Shingeki no Kyojin #33

Shingeki no Kyojin #33

Resenhas - Shingeki no Kyojin #33

Ralves 11/04/2021

Perfeito
Simplesmente perfeito, todos os volumes e capítulos, essa história me fez sentir um mix de emoções muito fortes.

(Vou colocar isso em todos pq raiva do skoob por pedir resenha e eu odiar fazê-las)

sosovzx 09/09/2021

snk
MEU DEUS apenas isso eu tenho a falar, esse manga é simplesmente perfeito demais, realmente não esperava por esse final, choro todos os dias quando lembro
Dani 09/09/2021minha estante
Ai ai dor

isadora629 15/12/2021

OQJWMSKAOAJ
incrível que só tem morte atrás de morte, choro atrás de choro e mesmo assim considero o anime que mais me marcou até hj.

Carol.Mendonca 20/12/2022

Sofrimento.
Lendo ou assistido é um sofrimento. Mais é muito bom

É meu fav até hoje e foi também o único (sobre anime), que me fez ler ebook

Pam 08/03/2021

Uau
Estou impressionada com esse volume, quero muito ver as cenas no anime, vai ficar incrível.

Emi 27/09/2021

Aceitação
Já se passou tanta coisa, tantos sacrifícios, o que resta é aceitar, ainda tem mais o que acontecer.. eu vou estar pronta.
joskegshikta 27/09/2021minha estante
Pensando em ler depois que acabar o anime, só que eu sou tão sensível e sei todos os spoilers (obs: chorei)

Emi 27/09/2021minha estante
Eita, eu não me aguentei de curiosidade depois de ver o anime. Mas acho que se você conseguiu passar por todas as experiências no anime você não tem o quê perder no mangá, considerando que você já sabe todos os spoilers. Confesso que achei que tava preparada pra umas coisas..mas enfim, vale a pena:)

Duda 02/04/2021

Esse final de shingeki tá simplesmente perfeito. Isayama sabe como fazer a gente sofrer.

Marii 08/01/2022

Titas sempre foram tao legais
A cena do Eren pedido desculpas ao garoto e dps aparecendo os Colosais é muito impactante e dolorosa, história ta cada vez mais triste e perto de acabar dps de tanta morte, Hange obrigada por tudo?, eles conversando com Eren doeu na alma, muito agonizante ver as pessoas que são inocentes morrendo.
mah 08/01/2022minha estante
só de ler o título já comecei a chorar

LiaD. 26/04/2022

Marcando como lido ja que li essa parte do mangá depois do final da primeira parte da 4° temporada [5/7]

ana 14/09/2021

apaga por favor tenho depressão ansiedade pânico doença de chagas fibromialgia hipertensão diabete pressão alta pressão baixa poliomielite hérnia de disco escoliose unha encravada rinite sinusite bronquite covid-19 por favor apaga

Anareads 20/09/2021

amo
essa foi a primeira vez que eu li tantos mangas assim, antes eu só tinha lido alguns outros e snk me fez amar esse mundo .

evie 27/01/2022

Então
Honestamente por ter lido esse final muito rápido não sei muito bem separar de que volume é cada capítulo, mas essa reta final foi bem eletrizante e apesar dos furos de roteiros e os deus ex machina, eu não consegui parar de ler até a última página.