Atos para todos

Atos para todos N. T. Wright

Resenhas - Atos para todos

Jéssica 11/05/2023

É uma leitura bem completa, profunda e ao mesmo tempo simples, de fácil entendimento. Conhecer mais da igreja primitiva, como se comportavam os primeiros cristãos e o que eles enfrentaram nos ajuda em nossa caminhada com Cristo hoje. E aqui o autor esmiuçou bem o texto, fazendo com que tivéssemos uma ampla compreensão dos primeiros capítulos de Atos.

Utilizei nas minhas devocionais e tive momentos enriquecedores. Lerei os próximos.

Queila - Meu vício literário 23/10/2023

Facilitou demais a compreensão da primeira parte de Atos
Demorei muito pra ler, porque minha proposta era ler os comentários a medida em que lia o livro do Atos, mas esse não é um "comentário" com esse intuito.
Funcionaria melhor para ser lido como um devocional, cada dia um capitulo - comentário.

Sobre o conteúdo em si, N.T. Wright faz comentários bem contextualizados, e alguns engraçados, e muito deles tem elementos e informações que uma pessoa "não-teóloga" jamais saberia, fazendo uma leitura simplificada de atos.

Pretendo continuar a série.

Ellen 24/03/2021

Bom livro.
Muito legal para utilizar no momento devocional, as perícopes analisadas são curtinhas e bem contextualizadas.
Enfim, N T Wright... Não tem como ser ruim!

Valbilandia 05/09/2022

Atos para todos, parte 1.
Leitura fluida, leve e clara. Tom Wright usa suas experiências cotidianas para ilustrar os pontos a ser comentados, isso ajuda a clarear assuntos complexos e a nos transportar para dentro das histórias registradas pelo evangelista Lucas.

Alessandro 11/11/2022

Ótima experiência de leitura devocional
Gosto muito de Atos. Acho uma das leituras mais interessantes de toda a Bíblia, ler sobre a história da igreja primitiva. E ler Atos com o comentário de N.T. Write torna a leitura ainda melhor.

Tenho usado a série "Para todos" da Thomas Nelson em meus momentos devocionais e tem sido uma ótima experiência.

Essa parte 1 de Atos foi muito edificante pra mim. Leitura agradável, com informações e meditações relevantes sobre o texto. Agora é continuar na parte 2.

Recomendo fortemente.