Espere Por Mim

Espere Por Mim Tia Louise

Resenhas - Espere Por Mim

Caro 08/01/2021

Fofo
Que graça! História de amor de dois jovens que se conhecem e se apaixonam, mas que o futuro já está decidido por hora, e precisam se separar.
Taron é da marinha e precisa se apresentar em alguns dias, e para passar o tempo, vai para a fazendo do melhor amigo Saywer para ajudá-lo na colheita de pêssegos. E é onde ele conhece Noel, a irmã de seu amigo.
Taron e Noel se encantam e se entregam ao amor e quando ele precisa partir, Noel promete esperá-lo. Mas no futuro não temos nada garantido. A vida muda e nos transforma....
Enfim, romance fofinho com uma criança maravilhosa na história. Gostei!!!

Liachristo 29/12/2020

Fofo!
Vim trazer minhas impressões sobre Espere por Mim da autora Tia Louise, publicado em e-book pela Cherish Books BR.

O livro conta a história de Noel e Taron, um casal improvável mas que dá super certo. Os dois são fofos juntos e têm uma ótima química, fazendo com que a leitura seja leve e rápida.

Taron Hodes é um jovem que teve um passado de negligência e cresceu praticamente sozinho. Ele e seus dois amigos resolvem se juntar aos fuzileiros navais e com isso fazer a diferença no mundo. No acampamento ele conhece Sawyer, irmão de Noel. Eles ficam amigos e ele resolve viajar com ele para o pomar de pêssegos da família de Sawyer e ajudá-lo durante a últimas semana antes de terem que viajar. É lá que ele perde seu coração para Noel e aprende o que é ter um lar.

Noel é a irmã de Sawyer e é ela que cuida da casa e ajuda os irmãos no pomar. Uma jovem linda, inteligente, esperta que tem o sonho de ter seu próprio negócio. Ao conhecer Taron fica completamente encantada por ele e ele se torna o seu primeiro e único amor.

Esse período se torna o melhor de suas vidas. Cheios de atividades, esperança, sonhos, paixão e muito romance. Mas logo ele são obrigados a encarar a dura realidade de viverem distantes por um longo tempo e ter suas expectativas colocadas à prova o tempo todo. E assim eles descobrem que nem sempre basta amar para que se encontre a felicidade.

Depois de quase dois anos no exército Taron volta amargurado, cheio de culpa e com um machucado que lhe causa grandes dores e dissabores. E Noel tem a sua primeira grande decepção amorosa que quase lhe custa a vida.

Os dois terão que superar seus dissabores, dúvidas e aprender que sem o perdão e uma segunda chance é improvável que se possa seguir em frente e ser feliz. O final nos deixa com o coração quentinho.

Achei que a autora poderia ter se aprofundado mais em alguns assuntos polêmicos e também me incomodei com a parte de revisão e tradução, mas nada que me fizesse desistir da leitura.

Esse foi meu primeiro contato com a autora e quero ter a chance de ler outros livros dela.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 06/04/2021

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Espere Por Mim é uma história de perdão e esperança. Em meio a colheitas e produtos feitos à base de pêssego, vamos conhecer a história de Noel e Taron.

Noel LaGrange é uma moça doce e gentil. Com a morte dos pais, são somente ela e os irmãos para cuidar de um pomar de pêssegos. Noel também tenho um sonho de abrir sua própria lojinha de produtos naturais à base de pêssego.

Taron Rhodes é um soldado e está no mesmo pelotão que Sawyer, irmão mais velho de Noel. Em uma de suas licenças, ele acompanha Sawyer de volta para casa e logo se encanta por Noel. Taron é um charmoso e dedicado, mas no fundo ainda se sente um tanto perdido no que fazer da vida.

Diferente de A Babá do Milionário, Espere Por Mim tem uma carga dramática maior. A escrita da Tia aqui é um tanto melancólica, o que combina bem com a história. O cenário focado na plantação de pêssego dá um toque final do clima do romance.

A narração alterna entre Noel e Taron, e dividido em duas partes. Na primeira parte, começamos a ver o começo de Noel e Taron, seis anos atrás. Após um acontecimento traumático na vida de Taron, eles se separam e só voltam a se encontrar quase sete anos depois.

Apesar do instalove que aconteceu entre o casal, eu gostei de como a Tia desenvolveu o relacionamento deles depois que Taron voltou para o exército. Vemos dois jovens empenhados em fazer um relacionamento acontecer e perdurar, mas que não podem controlar os acontecimentos da vida.

Nos dias atuais, Noel é uma mulher ferida e magoada, mas que ainda ama Taron. O ex-soldado agora teve que superar várias lutas e agora está disposto a reconquistar Noel. Nesse detalhe, eu achei que a autora poderia ter se estendido um pouco mais na questão da reconciliação, visto que Noel ainda sofria de como tudo terminou.

Os personagens secundários são importantes tanto na vida de Noel quanto de Taron. De início, Sawyer me pareceu um irmão bem bosta mas soube se redimir com os outros dois irmão. Léon, o mais novo da família, desde novo sempre quis proteger o coração da irmã e se preocupava com o bem estar da sua irmã. E completando temos a fofa Tara, uma menininha bem esperta pra sua idade.

Apesar da carga dramática, a escrita da Tia é bem envolvente e a história é bem fluída. Como sempre podemos esperar, temos um final feliz que o casal tanto merece. Fica aí a dica de um bom romance, mas atenção: pode ser que você fique com vontade de comer pêssegos durante a leitura.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2021/04/resenha-660-espere-por-mim-tia-louise.html

Nayara - @nay.e.os.livros 22/12/2020

Espere Por Mim
“Aprendi que o amor é um tornado, destrutivo feroz e poderoso. Também é uma borboleta, suave, gentil, linda. Mas para chegar até a borboleta, você deve passar pelo tornado”.

Taron é fuzileiro naval e a convite de seu amigo Sawyer vai para a fazenda dele passar umas semanas. Sawyer também é fuzileiro naval e desde que os pais morreram ele e os irmãos mais novos tomam conta da fazenda de pêssegos.

Chegando lá Taron e Noel a irmã de Sawyer ficam interessados um pelo outro logo de cara, os dois acabam passando um tempo juntos até que não resistem mais e acabam se beijando, a principio tentam esconder o envolvimento deles de Sawyer com medo do que ele poderia achar, mas os dois ficam tão envolvidos que fica impossível esconder por muito tempo, mas Sawyer acaba aceitando.

Quando Taron está prestes a ir embora para voltar a servir por 18 meses, Noel promete esperar por ele, e os dois acabam selando um pacto de que o amor vai superar tudo e que depois dos 18 meses eles ficariam juntos. Os meses vão passando e mesmo que o contato entre eles seja só feito por ligações e vídeo chamada eles continuam muito apaixonados um pelo outro.

Até que Taron e Sawyer são designados a uma missão de resgate para salvar um amigo e nenhum deles sai dessa missão da mesma forma que entrou.

Taron quer afastar Nora a todo custo, ele não se acha mais digno dela e Nora fica despedaçada. Sete anos se passam sem que os tenham mais nenhum contato, e mesmo assim ambos nunca se esqueceram.

Taron e Sawyer continuam mantendo contato, Taron diz ao amigo que esta precisando de novos ares, então Sawyer convida Taron a voltar novamente a fazenda, e mesmo sem saber se Noel ainda mora lá ou se ela casou, ele decide ir mesmo assim, afinal ele nunca deixou de ama-la.

Mas, quando Taron chega na fazenda ele se depara com uma surpresa inesperada e vai tentar de tudo para consertar as coisas.

Uma história rápida e gostosa de ler, gostei de todos os personagens e torci bastante por eles. Uma história sobre família, promessas e sobre um amor que nem o tempo e a distancia foi capaz de destruir.

Claudia164 31/01/2021

Livro gostoso de ler , sem muito drama.
Quando li a sipnose pensei que a história iria seguir uma direção e foi totalmente diferente qual imaginei .
Gostei do irmão mais novo , ser o irmão protetor que vai lá e fala com o namorado.
Os irmãos foram ótimo com a Dove.
Que garotinha fofa ela .
O casal junto era bem legal , sem muito enrola eu gosto de vc e pronto .

Jessica1248 16/03/2021

Extremamente tocante, essa linda história do primeiro amor com plano de fundo um pomar de pêssegos.
E como também pode ser difícil quando a vida nos traz adversidades, bem nem sempre é como desejamos, mas quando há um amor verdadeiro também pode haver perdão.
O único defeito do livro é que não teve mais da história deles.
Há um final muito feliz, e também lágrimas felizes e algumas tristes.

luizalisboana 03/10/2021

não lembro de nada
li em 24/12/2020 mas acho que terminei em inglês pq a tradução não tava boa. Não sei pq n coloquei no skoob

Eu_Romanceando 03/12/2020

Será que o amor é capaz de sobreviver ao afastamento imposto pela guerra?

Taron Rhodes se inscreveu para ser fuzileiro naval junto com seus dois melhores amigos e no acampamento ele conhece Sawyer, que é órfão e possui um pomar de pêssegos. Com o crescimento da amizade entre eles, Taron resolve passar as últimas semanas com ele e ajudar na colheita antes de seguir para sua missão.

Chegando lá ele conhece Noel, sua irmã caçula. O encantamento e a atração são imediatos. Mas o tempo que eles ficaram juntos é curto, mas não os impede de se apaixonarem.

Noel é uma menina forte e decidida que luta para conquistar seus sonhos e ajudar os irmãos depois que perderam tragicamente seus pais. Querendo dar um tempo em sua vida, seu irmão mais velho se inscreve para ser fuzileiro naval e antes de sair em missão Saywer traz seu amigo para ajudar na colheita e eles se apaixonam.

São dias maravilhosos, cheios de descobertas, muita paixão e planos de futuro...

Com a promessa de que Noel espere por ele, Taron segue para sua missão. Os meses seguintes são saudade e esperança. Infelizmente prestes a voltar de licença um de seus amigos é sequestrado e eles precisaram de toda sua força e concentração para resgatá-lo.

O resgate não acontece como esperado e eles voltam para casa, com traumas, pesadelos e muitas cicatrizes, tanto físicas quanto psicológicas. Taron não se reconhece mais e acredita que não é o homem certo para Noel, ele prefere terminar o relacionamento e deixá-la seguir com sua vida.

Anos se passam e Taron está bem financeiramente e pronto finalmente para recomeçar depois de finalizado seu tratamento de reabilitação. Decidido a resolver seu passado e voltar ao lugar onde foi mais feliz ele decide procurar Saywer e reencontrar Noel. Só que ela esconde um segredo que será capaz de mudar toda a vida dele.

Taron e Noel me conquistaram de cara com essa leitura, os dois são inocentes de formas diferentes e acreditam que o amor pode superar tudo, distância, guerra... Eles descobrem da pior forma possível que precisam muito mais do o amor para estarem juntos, precisam se perdoar e aceitar que nem sempre as coisas são como desejamos. E Dove? Roubou meu coração.

Podemos ver Noel se transformar numa mulher ao longo dos anos e sua força está presente em cada linha lida: como ela cuida da filha, dos irmãos, do pomar e de seus negócios. Sobre Taron é difícil medir suas atitudes, ir à guerra e ver seus horrores não é fácil, principalmente quando causa a morte de uma pessoa que supostamente é inocente. Consigo entender seus medos e anseios.

A leitura é fluida, envolvente e escrita sob o ponto de vista dos protagonistas. Tem romance, drama e sensualidade na medida certa e o final deixa nosso coração quentinho e cheio de amor.

O e-book está disponível para assinantes do KU.

MiLe 08/12/2020

Ainda extasiada com esse livro. Amei o casal, amo livro com crianças e amei como a autora desenrolou a historia.
Carolina 08/12/2020minha estante
nesse tempo q o cara nao vai atras da mocinha ele fica com outras?

Lu @gentequeamalivros 03/12/2021

O livro começa contando como Taron e Noel se conheceram há 7 anos atrás. Taron aceita um trabalho de verão na fazenda do irmão de Noel, porém ele só vai ficar por alguns meses pois ele tem que voltar para o exército.

No primeiro encontro eles já se sentem atraídos um pelo outro, até que gostei como o Taron trata a mocinha principalmente porque ele não é um macho babaca, achei muito fofo ele sempre fazer questão de ajudar na cozinha, essas pequenas coisas realmente foram legais de ver.

Taron volta para o exército e resolve pedir para Noel esperar por ele, mas algo acontece em sua última missão e tudo fica complicado e ele decide se afastar de Noel.

Fico bem triste por não ter conseguido me apegar a essa história, infelizmente a autora não conseguiu me convencer com esses personagens, praticamente ficou forçado o relacionamento, tudo aconteceu rápido demais e isso afetou e muito o desenvolvimento da história pra mim.

Uma coisa que daria mais profundidade para a história seria a autora ter trabalhado mais os traumas pós guerra do Taron, como isso afetou sua vida e como a dependência química acabou afastando ele do seu amor, porém a autora simplesmente joga isso na história e não dá profundidade e mais uma vez a história fica rasa.

Dei 3 estrelas pois quando o Taron volta 6 anos depois eu comecei a gostar do casal, o medo da  Noel em aceitar ele de volta é real, até porque não é mais só ela que ele machucaria caso fosse embora novamente e nessa segunda parte eu consegui me conectar mais com a história deles com o sentimento e principalmente com ele descobrindo um novo amor.

No geral tem personagens que eu curti bastante como a amiga da Noel seus irmãos e principalmente a Dove que garotinha maravilindaaa, vi que autora escreveu o livro do irmão mais velho da Noel pretendo dar mais uma chance para a escrita da autora e ver o que vou achar.

Elane.Magre 07/04/2021

"Também é uma borboleta, suave, gentil, linda. Mas para chegar até a borboleta, você deve passar pelo tornado. O amor tem que mudar você. Você tem que crescer, e é difícil, transformador, assustador e solitário... mas saindo do outro lado, nós abrimos nossas asas."

Ana Luiza 05/09/2021

Um romance para rir e suspirar
📚 A HISTÓRIA

Taron Rhodes sempre teve bons amigos e foi por eles que entrou para a Marinha, onde se tornou próximo de Sawyer. Quando Sawyer convida Taron para algumas semanas na sua propriedade, ele aceita ajudar na colheita de pêssegos em troca de alguns momentos de sossego antes dos dois irem para a fronteira.⠀⠀
⠀⠀
Taron só não esperava se encantar com Noel, irmã mais nova de Sawyer. Prestes a ir para a faculdade, ela tem muitos planos, como começar uma linha de cosméticos naturais usando os pêssegos que produz. Noel passou sua vida dedicada a fazenda e aos irmãos, mas só entende Sawyer se juntar a Marinha para ter algo seu quando conhece Taron. Porque Noel quer tê-lo para si.⠀⠀
⠀⠀
Eles são jovens e nem o cansaço da colheita impede Noel e Taron de ficarem próximos. Ele se apaixona pela inteligência e leveza dela, que fica fascinada com a coragem e gentileza dele. Só que Taron está prestes a partir, sem saber quando e se vai voltar. Noel não hesita em prometer esperar por ele. ⠀⠀
⠀⠀
Até que o inesperado acontece, a vida de todos vira de cabeça para baixo e, quando Taron finalmente volta muitos anos depois, descobre que Noel guardou um segredo que mudará tudo.⠀⠀
📚 VALE A LEITURA?⠀⠀
⠀⠀
"Espere Por Mim" foi uma surpresa, primeiro pelo tom mais dramático que outro livro que li da autora. Segundo, a trama apresenta algumas reviravoltas que eu não esperava. ⠀⠀
⠀⠀
A partir do clichê do romance impossível entre a mocinha inocente e o soldado pelo qual ela prometeu esperar, a obra consegue se transformar em algo único. O livro me prendeu logo nas primeiras páginas com seus diálogos divertidos e personagens cativantes. A leitura é rápida, mesmo que não tão leve assim. ⠀⠀
⠀⠀
"Espere Por Mim" têm bem-vindas cenas de ação, mas também momentos muito românticos e de tensão emocional, em que realmente duvidamos do final feliz. Não é um livro que muda a sua vida, mas é uma leitura que te prende e te emociona com uma trama sobre segundas chances no amor. Está recomendado e me deixou ainda mais fã da autora.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2021/09/resenha-espere-por-mim-tia-louise.html

Thá Cherilli 09/03/2021

Ah! O Primeiro amor
Admito que me interessei pelo livro por conta da capa. Depois a sinopse me interessou.
E aí eu me apaixonei pela história ?)

Taron é amigo do irmão de Noel. Eles se conhecem alguns dias antes dele ter que se apresentar para uma missão. Ele é um fuzileiro naval.
Noel tem sua primeira paixão.
E tem seu coração partido pela primeira vez.
Eu fiquei triste por eles.
O que ele passou não foi fácil e o que ela passou também não.
Ainda bem que a vida deu uma segunda chance pra eles!

É um romance fofo.
Que merece ser lido!
??

Suéllen 02/08/2022

Noel é uma garota do interior, que vive com seus dois irmão cuidando de um pomar.
Taron é amigo do irmão mais velho de Noel, e logo eles vão servir na Marinha. Mas, antes disso, as coisas precisam ficar em ordem no pomar, e Taron vai lá para ajudar o amigo.
A história é boa, o que atrapalha um pouco é a formatação. Às vezes não sabemos se é um diálogo ou quem está falando.

Sah 29/12/2020

Cansativo
A história até que é bem bonitinha, mas achei o livro longo e chato. Esperava bem mais!