Essa garota - Slammed - vol. 3

Essa garota - Slammed - vol. 3 Colleen Hoover

Resenhas -

Sheila 28/03/2021

Arrebatador ??
Fechando com chave de ouro essa trilogia!
Amo os livros pelo ponto de vista do homem e Will não me decepcionou.
Lake e Will destinados desde o começo a ficarem juntos para sempre, apesar das adversidades, e dos obstáculos que a vida impõe, o amor vence tudo. Tão lindo ver o amor desses dois por Kel e Caulder! Que família mais especial eles formaram. Tenho certeza que os pais de ambos estão orgulhosos de tudo que eles conquistaram.
E o poema final de Will Cooper arrebatou meu coração.

priscila.wenzel 01/03/2023

Gostei!

Confesso que na primeira vez que li, foi mais divertido reler algumas cenas pelo ponto de vista do Will.

Agora, acho que por já ter lido o livro anos antes e ter relido a trilogia, eu não tive tanta paciência pra ver alguns pontos do livro um sendo contadas de novo, mas pelo ponto de vista do Will.

Entendo o que a Colleen quis fazer, mas tem alguns momentos que tem muita narração, ai você meio que perde a paciência para ficar relendo tantos pensamentos e sentimentos rs.

Outra ponto que não gostei nesse livro, foi alguns comportamentos da Julia, mesmo depois de morta, como ter feito Will e Lake prometerem que iam esperar um ano, como se primeira vez, tivesse prazo certo pra acontecer e as cartas que ela ficou escrevendo até anos depois de ter morrido.

Sinceramente ao meu ver não é bom uma pessoa morta volta e outra reaparecer na sua vida através de uma carta pra dar um conselho. Acho que impede um pouco as pessoas de se desprenderem daquela pessoa que já morreu, e conseguir superar o luto e a perda.

Acho até que a Julia foi um pouco soberba, achando que precisaria deixar conselhos pro resto da vida pro Will e pra Lake, como se só ela quem pudesse e tivesse as respostas pra tudo o que eles ainda iriam viver.

Gente é a lei natural da vida, uma hora os filhos crescem e não precisam mais tanto assim dos pais.

Imagina se todos os pais que morressem inventassem de ficar deixando cartas e conselhos pros filhos receberem daqui 10 anos?

Enfim, não gostei e peguei ranço da Julia por várias coisas que ela fez, não achei ela essa mãe perfeita que parecia que ela queria dar a entender que era.

Apesar de tudo isso, eu ainda recomendo esse livro pra quem assim como eu, gosta de ver alguns fatos pelo ponto de vista do protagonista masculina.

Ariel.Cristine 19/06/2022

Releitura
Acho que se não houvessem pausas, a história poderia fluir mais.
Mas não tenho reclamações sobre a escrita de CoHo.

Vivi 11/02/2024

Desnecessário
Esse livro nada mais é do que um resumo dos dois primeiros, no ponto de vista de Will.
Achei totalmente desnecessário e a história deveria ter parado no segundo livro, pois nesse, não tem nada a acrescentar!