SILAS

SILAS Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - SILAS

Giulia316 03/02/2024

Terminei a trilogia em 1 semana. É legal a história do Silas. Um homem misterioso tem seu charme, não é mesmo!?

Não esperava o plot, fiquei morrendo de nojo.

Anny 18/12/2023

O livro cumpre o que promete, o acidente foi a parte que mais me prendeu no livro. O romance no passado deles achei muito fofo, porém quando são adultos esperava alguma desenvoltura mais aprofundada sobre os sentimentos deles. Apesar disso, é um bom livro

Malu 12/09/2023

Finalizando essa trilogia incrível, mas um livro da Loud em que a escrita me deixa viciada. O Silas sempre foi o personagem que mais me chamou atenção, eu tava super curiosa pra conhecer a história dele!

giiox 18/06/2023

O último suvian
Nem acredito que acabei a trilogia dos meus meninos :( o apego emocional foi grande.

Dos três, o que eu mais senti conexão e amei foi, para surpresa minha, o silas! amo o dean de todo coração, mas o silas é de alma. amei conhecer o sage, o dean (!) mas o silas me fisgou. a jackie me fisgou, e sem querer, criei um carinho especial por eles nesse último livro aqui.

recomendo demais!

LeehSales23 12/06/2023

O último livro da seria fechou bem todas as arestas, gostei de conhecer a historia de Silas, casal com química, gostei muito dessa trilogia!

Geovana.AssunAAo 11/06/2023

A trilogia se encerra da melhor forma possível
O que eu mais gostei de tudo foi a amizade dos garotos. A lealdade e irmandade que os três tem.
O que mais me prendeu foi o enredo por trás do acidente, o romance foi legal mas não foi o meu favorito dos três.

misfortunesz 05/06/2023

Nunca gostei tanto de um fumante
Essencialmente, odeio cigarro, e por tabela, odeio quem fuma.
Só que não consegui odiar o Silas (provavelmente por não sentir o cheiro também). De todos os 3, esse foi o livro que mais gostei. O enredo é muito envolvente, a Jackie é muito o que gostaria de ser quando crescer. O Silas é o pacote básico bad boy misterioso e a Loud acertou muito. Foi muito legal ver como os personagens dos outros livros participam ativamente desse.
Gostei, 4 estrelas.

liny11 11/05/2023

Eu achei que não ia gostar do livro pelo jeito do Silas mas acabei me enganando, gostei de ver o início deles anos atrás e adorei como as coisas começaram a acontecer no presente. Adorei o epílogo, achei a coisa mais linda do mundo a família que eles formaram no final. Ver Aster e Sage foi tudo pra mim, Ren e Dean muito fofos também, Jackie e Silas juntos e felizes foi de aquecer o coração. Foi um final perfeito para todos eles.

dudis7 28/02/2023

Os suvians
O terceiro, e último livros dos suvians.

é um livro com uma história com um bom enredo, protagonistas com história, não são personagens superficiais, um bom desenvolvimento, ótimo ritmo de leitura e não posso deixar de falar sobre a escrita. é uma escrita super envolvente que te faz querer continuar o livro e terminar num instante.

esse é o livro que explica bastante coisa da história e o porquê dos garotos serem apelidados de suvians, diferentemente dos livros anteriores (Sage e Dean) que abordam o tema de forma com que você fique de alguma maneira intrigado a continuar essa trilogia, para então entender sobre tudo da história.

eu gostei bastante da história, tive que segurar o choro por estar em público no momento em que estava lendo o livro, e sigo apaixonada pela história de todos os personagens ?

é um livro que contém cenas gatilhosas, então recomendo checar os gatilhos que o livro possui.

Adry 25/02/2023

Me namora silas
Silas é muito precioso.

eu gostei desse livro, mas nao chega nem perto da sensação do livro do Dean. gostei de como ele abordou temas sensíveis, uma pena que o plot tenha sido tão previsível e não me surpreendeu em nada.

tshzjay 16/02/2023

Fala sério, estou simplemente apaixonadaa!!! o livro me prendeu do inicio ao fim, criei um grande carinho por todos os personagens, SIM DEAN, ATÉ VOCÊ KKKKKKKKKK. eles foram incríveis do inicio ao fim, jackie é a minha rainha e o silas, nossa, QUE HOMEM!!! sério cara, estou super feliz!!!

bia :) 22/01/2023

A versão do Silas não só veio para concluir as lacunas dos outros volumes, mas também pra fazer a gente se apaixonar ainda mais pelos Suvians. A gente se prende a cada personagem e às características de cada um que vão nascendo conforme os acontecimentos em suas vidas. Comecei a leitura meio que sem saber o que esperar, e terminei apaixonada pelas histórias e buscando refs dos personagens no Pinterest, haha. São leituras que a gente se sente pertencente à história, e apesar dos clichês e de terem uma temática que vejo agradar muito mais um público mais jovem, me fizeram amar cada minuto que passei acompanhando