3 Minutos com Charles H. Spurgeon

3 Minutos com Charles H. Spurgeon C. H. Spurgeon

Resenhas - 3 Minutos com Spurgeon

Davi.Rissi 26/06/2023

Bom, mas com erros
Tem textos bons, mas na maioria é repetitivo e possui erros de português que prejudicam a experiência de leitura. Utilizei como um devocional.

Alasca Young 20/04/2023

Charles Spurgeon
Charles não é o escritor mais lido do mundo atoa, ele tem o dom da palavra, é fácil compreender seus ensinamentos, através desse livro seu devocional flui de forma mais tranquila e direcionada!

Drico do contra 24/08/2022

Maravilhoso e edificante, mas a edição é péssima.
Bom devocional de trechos selecionados do príncipe dos pregadores, o grande Charles Spurgeon. Muitas mensagens edificantes e bíblicas. Mas não gostei da edição que tenho em mãos. Material e encadernamento ruim -- folhas soltaram durante a leitura --, e tradução péssima. Em alguns momentos parecia que eu estava lendo uma tradução tirada diretamente do google tradutor sem nenhuma revisão sequer. Alguns trechos não faziam sentido e não dava para entender o sentido do trecho no texto. Simplesmente fizeram um trabalho editorial (se é que fizeram) muito porco e apressado para vender, com uma impressão em material ruim que as folhas se soltam com o manuseio. Isso só empobrece a mensagem pregada e chega até mesmo a ser uma falta de respeito com o leitor e à memória de Charles Spurgeon.

Edilene 18/07/2022

Sempre é bom tirar um tempo para fazer devocional, por mais que o dia seja corrido a milhões. Esse livro a cada página e a cada frase é bem marcante.

Dudatc 21/03/2022

Vivendo com gratidão e louvor
Uma meditação a cada dia para relembrarmos que nosso Deus gracioso está conosco em todas as citações, estejamos nós ,perdidos ou alegres, frustrados ou fortes na palavra ? dando-nos a direção em que devemos olhar e edificando-nos na fé, estando gratos em todos os momentos. Agradeço a Deus por ter usado Charles H. Spurgeon para providenciar um material tão proveito para a leitura diária.

Jaqueline343 18/02/2022

3 Minutos com Charles H. Spurgeon
Um dos melhores devocionais que puder ter comigo durante o ano de 2021, você pode ter uma leitura por dia, são leituras que traz um quentinho no coração e Deus mais presente do seu coração e sua vida. Um livro para se presentear, ou presentear alguém que você admire ou Ama. Super Recomendo.

Mila 23/01/2022

3 minutos com Charles Spurgeon
Reflexões curtinhas, com uma breve oração. Boas mensagens para iniciar ou finalizar o dia. Rapidinho a leitura.

Vivi.Nunes 30/12/2021

3 Minutos com Charles Spurgeon - 180 mensagens.
Um livro muito abençoado! Gostaria de ter lido antes. As mensagens são curtas mas edificantes! A cada mensagem me fez refletir no cuidado que Deus tem para conosco, na soberania e na provisão dEle. Super recomendo. Leeeiam! :)

Ariana37 15/12/2021

3 Minutos com Charles H. Spurgeon.???
Pense num livrinho abençoado!!!!!!!!

Sinto uma profunda vergonha de falar que não conhecia Charles H. Spurgeon até essa leitura. O homem é conhecido como o príncipe dos pregadores da Inglaterra, e não é nem por isso, sinto principalmente porque já conhecia algumas de suas frases e era apaixonada nelas, mas desconhecia o autor.
Esse foi meu primeiro contato com o autor, e já quero ler todos seus livros. Simples assim!

É impossível descrever o quanto fui tocada e abençoada durante essa leitura.
Esse livro chegou em um momento bem propício, através dele o Senhor respondeu vários questionamentos, e me confortou. E claro, chorei como criança durante a leitura. ?
O que mais me cativou no Spurgeon foi seu amor por Jesus e sua fascinação pelo céu. O jeito como ele fala a respeito de Cristo e das coisas celestiais é tão profundo e íntimo que te faz se apaixonar ainda mais por Jesus.

Eu li em forma de devocional, um capítulo por dia, então como são 180 mensagens, demorei um pouco. Mas, é opcional, você pode ler da forma que preferir.
São textos bem curtinhos que finalizam com uma oração.
Leiam, tenho certeza que você não irá se arrepender.
Vivi.Nunes 28/12/2021minha estante
Eu estou quase finalizando ele! Estou amando!

Kelvin 12/12/2021

Conteúdo bom num livro ruim
Não há o que criticar em Spurgeon. Entretanto, o livro tem MUITOS erros de português e tradução. Isso tira bastante o prazer e fluidez da leitura. Que a próxima edição melhore isso!

denis.caldas 12/09/2021

Dia a dia
Com 180 mensagens do pr. Charles H. Spurgon, caminhei por estes últimos seis meses lendo uma mensagem por dia, e confesso que, me ajudou em alguns momentos difíceis que passei nesse período. Momentos de dúvidas, de tristezas, de descontrole, de pandemia, momentos em que até a esperança foi embora, deixando a loucura e o desespero...

Nada substitui a original Palavra de D-us, mas esse pequeno diário que encontrei sem querer na internet, foi uma gota de bálsamo na minha alma neste ano de 2021. Conheça também um pouco dos ensinamentos de Spurgeon!

Adilson R 26/06/2021

Excelente devocional
Excelente devocional. Meditações curtas com breves palavras de oração do príncipe dos pregadores, Spurgeon.