Na Mente do Assassino

Na Mente do Assassino Emma Kavanagh

Resenhas - Na mente de um assassino

Simone de Cássia 05/03/2022

Muito bom!! Detetive nada exagerada nem na competência, nem na beleza, nem nas loucuras. Crimes bem articulados, assassino inteligente. Algo que gostei é que sempre está acontecendo algum fato marcante, não é daquele tipo de livro que deixa pra acontecer tudo no final... O único porém fica no final "inacabado", mas é compreensível já que se trata de uma trilogia... dou um desconto (mas desconto uma estrela tbm..) Enfim, livro muito interessante!
Gleidson 05/03/2022minha estante
Suas opiniões sobre os livros são tão interessantes, que posso pegar pra ler de olho fechado.

Simone de Cássia 05/03/2022minha estante
Bom saber que ajudo, Gleidson.. rs rs

Drica 06/03/2022minha estante
Elogio com desconto de uma estrela? Que maldade!!!!!!! kkkk

Simone de Cássia 06/03/2022minha estante
Pelo final, Drica... tenho birra de finais sem fim...

Drica 06/03/2022minha estante
Amiga, mas se é uma trilogia, esse final sem fim, está explicado... Vc está sendo muito má com a autora ???

Simone de Cássia 06/03/2022minha estante
Mas, Drica, o meu Strike lindinho tbm é uma trilogia, quadrilogia, quintologia, sei lá... e mesmo assim em cada livro o fim tem fim... rsrs

Drica 06/03/2022minha estante
Simone, por falar no seu Strike, terminei a série ontem, que vai até o 4º livro, "Branco Letal", o ator é muito charmoso, né? Tomara que não demore a próxima temporada... Tudo de bom!!!!!!!
Quanto ao fim sem fim, aceite que dói menos...tem séries que são assim mesmo, não é? Fazer o que??????

Fran 07/01/2021

Vale a pena
O livro é bom. O primeiro da trilogia Wolf. A história prende a atenção e se desenrola bem. No entanto, fiquei profundamente irritada pela repetição das frases "Meneei a cabeça" ou ainda "Ele (a) / Fulano (a) meneou a cabeça".
Essas frases se repetem infinitas vezes, principalmente na segunda parte do livro. Teve horas que me tirou do sério. Se fosse uma redação do sexto ano, a professora já teria mandado procurar um sinônimo. Fora isso, é uma boa história. Recomendo.
Eridania 16/03/2023minha estante
Eu já estava revirando os olhos casa vez que isso era repetido ? ficou chato

Rosana.Botafogo 06/06/2021

Alcateia extraordinária…
Meu primeiro audiobook, apaixonada, tudo bem que sou dispersa e tive que voltar em várias passagens, mas o livro é incrível e valeu muito a pena, "meneei a cabeça" varias vezes, adorável ‘suspense’ policial, já imagino virando um filme, e me deliciando com as perseguições, sentindo o cheiro de fumaça, wolf, preciso encontrar os outros dois audiobook da trilogia de Emma, os outros lobos dessa alcateia extraordinária... Narradora: Aline Macedo

site: https://www.ubook.com/audiobook/1079709/na-mente-do-assassino
Rosana.Botafogo 26/06/2021minha estante
Narrador: Aline Macedo

Cris 15/02/2021

Bom livro
Trama intrigante, é o primeiro da trilogia e me deixou curiosa pelo desenrolar da história.

Mariana Rudiniski 03/07/2021

Na Mente do Assassino
Muito bom! Com uma investigação bem realista, acompanhamos o caso do esfaqueamento de uma mulher misteriosa em um parque de Londres, por um quase fantasma, que parece ver tudo mas que parece nunca ser visto.

Primeiro de uma trilogia, espero que a UBK traga os próximos.

Minha pequena biblioteca 31/07/2021

Prende o leitor desde o início, mas...
Não é possível que eu tenha me enganado, mas o fato é que a culpa é toda minha, pois primeiro me apaixonei pela capa, depois pela sinopse e para ler foi apenas um pulo e me joguei de cabeça na obra. Tá certo que o enredo é realmente apaixonante, um assassino que consegue escapar da polícia como fumaça que fica no ar, ele usa de seus disfarces e fica praticamente impossível saber de quem se trata e para completar ainda não tem um nome específico, mas vários. Afinal, quem é essa pessoa? Difícil saber e mais difícil ainda é entender o que motivou o crime e no que esse cara está metido. Olha, eu sofri, viu? Tive uma desconfiança logo no início porque ficou muito estranha aquela cena do assassinato, mas ainda sim não estou tão treinada para adivinhar. Realmente a trama da obra é espetacular, mas então o que de fato me desagradou, além de várias repetições da frase: “meneou a cabeça”, e também de afirmar frequentemente de quando alguém é abordado pela polícia “se treme todo”, enfim achei completamente desnecessário, a menos que a pessoa esteja realmente devendo algo. Porém, o que realmente me deixou decepcionada é saber que não consegui todas as explicações que eu queria, ou seja, o livro tem continuação, é uma trilogia...snif...snif...e eu tenho quase trauma disso e não sabia, enfim, a culpa é toda minha mesmo que naveguei às cegas na obra rs.

Rê Lima 06/08/2021

Juro pra vocês, que final ruim! Só dei 3 estrelas porque até o último capítulo eu estava gostando. Mas esse final... Pelo amor de Deus!

Camijuv 06/08/2021

Que Thriller eletrizante.
Um livro que lhe prende do começo ao fim e faz você procurar a continuação feito louca.

Clau Melo 11/08/2021

Trama que prende do início ao fim...
Trama que prende do início ao fim...
Este é o primeiro livro de uma trilogia. Se soubesse, teria aguardado os 3 livros para ler numa só tacada.
Ansiosa pelos próximos.

OS-LIVROS-NA-VIDA 23/08/2021

Foi um livro muito bom de se ler , eu desconfiei de um determinado personagem dês do início e eu estava certa , mais foi um livro muito bom uma briga de gato e rato o tempo todo já quero a continuação . ??

Rekellen 15/09/2021

Na mente do assassino
O triller em si é bom, deixa a gente ansiosa querendo desvendar quem será o assassino, tem momentos bem eletrizantes mas, a maioria são narrativas pra dar conteúdo ao livro, o famoso "encher linguiça". Mas vale a pena a leitura, fiquei com vontade de ler a sequência.

Alexya 17/09/2021

Detalhista
Livro de progressão lenta, muito detalhista, cheio das viagens mentais da protagonista. Mas muito bom, interconectado, nenhum ponto é aleatório.
O final é muito interessante, deixa vazão pra um segundo livro. A identidade do criminoso é algo que tinha passado pela minha cabeça. Muito criativo mesmo assim. Acho que vale a leitura.

Jana 12/11/2021

Wolf e Alice Parr
Gostei, mas não amei!! Interessante em algumas partes e muito cheia de detalhes bobos em outras!!
Muito parecido com outros thrillers que já li!! Não é ruim, só que mais do mesmo!! Tenho até um pouco de curiosidade para ler os outros da trilogia!!

isacarvalho09 26/11/2021

Final decepcionante
O maior mistério foi revelado e nada foi resolvido. O final não te leva a querer ler o próximo livro e você vê que leu tudo pra nada

Lele 07/01/2022

Excelente ?
Que bom quando lemos um livro que nos prende! Adotei a autora! Ansiosa já pelos próximos (É uma trilogia)!