente ao mesmo tempo, é bom ler ele para passar o tempo, mas não achei grande coisa, acho que por ser "Instant Love" não me agradou muito, e também tem a questão de ter muitas cenas de sex*, tem cenas demais pra um livro de Instant Love.
Não me arrependo de ter lido esse livro, mas também não fiquei curiosa ou com vontade de ler os próximos da série.

malu 28/06/2021

gostei bastante
eles são fofos
e ameii q tem hockey
queria ver um livro dos outro personagens
julia 28/06/2021minha estante
tem livro dos outros amg

Larissa.Meira 21/04/2021

Péssimo
O livro conta a história de Violet Hall, ela conhece um jogador de hockey e eles passam o livro todo transando. Fim da história.
Sinceramente, o livro até começa divertido, mas com o desenrolar da história os personagens principais vão ficando cada vez mais insuportáveis, a personagem principal é super imatura em vários momentos, destila comentários machistas a torto e a direito e parece ter algum tipo de obsessão em fazer comentários desagradáveis. Sem falar que na reta final ela ainda me solta uma ?piada? transfóbica que me irritou ao extremo.
O mocinho parecia um príncipe no início, mas acaba tomando atitudes que não condizem com o comportamento dele no começo da história, além dele ser extremamente possessivo em muitos momentos do livro, quando nem sequer estava em um relacionamento com a Violet. Ele tbm é muito machista em vários momentos.
O irmão da protagonista, Buck, é um personagem pra lá de DESNECESSÁRIO, trata mulheres como objeto o livro INTEIRO para no final ter uma ?redenção? ridícula. Ele tbm tem um tipo de possessividade ridícula sobre a irmã dele, que em certos momentos chega a ser bizarro.
A maioria dos personagens são mais do mesmo, extremamente desrespeitosos, invasivos com fatos particulares da vida da protagonista e em sua maioria, os diálogos são todos recheados de falas machistas.
O livro me irritou em um nível muito grande, além disso o romance é extremamente água com açúcar, nao tem nenhum grande momento, divisor de águas que faça você se apaixonar e torcer mesmo pelo casal. O romance deles se sustenta puramente em sexo, sem ter nenhuma ligação ou conexão mais profunda que isso.
Esse livro é uma completa perda de tempo.

Pâm Possani 07/03/2021

Quente do início ao fim
Em Pucked, vamos conhecer a história de Violet, que já conhece muito bem os jogadores de hóquei por ter um meio-irmão playboy e pegador. E quando ela conhece Alex Waters, já sabe muito bem que não vai encontrar nada mais que uma noite quente e ser deixada de lado com todas as outras "Marias-Patins" como já são bem conhecidas as garotas interessadas nos jogadores.

Quando o bonitão aparece, ela já sabe o que esperar... Exceto com o tamanho do seu taco de hóquei (e aqui no duplo sentido rs) e em maior exceção ainda, a sua verdadeira reputação que não é nada do que os tablóides estavam especulando. Alex é presente, é fofo e carinhoso e está longe de ficar com várias mulheres ao mesmo tempo... Mas pode ser apenas uma enganação para o que ele precisa esconder de todos?

Pucked é deliciosamente quente do início ao fim com cenas divertidas e muitas vezes inusitadas - o que você faria se estivesse no lugar de Violet e desse de cara com Alex Waters? Devo dizer que depois desse livro, a palavra castor não terá mais o mesmo significado 🙈 e algumas outras também. Além disso, o livro tem uma pegada de comédia e risos ocorrerão durante toda a leitura, isso é garantido, mas vale lembrar: o livro é recomendado para maiores de 18 anos por conter cenas mais explícitas de sexo.

Algo que gostei foram as referências canadenses e percebi como conheço poucas dela. Ao longo do livro, não somente algumas coisas da cultura como costumes são apresentados durante a leitura de forma divertida e leve.

Confesso que o problema da leitura para mim foi Violet - ela é a personagem mais divertida, sem filtro e irreverente, mas ao mesmo tempo, algumas de suas atitudes deixaram a desejar e extrapolaram alguns limites. Talvez eu tenha passado pano para o que ocorre como problemática por ela no livro? Pode ter acontecido, mas não tenho culpa que tomei as dores do Alex (aquela bem íntima.) E temos Alex para equilibrar as coisas e algumas ações também

O livro está um verdadeiro capricho: em cada capítulo temos a divisória com uma arte bem ao estilo hóquei e a capa brasileira está muito bonita, além de captar bem o nosso querido Alex, um pouco diferente da capa americana, agora temos a carinha do bonitão que de mulherengo não tem nada. HAHA

Pucked é leve, divertido e irreverente- se você está buscando algo quente, com cenas inusitadas (em muitos pontos de vista ) certamente esse livro é um bom indicado: vai te fazer rir do começo ao fim. Aqui fica minha curiosidade, como será o próximo livro ou com quem? Tenho meus palpites hehehehe

Nathy @peculiareslivros 04/04/2021

É um livro engraçado, mas...
Eu tenho que admitir que foi uma leitura que me divertiu, mas ao mesmo tempo não foi muito boa. A infantilidade em vários momentos me irritou, e o que era para ser ?esquisito fofo? nela ficou simplesmente esquisito. O fato de ficar insistindo em falar leitura erótica como pornografia também não me agradou. De resto, a situação deles até que foi divertida. Vale a pena ler, mas saiba que né ?

Lucy 12/11/2021

Uma perda de tempo
Peito - 86 vezes
Castor - 78 vezes
Pau monstro - 51 vezes (+ PM - 7 vezes)
Maria Patins - 41 vezes
Piriguete - 17 vezes

Apreciem as maiores maravilhas encontradas nesta história de amor entre uma mulher e um pênis (há um homem também, mas ele não é relevante).
Pucked contém uma trama que renderia, no máximo, com muito esforço, tirando leite de pedra, 200 páginas. Poderia ser um livro fácil e tranquilo de ler, porém, desde o primeiro vislumbre da mente da Violet, eu soube que ela iria me tirar a paciência. E estava certa.

Violet é imatura, hipócrita e julgadora. Uma coisa é a ausência de filtro entre a boca e o cérebro. Outra coisa é a ausência de filtro entre a boca e o ânus, pois o tanto que essa mulher defeca pela boca não está escrito. Espera, está sim... Infelizmente. Ela é nerd por ser contadora, ela é culta por ler Shakespeare, ela é espirituosa por nunca pensar antes de falar, ela não é como as outras, pois todas as outras mulheres (com exceção de sua amiga) são piriguetes com peitos falsos e trajes vulgares correndo atrás de jogadores de hóquei. Ou seja, Marias Patins. Vamos aos fatos: não há qualquer sinal de que ela seja nerd (ou usar cuecas de super-heróis conta?). Ela é contadora, mas ninguém faz nada além de fofocas no trabalho (não envergonhe minha classe!). Ela ama dizer que jogadores de hóquei são todos burros e que não são cientistas da NASA. Bem, ela também não, e, em um de seus momentos de genialidade, Violet diz que ir ao Canadá não é viajar para um país estrangeiro e ainda que o Canadá é uma extensão dos EUA. Bravo! Mas é claro, o mais importante, ela ama julgar todas as outras mulheres. Ela as odeia por vestirem roupas que mostram demais, por transarem no primeiro encontro, por correrem atrás de jogadores, por fazerem sexo ou se pegarem em locais públicos... Sendo que ela faz a mesma coisa. Mas ela é diferente, claro. Assim como sua amiga. Ela não é divertida, é cansativa. Estar em sua cabeça foi terrível, ao ponto que me senti obrigada a pular alguns capítulos com seu POV (que, infelizmente, são maioria). E advinha? Não perdi nada, pois a trama é rasa e repetitiva.

Alex poderia ser um respiro. Contudo, ele é chato e estranho tanto quanto Violet. Ele é inseguro demais, stalker e grudento. Ele para o tempo todo para perguntar se pode beijá-la, se pode tirar a roupa dela, se pode fazer qualquer coisa. Pede desculpas por tudo, por mais idiota e inofensivo que seja. Isso não é sexy, é broxante. Esses não são comportamentos de um homem atencioso, mas de um medroso, de um gado.

Eu só queria um livro simples para me distrair. Entretanto, fiquei chateada com o resultado. A autora afirma no Goodreads que o livro tem muitas coisas ridículas, mas aqui passa dos limites. Como o epílogo, que eu nem suportei ler até o final. O único que gostei um pouco foi Buck e tenho pena dele só ser taxado de burro e de iéti pela mulher que ele tem tanta consideração. Para finalizar, deixo algumas das tiradas "hilárias" da querida Violet.

"Eu amo seu pênis. Quero dar um banho de esponja nele e vesti-lo como um super-herói."

"Ahhh, eu definitivamente o ofendi. Vou falar sobre isso de novo mais tarde. Seria a maneira perfeita de deixá-lo todo irritado antes de ficarmos nus."

"Sua voz sonolenta e sexy pra caralh# acorda meu castor abatido."

"- Clara de ovo está cheia de proteínas.
- Assim como a p#rra. Você não me vê ordenhando a sua para beber um copo dela."
ceci 26/12/2021minha estante
meudeus vc falou TUDO

Desteves 16/04/2022minha estante
Violet e hipocrita ela faz tudo o que julga ser errado é vulgar e me irrita como ela trata o buck , mas não só ele, e sim todos a sua volta.

Lucy 16/04/2022minha estante
Exatamente, Desteves!

maibun 05/06/2021

Não me cativou :/
No começo eu me empolguei com o jeito da Violet (principalmente com a autonomia e liberdade sexual dela). Até a metade do livro eu estava só amores, até que comecei a me incomodar com alguns pontos como o irmão da Vi, a falta de limites de algumas atitudes dela e o até o excesso de cena hot (kkkk). Chegando no fim do livro eu já estava me arrastado na leitura :/ infelizmente foi um livro que foi se apagando pra mim.
Pri @serienaestante 05/06/2021minha estante
Vou passar longe

Fabi 16/02/2021

Perfeitos
Alex e Vi são perfeitos. Feitos um para o outro. Vi é super em engraçada, não tem filtro as vezes. Rir muito. Ela é super espontânea. Alex é atleta do gelo com fama de pegador, mas que na verdade é um nerd romântico. Ele é um fofo. Adorei tudo que ele fez pra conquistar a Vi. O livro é perfeito, o casal é tudo. Me irritei um pouco com o meio irmão dela mas nada demais. Pronta para os próximos.

Manu 25/02/2023

Uma surpresa boa!
Gostei da escrita, do romance. ALEX WATERS, o último romântico. E to ansiosa pelo Buck e ainda mais pelo Darren ?

Carol 16/04/2021

Fogo no parquinho
Eita que esse casal é puro fogo e gasolina!
Gente, comecei sem expectativa nenhuma e amei!
Com uma escrita meia sarcástica, a autora nos leva para o mundo dos jogadores de rugby e toda aquele universo do esporte.
Com um jogador culto e inteligente e uma mocinha forte e determinada, o envolvimento na luta de Alex conquistar Violet é super fofo porém como não existe perfeição, o bicho pega e toda adversidade surge.
Bom, amei o livro, que mesmo sendo leve encanta e entrete muito!!
Super vale a leitura!!

Helena.Barros 12/04/2021

Bom pra sair de uma ressaca Literária!!!
Engraçado, cativante e muito sensual... se você gosta de romances pra dar muito risada, sem drama e com jogadores de hockey gostosos leiam!!! A leitura é rápida e não tem como não rir das tiradas da Violet, é uma pérola atrás da outra. Nunca mais vou ver um desenho de castor sem lembrar desse casal maravilhoso rsrs.
Se você curtiu a série Amores improváveis da Elle Kennedy, recomendo esse aqui também.

carol 02/03/2022

tinha acabado antes, mas como o skoob caiu eu tô fznd agr.
a história em si é boa, eu peguei pra ele sem saber mto da história por um trecho do ttk. me surpreendi um pouco, se me entendem, e a repetição de castor O TEMPO TODO cansou mto.
acho q tinha mto no q melhorar, mas da pra ler até