RIVKA: e o elo perpétuo

A G Moore

Resenhas - RIVKA

Mara Regina 07/12/2020

Rivka mulher de fibra
A história da Rivka é a continuação de Malcolm.
Rivka se mostrou uma mulher de fibra d determinada.
Adorei sua trajetória.
Vale a pena ler recomendo.
Parabéns a autora nota dez.

Nath 16/03/2021

Uau
Superou minhas expectativas. A personagem deu uma volta de 360°. E foi uma mudança com muito sutileza. Recomendo.

Aline 07/12/2020

Quem leu Malcolm com certeza esperou ansioso por esse livro de Rivka, uma mulher que foi prometida ao líder do Patriarcado e teve seus sonhos frustrados, pois sua vida foi totalmente diferente do que tinha imaginado.

Foi uma luta dura para conquistar o amor do homem criado para não amar e ao perde-lo, teve que aprender a seguir junto com seu filho em busca de vingança e justiça.

Mas será que ela conseguirá cumprir os planos de Malcolm e derrotar a maior organização do mundo?

Muitos serão os desafios e surpresas que surgirão em seu caminho, não deixe de ler e venha se encantar e vibrar com cada capítulo do livro de Rivka e conhecer uma mulher de vibra, forte e determinada a cumprir sua missão, destruir o Patriarcado.

Parabéns a autora com certeza é uma história fantástica.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 18/01/2021

"Te procurar foi a única coisa que eu fiz desde que percebi que estava vivo."
Fiquei super curiosa com o final do primeiro livro. E esse é igualmente distópico e cheio de redenção e, a gente consegue de fato acompanhar o crescimento da protagonista. Que ao mesmo tempo se torna tão forte e capaz de defender quem ama a todo custo, e ainda sim tem esperanças e consegue adentrar todas as camadas de dor e sofrimento provocada pelo Patriarcado no Malcom. O final é fofinho e em paz, sendo o que eles precisavam depois de tanta confusão.

Carol 20/01/2022

Melhor que o primeiro?
Não digo melhor porém mais fluido.
Protagonista mais decidida e menos chorona. Mesmo sentindo tudo muito superficial e pouco explorado as negociações e tudo o que aconteceu no final do primeiro livro.
Até as cenas que eram para serem quentes achei fraca e rápidas, pá pum acabou.
Uma pena porque a história é bacana.
Fernanda Machado 09/02/2023minha estante
moça o malcon realmente morre? tipo ele realmente se vai?

FlAvia1343 16/12/2020

A história da Rivka nesse livro foi surpreendente.
Ela se tornou uma mulher forte, que não teve medo de lutar para conquistar seus objetivos.
A leitura é rápida e nos prende do início ao fim, pois ficamos sempre curiosos com o desenrolar da leitura.

Tayane 14/01/2021

Desfecho
Rivka se mostrou uma mulher forte que não mede esforços para proteger quem ama.

PoliFCunha 23/12/2020

Espetacular
Rivka consegue o impossível, derrubar todas a barreiras que o Patriarcado construiu no coração de Malcolm. Mas o preço para isso foi muito alto. Malcolm apendeu a amar essa mulher que é mais forte do que ela se imagina. E conseguiu enxergar todos os erros do Patriarcado e para dá uma vida digna a sua amada, ele desenvolve um plano, que mesmo que ele não consiga executar, vai fortalecer mais a Rivka para destruir todo o patriarcado. Rivka vai se fortalecer, e vai ter ajuda para conseguir realizar o plano do seu amado. Muitos segredos, cartas vão surgir durante essa trajetória. E Rivka vai se tornar algo que ela jamais sonhou.

silvanasartori 02/03/2021

É um livro incrível, surpreendente e emocionante.
A escrita da autora é muito envolvente e o seu jeito de descrever as situações e personagens consegue realmente inserir o leitor dentro da história. Foi assim que me senti ao ler "Rivka", me envolvi completamente a ponto de sofrer e me enraivecer com tudo pelo o que ela teve que enfrentar. Fiquei tão imersa que, quando dei por mim, já havia acabado de ler e eu só queria poder ler mais de tão bom que foi.
Essa história foi uma leitura tremendamente prazerosa, forte e impactante, e que me fez tomar partido de Rivka e ser solidária a sua dor. Também me solidarizei demais pela vida nem um pouco fácil e muito menos feliz que Malcom teve. Ele foi um personagem que sofreu atrocidades que o fizeram ser do jeito que era, uma vez que, como ele bem disse, foi criado para ser o líder, e não podia ser fraco e demonstrar ter sentimento por nada e ninguém.
Estou verdadeiramente encantada em como a autora introduziu Rivka na vida de Malcom aos poucos, sem forçar e muito menos exagerar a situação. Foi devagar, de maneira coerente e extremamente crível.
A maneira como eles vão se apaixonando e se entregando ao sentimento foi tão romântico, principalmente quando Malcom começa a enxergar e perceber Rivka de forma que aos poucos ela vai ganhando cada vez mais terreno em sua vida e no seu coração.
Resenha Completa no Blog I LOVE MY BOOKS
Escrita pela colaboradora Larissa Niewierowski

site: https://www.lovemybookss.com/2021/02/resenha-rivka.html

Tatiana 13/03/2024

O elo perpetuo
Fiquei curiosa cm o final do livro 1 , então resolvi ler a história da Rivka , mulher forte , guerreira , teimosa e persistente . Buscou ,acreditou e agarrou segunda chance e pode enfim ser feliz com amor da sua vida o Malcolm
Livro bom, mas achei que teria mais emoções para encontrar o Malcolm , quando tudo aconteceu logo ficaram
Achei um pouco vago, e também odiei a Rivka por ter ficado com o Josh , desnecessário e o Malcolm se vingou deixando ele como babá da filha di presidente. Não que a Rivka não podia refazer sua vida , afinal ela a recitou que ele nunca mais voltaria e egoísta da parte dele pedir para que ela nunca mais entregasse seu coração , tudo bem que o envolvimento com Joshua seria apenas sexo cru , mas não curto
Bom li porque já tinha lido o primeiro e queria saber se depois de tudo que sofreram , não queria acreditar que o Malcolm tinha morrido