Tão Inesperadamente Minha

Resenhas - Tão Inesperadamente Minha

Tatiane Silva 12/03/2024

Deixou quentinho no ?
? BASTARDOS & HONRADOS #2

O segundo livro da série traz a história de
Nathan Tyrant, Duque de Montrance e de Phoebe Westhbridge.

Nathan dos três amigos é que tem o passado mais triste, vivenciou maus tratos em um orfanato, fugiu para as ruas de Londres até encontrar um refúgio seguro e quando ia ter uma família em que se sentiria amado foi encontrado por sua avó biológica e assumido pela família abastada.

Já Phoebe passou uma infância com a saúde muito frágil e somente agora com um novo tratamento esta se sentido mais saudável,  já não é mais tão jovem e como ainda não debutou na sociedade, ela não tem muitas esperanças de ainda se casar,  mas espera realizar algo que a deixe feliz.

Nathan se encanta com uma moça que estava admirando a vidraça de um confeitaria, ele bem que tentou mas a única coisa que conseguiu descobrir sobre ela foi seu nome Phoebe .... e para sua alegria, chegando a casa de campo do duque de Sommerfield com seus amigos, acabou descobrindo que ela era a filha dele.

Nathan com sua história do passado me comoveu, pelo imenso carinho e saudades que guardava do casal que lhe estendeu a mão e lhe deu amor em um período difícil da sua vida e Phoebe foi um apoio em momentos que não darei detalhes aqui.

E que romance gostosinho de ler, a história e leve e rápida mas cumpre seu papel de deixar a gente com o coração aquecido e ainda temos a presença dos outros dois casais já que as histórias se passam ao mesmo.tempo.

Agora sigo ansiosa para o lançamento do terceiro da série.

Marcia 08/09/2023

Minhas impressões sobre o livro
Um romance de época. Historia curta e prazerosa e nos leva a conhecer sociedade londrina da época dos condes. Nesse livro vamos conhecer Nathan, um menino órfão criado com dificuldades até que uma descoberta sobre seus pais muda completamente sua vida.
De pobre ele vai viver de forma abastada e se tornará um Duque.
Muitas coisas acontecerão até ele conhecer Phoebe. A maneira como se conhecem é muito legal e o romance vai nos alegrar muito. Phoebe tem problemas de saúde que a deixará apreensiva.
Como será que vão lidar com as dificuldades?
Gostei da história e deixo minha sugestão de leitura aos que gostam de romance de época.
Valeu!

Gaby 14/08/2023

Leitura rápida e gostosinha. Gostei da história do casal e de como eles se aproximaram.
Ele com suas dificuldades por ser um filho bastardo e ela com uma doença que parece ser alguma intolerância.

Leria fácil umas 200 páginas da história.

@Umpouquinhodemim 26/07/2023

Fofinho
Um conto muito fofo, que aquece o coração e se tivesse mais seria melhor ainda, impossível não querer mais deste casal fofo.

Andy 18/08/2022

Eu voto por uma história mais ampla e com muito mais páginas
Amei a história, não tenho muito o que dizer, e olha que eu amo falar/escrever.
Queria ter muito mais páginas para acompanhar toda a trajetória do protagonista até a vida adulta e óbvio que eu gostaria de muito mais do romance desses dois que me deixaram com um gostinho de quero mais.

Maria.Cecilia 14/04/2022

Lindo!
Esse é um dos volumes da Trilogia Bastardos & Honrados , produzido com maestria por Silvana Barbosa.

Com uma escrita fluida e suave, a autora narra a história do pequeno Nathan, um órfão maltratado pela sociedade Londrina e que só quer o amor de uma família. Quando descobre que é o único herdeiro do poderoso duque de Montrance, percebe que sua vida mudará para sempre.

O tempo passa e ele conhece Phoebe, donzela bonita e rica, porém com a saúde frágil, e a espera do verdadeiro amor.

A obra regada a muito romance, que me fez suspirar várias vezes, e a trajetória de vida de Nathan Tyrant nos emociona.

Parabéns, Silvana Barbosa!

Beta Oliveira 30/03/2022

O garoto ilegítimo e abandonado que encontrou uma família, da qual foi arrancado pelos parentes de sangue, agora era um dos partidos mais interessantes. Ele sabia que estava chegando a hora de escolher uma esposa.

E a jovem que despertou sua atenção fugiu sem dizer o nome. Phoebe se sentiu constrangida ao ser flagrada desejando algo que não podia. Não esperava reencontrá-lo durante um evento na própria casa e nem que teriam tanta afinidade.

É uma história curta, mas muito gostosa de ler, sobre duas pessoas que desde sempre enfrentaram dificuldades e pensavam que não teriam direito a serem felizes.

O texto completo sobre o segundo livro da série Bastardos & Honrados está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2022/03/26/tao-inesperadamente-minha-silvana-barbosa-cap-1828/

Kaliana Soares 15/03/2022

APAIXONADA POR ESSE DUQUE
Um passeio maravilhoso ao lado de Nathan Tyrant - Duque de Montrance. Esse livro é leve, divertido e ideal para uma leitura de final de semana, contem emoção, reencontro e amizade juntos em doses generosas ao longo dessa trama fascinante. Um jovem garoto órfão vive sozinho em meio as ruas de Londres, e quando é finalmente acolhido por um doce casal, uma nobre senhora e benfeitora do abrigo onde Nathan se alimentava quando não estava na rua, o reconhece como seu neto bastardo, e o leva para ser educado e assumir o título de Duque. Com a morte de seu pai, Nathan precisa assumir o ducado deixando de lado sua vida movimentada de libertino, e quando finalmente está decidido encontrar uma esposa, ele conhece a doce e atrevida Phoebe Westhbridge, que o leva a uma volta ao passado, reencontrando as pessoas que foram importantes em sua vida, mas que haviam sido afastadas dele. O livro é lindo, o Duque é apaixonante e o casal é digno de sua autora, não há como não se envolver e ler o livro em poucos dias, pois o desejo de mais uma página é inevitável. PARABÉNS DIVA!

20/02/2022

??
Essa leitura foi bem emocionante tanto pelas coisas que Nathan e Phoebe passaram antes de se conhecerem, tanto pela história de amor dos dois, como por um reencontro que me arrancou lágrimas de tão lindo que foi.

Brunakatlyn 28/12/2021

Que conto, apaixonada pelos personagens já ansiosa para conhecer a história dos amigos dele. Phoebe e forte ,determinada, romântica que não se abalou por sua doença. Nathan nos mostra uma personagem cativante, com a sua infância sofrida temos aqui um "bastardo" que nos mostra meigo e fofo. Adorei o livro

Leia.o.livro! 26/07/2021

Um conto
A escrita da autora é boa , mas o livro é só um conto, para ler numa tarde. A ideia do livro é ótima. Eu teria encumpridado mais. Aliás já via alguns livros com enredos parecidos. Se foi copia de ideias,não sei. Não aposto nisso.
Da para passar o tempo.

Vic Moro 16/01/2021

Ameii
Essa série é muito leve e serve muito bem para descontair.
E esse protagonista, em específico - Nathan -, tem a história mais difícil e triste, até agora.
Mas, apesar dos impecílios que a vida lhe impôs, conseguiu ser amado e se sobressair.
Adoro a amizade entre os amigos.
E amo a interação desse casal!!!
Phoebe é uma fofa e, como eu, ama doces rsrs.
Recomendo ler essa série fofa e leve.
Ansiosa pelo terceiro livro!!!

Bia 26/11/2020

Amei.
Muito bom, mais um história escrita pela Silvana que eu gostei bastante. Amo romance de época e conto então, amo ainda ainda mais.

Phoebe e Natan são uns fofos, amei o enredo do casal, como se conheceram e todo o desenrolar. Recomendo!

@eu_sandroka 03/10/2020

#SandrokaIndika :-D

Sozinho em Londres... Nathan, ainda criança, conheceu a violência com que algumas pessoas conseguem tratar pequenos indefesos.
De acordo com o próprio, * achar um lugar para dormir e comer diariamente foi a melhor coisa que poderia acontecer *.
Por obra do acaso, Nathan encontra um casal incrível (me apaixonei por eles), e vislumbra um futuro mais bonito.
* Nathan não sabia o que era ter pais, mas, se fosse um tiquinho semelhante ao que era estar com o senhor e a senhora Truman, então devia ser maravilhoso! *
Adivinhem quem aparece? Não vou falar, mas podia ser bem pior.
:-(
Reencontramos Nathan vários anos depois, já melhor amigo de Thomas Warthon (Tão Verdadeiramente Minha, Flávia Cunha) & Andrew Fanton (Tão Encantadoramente Minha, Jhonatas Nilson). No dia em que conhece Phoebe.
* Sabia que estava bonita e que era desejada, mas ver isso nos olhos do homem amado não tinha preço *.
Adorei a escrita da autora. Primeiro dela que li. História envolvente demais. Confesso que chorei em certa parte...
Já leu esse ou o da Flavinha? Ficou com vontade? Bóra conversar sobre.
#SobreLivrosEseusAfins #Livrólatra #CheirinhoDeLivro #KindleÉtudoDeBom #TãoInesperadamenteMinha #SilvanaBarbosa #BookLover #AmoLer #Romance #Aventura #Drama #AutoraNacional #EuTôLendoNacionais #LiteraturaNacional #TrilogiaBastardosEhonrados #FlaviaCunha #TãoVerdadeiramenteMinha #JhonatasNilson #TãoEncantadoramenteMinha #LeiaNacionais

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka