A caminho do altar (Os Bridgertons Livro 8)

A caminho do altar (Os Bridgertons Livro 8) Julia Quinn

Resenhas -

Lili 07/04/2024

Gregory, na minha cabeça até então era aquela criancinha do primeiro livro, pensei até que teria ""dificuldade"" de lerpor conta disso.
Mas que lindo ver ele tendo como exemplo todo o amor dos irmãos por seus parceiros
Gostei muito de como o livro foi ambientado, a sensação que dá é que o msm é dividido em três partes, achei isso mt gostosinho
a Lucy sendo uma protagonista incrível, que precisava pensar mais nela msm, mas admirei mt o fato dela n se abalar com os caras em cima da Hermione (eu n seria tão forte. Só ali no final que já tava sem paciência com ela, achei q podia ter lidado com o segredo de uma maneira melhor
mas de qlqr forma eu amei, aquele desenvolvimento cheio de ação ali no final foi mt bom, foge um pouco do padrão dos outros livros

ranking
6° Os Segredos de Colin Bridgerton
7° Para Sir Phillip, com Amor
8° O Conde Enfeitiçado
alexiaad 07/04/2024minha estante
O conde enfeitiçado por último??

Lili 08/04/2024minha estante
ele eh ótimo, adorei o Michael, mas n me prendeu nadinha KKKKK e a Francesca foi a q menos gostei

alexiaad 08/04/2024minha estante
É meu favorito

patrick 23/01/2024

Fim de Série
Nem acredito que terminei a série dos Bridgertons e tenho que admitir vou sentir muita saudades deles.
Eu amei a história do Gregory e Lucy e fiquei encantado por eles. De longe, não foi o meu livro favorito da série e acho que nenhum poderia bater de frente com o meu favorito. Fiquem com o meu Top9 (sei que tem a coletânea)

1. O Conde Enfeitiçado
7. Os Segredos de Colin Bridgerton
8. A Caminho do Altar

Demoraix 29/11/2023

Que casal hein?
O casal que sofreu mais que a Juliette, pobrezinhos?
O menino foi guerreiro? eu me identifiquei com a Hyacinth, teria feito um inferno na vida dela se me rejeitasse daquele jeito kakkkkkk
Mas ainda bem que ele foi persistente

barbaradearlete 18/11/2023

Fim da série
Tô apenas aliviada por terminar.
Confesso que esperava mais, pois era um dos meus Bridgerton favorito.

Achei chato e massivo. Porém também li apenas com o desejo de terminar a série, então acho que não ajudou a apreciar a leitura.

Becca 05/11/2023

Gostei
Sim, eu gostei, mas não foi a melhor história da série.
Gostei que a família de Gregory é muito presente apesar de não aparecer todos, gostei que ele é o único filho que não tem alergia a casamento ksjskks
Ele realmente é muito romântico, mas não tem muitoo romance assim na história.. tem muito drama, tiros, sequestro, chantagens vibes novela mexicana.
A Lucy não é minha personagem favorita, acho ela muito medrosa e fraca, mas foi fofo o casal que eles formaram. Gostaria de mais momentos deles como casal, gostaria de ver o casamento, mais sobre a noite de núpcias, como ficou o tio dela e afins.. acho que a história podia ter se desenrolado melhor.. porém, a história é divertida de se ler. ?

Evelly 17/07/2023

?Ao contrário da maioria dos homens que conhecia, Gregory Bridgerton acreditava em amor verdadeiro.E seria um tolo se não acreditasse."

Rita.Tomaz 11/07/2023

A graça furtiva de um homem que sabe o que quer
Gostei bastante de conhecer a história do último irmão Brigderton ?

o mais romântico de todos porque sim ?

mais uma vez servindo representatividade talarica kkkk (falo isso com amor porque foi bem desenvolvido)

off: "Hermione Watson" me quebrou demais kkk... muito PotterHead a autora ?

Leticia.Liesenfeld 23/06/2023

Apenas Frases
Verão de 1827.
Seus pulmões estavam em chamas.
Gregory Bridgerton corria pelas ruas de Londres. Alheio aos olhares curiosos dos espectadores, ele corria.
O ritmo estranho e forte de seus movimentos ? um, dois, três, quatro; um, dois, três, quatro ? o fazia continuar, impelindo-o à frente enquanto sua mente permanecia focada em uma única coisa.
A igreja. Ele tinha de chegar à igreja.
Tinha de impedir o casamento.

bia soares 07/06/2023

O começo do livro é bem empolgante, mas o final começa a ficar bem clichê. Só leria de novo, se estivesse afim de algo clichê.
Mas fofo.

Eloise
Hyacinth

Lady Lia 05/06/2023

Aí como tá batido..
Com certeza o livro mais travado de ler, simplesmente porque é exatamente o mesmo enredo dos 7 livros, algum bridgerton encontra alguém interessante, briga,briga,briga,coito,coito,coito,coito e felizes para sempre.
Exaustivo,travado,xoxo,capenga e no fim rezei para terminar logo.
Nenhuma novidade sob a casa Bridgerton.
3 de 10.

isaisoca 03/06/2023

Gregory Bridgerton é o último romântico do mundo
Esse foi o livro mais diferente dos Bridgerton que eu li até agora! Não esperava nada desse plot, foi uma surpresa muito boa. Se não fosse meu favoritismo pelo Colin esse seria meu livro fav rs

***nunca mais vou conseguir ouvir illicit affairs sem pensar nesse livro

Fransuerda 04/05/2023

O último Bridgerton
Depois de toda a série esperava uma coisa totalmente diferente dessa leitura, mas foi uma surpresa boa! O livro é leve na medida certa, o enredo é diferente dos demais e traz um dos melhores plots

ericaln90 14/03/2023

Uma das melhores
Quando comecei o oitavo livro dos Bridgertons não conseguia imaginar o que esperava, como a autor iria fazer essa mais uma história de amor e que valesse a pena, d vou contar que valeu muito a pena.

George e Lucy são aqueles tipos de protagonista que você vê e já sabe que terá confusão, dificuldade em se declarar e o mais difícil viver o amor. Mas eu não sabia que ia ser tão mirabolante e tão bom. Me surpreendi com a história e quando penso que acabou ela vem e faz uma reviravolta surpreendente e com o final lindíssimo.

Nós três últimos livros senti uma falta de envolvimento dos irmãos, creio que por esses serem os mais novos, mas não são iguais aos primeiros que os 4 irmãos são bem mais envolvidos até a Eloise, nesse final eu senti uma falta dela, mas foi um bom livro de qualquer forma.