Fabs

Fabs Alan Silva

Resenhas - Fabs

mariluisa do virando a página 20/06/2021

Alan Silva o que você ta aprontando?
O livro é destinado ao público infantil, então a linguagem foi bem mais simples do que eu estava acostumada, mas para o alvo achei adequado.

Uma pena que é tão curto. Queria muito ler o e-book completo agora, mas pelo visto vou ficar só na vontade ate Outubro.

crierayla 13/05/2021

curtinho demais
adorei, super conceitual o significado da sigla do nome, fiquei com um gostinho de quero mais, amei a escrita ela me cativou demais além de ser super fluida, mal comecei e já tinha acabado

Grailson 02/05/2021

Simples e cativante, porém ainda um pouco vago. Uma história bonita e com muito potencial, porém este conto em questão, funciona somente como uma introdução ao livro principal que ainda será lançado.
Entendo o propósito de instigar a curiosidade do leitor, o que comigo foi alcançado, mas mesmo assim esperava um pouco mais de informações aqui, por mais que o propósito da leitura, seja somente introduzir outro trabalho.
Enfim, o que resta é esperar a data presente ao final do ebook e ver o que acontecerá.

Lorrane 01/05/2021

Terminei o conto esperando mais. Entendo que o autor fez uma introdução para o futuro livro, mas esperava pelo menos a explicação da profecia ou da paixonite.
Aguardando o lançamento do livro para ver o aprofundamento desse universo.

mimi 29/04/2021

Cheio de potencial, mas...
Pela introdução dá a entender que o conto é destinado ao público infantil, contudo, ao decorrer das páginas, me perguntei se essa seria uma leitura acessível aos pequenos.

Para começar, tudo é muito confuso, é como ler uma história em que páginas foram arrancadas e isso é frustrante. A falta de explicação sobre a profecia, a paixonite também não explicada, e algumas passagens que parecem não ter sentido estragam a experiência da leitura.

Então eu penso que se um adulto sentiu isso e ficou confuso, como uma criança irá se sentir? E, mesmo que não seja destinado ao público infantil, os problemas continuarão ali.

Sinto que o autor correu muito nos acontecimentos, fazendo todos ficarem sem pé nem cabeça, e tentou apenas introduzir um livro futuro que talvez seja mais aprofundado e bem trabalhado. Porém, isso não funcionou, entende? É como ler um rascunho inacabado e, novamente, diminuiu minha experiência na hora da leitura.

Apesar disso, tem pontos muito bons como a questão da representatividade, a introdução aos reinos e a guerra e a escrita do autor em si é muito boa e fluida.

Talvez funcione melhor para outro leitor.