Como organizar sua vida financeira e viver melhor

Como organizar sua vida financeira e viver melhor Cosme Gomes dos Santos Junior

Resenhas - Como Organizar Sua Vida Financeira e Viver Melhor

Priscila 17/01/2022

Vale a leitura!
Livro rápido e objetivo, de fácil leitura e compreensão.
É ótimo pra quem esta começando no assunto e não tem noção de nada.
O livro te dá um norte, uma seta por onde começar. Vale a leitura

Halanna2 13/03/2023

Ótimo
Um livro leve e muito esclarecedor para quem está perdido com as Finanças, e quer melhorar de vida e não sabe por onde começar.

Nanda 21/01/2023

Indicaria muito para quem está começando a estudar finanças
Ótimo livro para quem está começando a estudar finanças e ter organização, rápido e direto, com passo a passo para liberdade financeira

Gleyson 22/06/2023

Ótimo livro
Um livro rápido e simples que nos traz valiosos ensinamentos para uma mudança de mentalidade financeira. Nada de promessas inalcançáveis, mas cheio de caminhos que podemos trilhar.

Sara 10/04/2022

Amo livros sobre finanças
Amo livros Sobre finanças e organização financeira, acho super importante especialmente no momento em que vivemos atualmente.

Dani.Garcia.Arts 29/12/2021

Um bom manual para consulta periódica
Achei o livro bom pela objetividade. O autor vai direto ao ponto e tenta simplificar ao máximo as explicações. Estas são muito claras e por isso o livro ganhou vários pontos positivos. Porém, em alguns momentos, trata de maneira superficial alguns pontos que poderiam ser mais explorados.
Não se trata de um livro para leitura direta, mas sim um guia para que acompanhe você na jornada de organização financeira (que, imagino eu, deve levar algo entre 3 e 6 meses). A evolução da leitura deve acompanhar a evolução da sua própria organização.
Mas no geral, com disciplina e organização, além de foco e força de vontade é possível aplicar os ensinamentos deste livro com muita eficácia.

Hellen.Biehl 05/01/2023

Um bom começo
Prefiro ver essa obra como uma guia, ele é bem simples e direto ao ponto, sendo então ótimo para quem está começando no assunto e tem interesse em construir uma base sólida (o que é meu caso). Como o próprio autor fala, é um livro para crescer com a pessoa, relendo conforme avança em sua organização.
Porém, gostaria que fosse mais aprofundado em alguns conceitos.

Malu Silva 19/01/2023

Gostei bastante das dicas, são bem práticas e fácies de colocar em prática. Com toda certeza vou começar a organizar minha vida financeira. É bem escrito e a linguagem é simples.

Carol.do.espelho 05/04/2023

O livro dá uma boa noção geral de como cuidar melhor das finanças pessoais para se livrar de dívidas e viver com mais qualidade.
Acredito que não pode ser aplicado a pessoas com ganhos mensais muito baixos e foca em funcionários de empresa, excluindo em parte os funcionários públicos.
Possui instruções/dicas muito boas ao público alvo.

Almerissa 18/06/2023

Rápido e direto
Livro para ler em algumas horas, util em vários sentidos. Traça uma jornada de organização financeira. Os exercícios são por conta do leitor. Achei bom.