Fabs

Fabs Alan Silva

Resenhas - Fabs

Luca69 29/12/2022

Esperava mais...
Eu li a sinopse e fiquei super empolgado, me perguntando como uma história de 23 páginas faria pra contar perfeitamente o que propôs e, sinceramente, estou um tanto decepcionado. Tem um começo bom, a profecia te deixa intrigado, empolgado e ansioso. Ao decorrer do primeiro capítulo, você começa a fazer a conexão das flores da profecia com as pessoas e, no fim, isso não é desenvolvido, nem explicado e muito menos resolvido. Vi em algum lugar que deveria ser um livro infantil e acho que isso deveria explicar a falta de desenvolvimento da história, mas acho difícil o público infantil entender a história ou mesmo se empolgar com a ela, porque é difícil, sabe? Enfim, ainda dei 3 estrelas, pois a história me pegou mesmo e quando vi que estava no fim fiquei triste demais. É uma pena, tinha muito potencial.

gabis 16/08/2022

Conto super gostoso de ler e super rapidinho!

Gostei muitoo do conto e queria que tivesse durado mais kkkkk

Adoraria ler um livro completo sobre esse conto.

Nara172 19/04/2022

Estava em busca de um livro com protagonismo infantil e encontrei esse com um enredo muito interessante. Quero ver uma continuação com Fabs adulto e Rei!

caio774 17/04/2022

razoável
A história é interessante e inteligente, mas sla, parece que foi escrito às pressas, na vdd, a história deveria ter mais páginas pra ter mais clareza e, consequentemente, um desenvolvimento melhor.

Saah 22/10/2021

Eu tenho que admitir que esperava um pouco mais, a escrita do autor é bom e fluida, fácil de ler, a história não é nada realmente surpreendente