Bíblia NVI

Bíblia NVI Thomas Nelson Brasil

Resenhas - Bíblia NVI

Thayane Oliveira 16/02/2021

É o melhor livro que qualquer um pode ler.
Ler a bíblia é uma experiência com o transcedental, é tocar e ser tocado pelo eterno. É a única transformação radical que te aproxima das pessoas.
Esta versão é linda. Muito bom o espaço para anotações. É bem útil.
Daidamazio 01/01/2022minha estante
O Livro dos livros, A voz de Deus, A leitura viva e eficaz. Àquela que transcende gerações.

"Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão".
Mateus 24:35

Thayane Oliveira 16/02/2021

É o melhor livro que qualquer um pode ler.
Esta versão é linda. Muito bom o espaço para anotações. É bem útil.

Daidamazio 01/01/2022minha estante

"Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão".
Mateus 24:35

leh 20/03/2021

Biblia Sagrada
Lendo pela primeira vez a bíblia toda de forma indutiva, a vezes focando e indo mais afundo em temas fundamentais da fé cristã ou em curiosidades e duvidas que vem urgindo no caminho.
Resenha não concluida, pois sinto que nunca concluirei os ensinamentos deste livro.

Adilson Souza 18/06/2021

Melhor leitura do mundo
Pela primeira vez decidi ler a Bíblia toda, de forma que coloquei como meta 6 meses para ler inteira. Finalizando hoje me sinto feliz e com certeza lerei mais vezes dessa forma. Não há como descrever a leitura maravilhosa, instigante e de um conhecimento maravilhoso. Finalizo essa mera resenha com este versículo.

?Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro?.

Raquel316 31/12/2021

Maravilhada
Que bíblia linda e sua linguagem de fácil entendimento. Amei ter lindo essa bíblia esse ano. Cada vez feliz por estudar a palavra do Senhor.

Thayane Oliveira 27/12/2022

Ler a bíblia é uma experiência incrível, sempre aprendemos muito. Espero que ano que vem eu posso reler com ainda mais dedicação e fervor.

Stefania 31/12/2022

Releitura Bíblia anual.

Este ano optei por duas novas traduções: NVT e NVI.

Além de ler também no Kindle e aplicativo Holy Biblie no celular e IPad. Em texto mais densos, o uso da Bíblia em áudio ajudou muito, principalmente quando o dia tinha sido muito corrido e a leitura ficava para noite.

Toda vez que nos dedicamos a leitura da Palavra, nos aproximamos mais de Deus e compreendemos
O seu plano, realizado por meio de Cristo.