Na mente do assassino

Na mente do assassino Emma Kavanagh

Resenhas - Na mente de um assassino

Carvalho 26/11/2021

Final decepcionante
O maior mistério foi revelado e nada foi resolvido. O final não te leva a querer ler o próximo livro e você vê que leu tudo pra nada

Jana 12/11/2021

Wolf e Alice Parr
Gostei, mas não amei!! Interessante em algumas partes e muito cheia de detalhes bobos em outras!!
Muito parecido com outros thrillers que já li!! Não é ruim, só que mais do mesmo!! Tenho até um pouco de curiosidade para ler os outros da trilogia!!

Alexya 17/09/2021

Detalhista
Livro de progressão lenta, muito detalhista, cheio das viagens mentais da protagonista. Mas muito bom, interconectado, nenhum ponto é aleatório.
O final é muito interessante, deixa vazão pra um segundo livro. A identidade do criminoso é algo que tinha passado pela minha cabeça. Muito criativo mesmo assim. Acho que vale a leitura.

Rekellen 15/09/2021

Na mente do assassino
O triller em si é bom, deixa a gente ansiosa querendo desvendar quem será o assassino, tem momentos bem eletrizantes mas, a maioria são narrativas pra dar conteúdo ao livro, o famoso "encher linguiça". Mas vale a pena a leitura, fiquei com vontade de ler a sequência.

Ana Carolina 23/08/2021

Foi um livro muito bom de se ler , eu desconfiei de um determinado personagem dês do início e eu estava certa , mais foi um livro muito bom uma briga de gato e rato o tempo todo já quero a continuação . ??

Claudia.Melo 11/08/2021

Trama que prende do início ao fim...
Trama que prende do início ao fim...
Este é o primeiro livro de uma trilogia. Se soubesse, teria aguardado os 3 livros para ler numa só tacada.
Ansiosa pelos próximos.

Camijuv 06/08/2021

Que Thriller eletrizante.
Um livro que lhe prende do começo ao fim e faz você procurar a continuação feito louca.

Rê Lima 06/08/2021

Juro pra vocês, que final ruim! Só dei 3 estrelas porque até o último capítulo eu estava gostando. Mas esse final... Pelo amor de Deus!

Minha pequena biblioteca 31/07/2021

Prende o leitor desde o início, mas...
Não é possível que eu tenha me enganado, mas o fato é que a culpa é toda minha, pois primeiro me apaixonei pela capa, depois pela sinopse e para ler foi apenas um pulo e me joguei de cabeça na obra. Tá certo que o enredo é realmente apaixonante, um assassino que consegue escapar da polícia como fumaça que fica no ar, ele usa de seus disfarces e fica praticamente impossível saber de quem se trata e para completar ainda não tem um nome específico, mas vários. Afinal, quem é essa pessoa? Difícil saber e mais difícil ainda é entender o que motivou o crime e no que esse cara está metido. Olha, eu sofri, viu? Tive uma desconfiança logo no início porque ficou muito estranha aquela cena do assassinato, mas ainda sim não estou tão treinada para adivinhar. Realmente a trama da obra é espetacular, mas então o que de fato me desagradou, além de várias repetições da frase: “meneou a cabeça”, e também de afirmar frequentemente de quando alguém é abordado pela polícia “se treme todo”, enfim achei completamente desnecessário, a menos que a pessoa esteja realmente devendo algo. Porém, o que realmente me deixou decepcionada é saber que não consegui todas as explicações que eu queria, ou seja, o livro tem continuação, é uma trilogia...snif...snif...e eu tenho quase trauma disso e não sabia, enfim, a culpa é toda minha mesmo que naveguei às cegas na obra rs.

Mariana Rudiniski 03/07/2021

Na Mente do Assassino
Muito bom! Com uma investigação bem realista, acompanhamos o caso do esfaqueamento de uma mulher misteriosa em um parque de Londres, por um quase fantasma, que parece ver tudo mas que parece nunca ser visto.

Primeiro de uma trilogia, espero que a UBK traga os próximos.

Rosana.Botafogo 06/06/2021

Alcateia extraordinária…
Meu primeiro audiobook, apaixonada, tudo bem que sou dispersa e tive que voltar em várias passagens, mas o livro é incrível e valeu muito a pena, "meneei a cabeça" varias vezes, adorável ‘suspense’ policial, já imagino virando um filme, e me deliciando com as perseguições, sentindo o cheiro de fumaça, wolf, preciso encontrar os outros dois audiobook da trilogia de Emma, os outros lobos dessa alcateia extraordinária... Narradora: Aline Macedo

site: https://www.ubook.com/audiobook/1079709/na-mente-do-assassino
Rosana.Botafogo 26/06/2021minha estante
Narrador: Aline Macedo

Cris 15/02/2021

Bom livro
Trama intrigante, é o primeiro da trilogia e me deixou curiosa pelo desenrolar da história.

Fran 07/01/2021

Vale a pena
O livro é bom. O primeiro da trilogia Wolf. A história prende a atenção e se desenrola bem. No entanto, fiquei profundamente irritada pela repetição das frases "Meneei a cabeça" ou ainda "Ele (a) / Fulano (a) meneou a cabeça".
Essas frases se repetem infinitas vezes, principalmente na segunda parte do livro. Teve horas que me tirou do sério. Se fosse uma redação do sexto ano, a professora já teria mandado procurar um sinônimo. Fora isso, é uma boa história. Recomendo.