Shingeki no Kyojin #33

vc n leu o manga?

Lays 06/05/2021minha estante
só vi ao anime

Isaahzanardi 07/05/2021minha estante
meu deus e oq tut a fazendo aqui kkkk

elen5 10/08/2021

EU NAO AGUENTO MAIS CHORAR Q SACO
Vou virar a noite lendo se for preciso, não consigo nem ter sono com o que ta acontecendo
A HANGE MANO VSF HAJIME, QUE ÓDIO ENFIA ESSAS CENAS NO MEIO DO [*****] QUE INFERNOOO
Floch é insuportável nossa senhora
To doida das ideia já
rana.castillo 03/09/2021minha estante
manooooooooooo, a hange porr*

rana.castillo 03/09/2021minha estante
e o levi falando "dedique seu coração", caralho eu tô morta por dentro

elen5 04/09/2021minha estante
siiim me destruiu totalmente

elen5 04/09/2021minha estante
quando ela falou com o armin me quebrou, cheguei a soluçar

VitAria 22/12/2021

Shingeki no kyojin #33
MDS só falta mais um e eu não sei se tô pronta, não queria que acabasse, espero que o fim seja bom pra todos
Thacroce 22/12/2021minha estante
ai queria tanto ler

VitAria 22/12/2021minha estante
você vai ADORAR, não conheço história mais bem pensada (e contada) do que essa

Emi 27/09/2021

Aceitação
Já se passou tanta coisa, tantos sacrifícios, o que resta é aceitar, ainda tem mais o que acontecer.. eu vou estar pronta.
joskegshikta 27/09/2021minha estante
Pensando em ler depois que acabar o anime, só que eu sou tão sensível e sei todos os spoilers (obs: chorei)

Emi 27/09/2021minha estante
Eita, eu não me aguentei de curiosidade depois de ver o anime. Mas acho que se você conseguiu passar por todas as experiências no anime você não tem o quê perder no mangá, considerando que você já sabe todos os spoilers. Confesso que achei que tava preparada pra umas coisas..mas enfim, vale a pena:)

Marii 08/01/2022

Titas sempre foram tao legais
A cena do Eren pedido desculpas ao garoto e dps aparecendo os Colosais é muito impactante e dolorosa, história ta cada vez mais triste e perto de acabar dps de tanta morte, Hange obrigada por tudo?, eles conversando com Eren doeu na alma, muito agonizante ver as pessoas que são inocentes morrendo.
mah 08/01/2022minha estante
só de ler o título já comecei a chorar

maria 24/03/2021minha estante
amigaaaa, você lê por onde?

sosovzx 09/09/2021

snk
MEU DEUS apenas isso eu tenho a falar, esse manga é simplesmente perfeito demais, realmente não esperava por esse final, choro todos os dias quando lembro
Dani 09/09/2021minha estante
Ai ai dor

Pam 08/03/2021

Uau
Estou impressionada com esse volume, quero muito ver as cenas no anime, vai ficar incrível.

Mayrla.Kelly 19/03/2023

Meu favorito!
Releitura, só que eu sempre me emociono. Quem leu esse volume sabe a personagem incrível que perdemos (minha preferida pra sempree) e como é difícil aceitar que essa obra maravilhosa acabou.

Adorei as ceninhas do Armin com a Anne ????

William 17/03/2021

Sem palavras para descrever essa obra de arte. A cada capítulo uma história surpreendente.

Duda 02/04/2021

Esse final de shingeki tá simplesmente perfeito. Isayama sabe como fazer a gente sofrer.

Ysa 27/04/2021

Maravilhoso. Estou ansiosa para vê as cenas no anime, com certeza ira ficar incrível.

Maira167 11/06/2021

Shingeki no Kyojin indo para o seu final! Todos ofereceram seus corações até o fim.