O Desejo de Ana

O Desejo de Ana Aretha V. Guedes

Resenhas - O Desejo de Ana

Eugenia14 26/09/2022

Gostei bastante do livro e das personagens. Também gostei que a relação dos dois não foi uma coisa enrolada e demorada, foi rápida na medida certa e com uma química impressionante.

Duda 15/10/2021

Perfeito
Um dos melhores livros que li esse ano, leitura super fluida. Não conseguia parar de ler até terminar o livro, fiquei totalmente viciada.

Amei o livro, a diagramação está linda e as autoras tem um talento sem igual.

Os personagens são incríveis, Senti um ódio sem igual pelo Marcos, a Catarina é um amor de pessoa, muito fofa e prestativa
A Ana é incrível, forte, empoderada, linda, inteligente...
O Igor é super fofo e romântico
Os amigos da ana são maravilhosos e o chef dela é super legal.

Adorei o livro

isamont's 29/08/2021

MARAVILHOSO!!!
Nossa, são livros como esse que fazem a gente aumentar as expectativas! AMOOOOO filmes de natal... e o meu primeiro livro lido com essa temática (acho que posso assim dizer) FOI PERFEITO!!! As autoras ahaaazaraam muito, principalmente pq escrever sozinha já é difícil... IMAGINAAA em dupla??? E foi lindo!!!! SUPER recomendo!!!

Consigo ver facilmente em qualquer streaming!!! *O*

Caah 07/06/2021

Que história bem construída
Dois corações quebrados buscando conexão, buscando a felicidade e encontram um no outro o verdadeiro amor, aquele que não se explica a velocidade e o desejo que sente. Tá aí um casal que sentirei saudade kkk
Quando estamos destinados a viver algo nenhuma dificuldade nem ninguém consegue separar, nada tira o brilho do sentimento intenso e até mesmo quem atrapalha contribuí para dar certo! Eu que amo romance e a pegação que esse tipo de história trás, finalizo com o sorriso no rosto e o coração quentinho ?

Shêll 19/02/2021

É legal, mas...
Então o livro é bom, 3.5, mas em certos pontos ficou parecendo uma novela mexicana, daquelas meio mirabolantes e um tanto forçadas. (rsrsrsr)

Fiquei com sensação que faltou algo, talvez tenha ido com muita expectativa, já que a Mila é uma das autoras (e em 98% dos casos, eu amo a escrita dela). Esse livro, no entanto, vai ficar nos outros 2%, categoria, "ok, mas..."

Karina Antunes 23/01/2021

Uma boa leitura
Li essa história bem rápido, pois é bem gostoso de ler e tem um enredo bem interessante.
O começo da história me atraiu bastante, mas não gostei de alguns acontecimentos no meio.
Também achei que a personagem principal poderia não ser tão ingênua em alguns aspectos.
Mas no geral adorei o romance e a história vale a leitura.

Elida Malheiros 11/12/2020

Já conhecia o trabalho das duas autoras separadamente, inclusive tenho basicamente todos os livros delas na minha estante, mas juro, eu nunca esperei a bomba que foi descobrir que elas tinham escrito um livro em parceria... Gente, o negócio ficou MUITO BOM!

Vamos conhecer um pouquinho da história de Ana (lógico! kk) e Igor, duas pessoas que foram feitas uma pra outra, só que ainda não tiveram a sorte de se encontrar. No mundo onde a maioria das pessoas não quer compromissos duradouros, o que ambos mais desejam é construir uma família, mas olha, o dedo de ambos anda bem podre. Após desilusões pra lá de angustiantes, eles decidem se concentrar na carreira, ela como gerente de contas de uma famosa agência de publicidade, ele como dono de um shopping no Rio de Janeiro. Mas o natal é uma época mágica concordam? E na preocupação de Igor em aumentar o público para as épocas festivas, é na agencia de Ana que ele encontra a campanha ideal, e durante uma campanha de cartaras para o papai Noel, o desejo de alguém pode se realizar...

O Desejo de Ana é um livro mega fofo, com pitadas de sensualidade, e retrata bem os sentimentos dessa época do ano, reforçando sobre a amizade, companheirismo, e principalmente o amor, não apenas entre o casal, mas também sobre o amor próprio e o amor entre as pessoas do nosso convívio, família e amigos. Foi uma experiência que me fez sofrer, chorar, ficar apreensiva, mas que ao final me deixou de coração quentinho. Perfeito pra essa época do ano. Só posso dizer que não esperava nada menos do que isso... Quando se trata de Mila e Aretha, as duas sempre tem o dom de me fazer ler uma boa história.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Bya Soares 09/12/2020

O Desejo de Ana
Igor um homem carinhoso, dedicado, porém  desconfiado por ter encontrado mulheres que o faz de trouxa.
Ana uma mulher que se entrega à paixão de corpo e alma, tem o dedo podre para homens.
Igor e Ana se conhece em um momento ruim mais descobrem como juntos são as pessoas certa.
Em um momento errado, mais com a pessoa certa eles se entregam ao amor.

Gllauce Brandão - @vicialivros 05/12/2020

Ana Karine é uma publicitária jovem e talentosa que sofreu uma decepção amorosa e não quer mais se envolver em relacionamentos. Acredita que possui "dedo podre" para homens. Igor Andrade é um empresário de sucesso que tem azar no amor e desiste de relacionamentos após mais uma desilusão. Ana e Igor possuem um amigo em comum, acabam se conhecendo e trabalhando juntos na campanha para o natal, mesmo com uma forte atração entre eles. Então, Ana faz um desejo de natal vindo do fundo do seu coração. Será que conseguirá realizá-lo?
O livro é lindo, com uma história de amor leve, divertida e instigante. A narração alternando entre os protagonistas, nos permite conhecer seus pensamentos, bem como, a escrita de cada autora. O trabalho em parceria fluiu de tal forma que não conseguimos perceber diferença na escrita das autoras.
Os personagens são maravilhosos, incluindo os secundários. Tanto a Ana como o Igor tiveram sua cota de decepção e tinham receio de se envolverem e se decepcionarem novamente. Foi lindo ver seu desenvolvimento e amadurecimento, permitindo-se uma chance para amar.
Os conflitos foram um elemento a mais para envolver o leitor, fazendo dessa uma leitura impossível de largar antes de chegar a última página, com o coração a mil de tanta emoção.
As autoras abordam assuntos, como, relacionamentos tóxicos e a exposição na internet, de maneira sutil e coerente. Trazem também a época natalina, cheia de sua fraternidade e magia características dessa época tão incrível.
O desejo de Ana foi uma leitura breve, carregada de fortes sentimentos e suspiros, que me deixaram inquieta e apaixonada. A amizade linda de se ver, me trouxe saudades, e o final perfeito me deixou encantada. O e-book está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited. Parabéns às autoras pelo lindo trabalho!

Mara Tavora 04/12/2020

Apaixonante
Que história linda!!! Aretha e Mila, você se superaram nesse livro, fiquei apaixonada pela história.
Ana e Igor sofreram desilusões amorosas, um novo amor está fora de cogitação, mas para o amor não existe barreiras e um pedido muito especial ao Papai Noel, o desejo foi realizado com perfeição...
Recomendo demais!!!