Tão Inesperadamente Minha

Tão Inesperadamente Minha Silvana Barbosa

Resenhas - Tão Inesperadamente Minha

Brunakatlyn 28/12/2021

Que conto, apaixonada pelos personagens já ansiosa para conhecer a história dos amigos dele. Phoebe e forte ,determinada, romântica que não se abalou por sua doença. Nathan nos mostra uma personagem cativante, com a sua infância sofrida temos aqui um "bastardo" que nos mostra meigo e fofo. Adorei o livro

@eu_sandroka 03/10/2020

#SandrokaIndika :-D

Sozinho em Londres... Nathan, ainda criança, conheceu a violência com que algumas pessoas conseguem tratar pequenos indefesos.
De acordo com o próprio, * achar um lugar para dormir e comer diariamente foi a melhor coisa que poderia acontecer *.
Por obra do acaso, Nathan encontra um casal incrível (me apaixonei por eles), e vislumbra um futuro mais bonito.
* Nathan não sabia o que era ter pais, mas, se fosse um tiquinho semelhante ao que era estar com o senhor e a senhora Truman, então devia ser maravilhoso! *
Adivinhem quem aparece? Não vou falar, mas podia ser bem pior.
:-(
Reencontramos Nathan vários anos depois, já melhor amigo de Thomas Warthon (Tão Verdadeiramente Minha, Flávia Cunha) & Andrew Fanton (Tão Encantadoramente Minha, Jhonatas Nilson). No dia em que conhece Phoebe.
* Sabia que estava bonita e que era desejada, mas ver isso nos olhos do homem amado não tinha preço *.
Adorei a escrita da autora. Primeiro dela que li. História envolvente demais. Confesso que chorei em certa parte...
Já leu esse ou o da Flavinha? Ficou com vontade? Bóra conversar sobre.
#SobreLivrosEseusAfins #Livrólatra #CheirinhoDeLivro #KindleÉtudoDeBom #TãoInesperadamenteMinha #SilvanaBarbosa #BookLover #AmoLer #Romance #Aventura #Drama #AutoraNacional #EuTôLendoNacionais #LiteraturaNacional #TrilogiaBastardosEhonrados #FlaviaCunha #TãoVerdadeiramenteMinha #JhonatasNilson #TãoEncantadoramenteMinha #LeiaNacionais

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka

Marcia 08/09/2023

Minhas impressões sobre o livro
Um romance de época. Historia curta e prazerosa e nos leva a conhecer sociedade londrina da época dos condes. Nesse livro vamos conhecer Nathan, um menino órfão criado com dificuldades até que uma descoberta sobre seus pais muda completamente sua vida.
De pobre ele vai viver de forma abastada e se tornará um Duque.
Muitas coisas acontecerão até ele conhecer Phoebe. A maneira como se conhecem é muito legal e o romance vai nos alegrar muito. Phoebe tem problemas de saúde que a deixará apreensiva.
Como será que vão lidar com as dificuldades?
Gostei da história e deixo minha sugestão de leitura aos que gostam de romance de época.
Valeu!

Angela 28/04/2020

Mais uma história da diva Silvana Barbosa que entra para os favoritos. Amei o Nathan e a Phoebe casal fofo demais,recomendo para quem gosta de uma leitura rápida e gostosa.

_bbrcam 23/06/2020

Queria mais capítulos!
Uma história linda sobre amor, empatia e família! Em poucos capítulos, nos apaixonamos por Nathan e Phoebe! Um casal lindo e real. Amei.

efinco 26/04/2020

por @efinco
Nathan começa sua história como menino de rua, que aprendeu a sobreviver após fugir de um orfanato, porém que ao encontrar um lugar de acolhida e amor soube aproveitar a oportunidade. O que ele nunca iria imaginar é que sua vida ia realmente mudar ao entrar por aquelas portas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nos dias atuais ele é o Duque de Montrance e não importa pra sociedade quem tenha sido sua mãe, desde que todos saibam de quem ele é filho. E claro, o título e toda fortuna e poder que o acompanham garantem isso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assim como seus amigos, Thomas Wharton e Andrews Fanton sabe que uma de suas obrigações é gerar um herdeiro e mais uma vez a vida resolveu dar uma forcinha para Tyrant.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Achei fantástico a forma com que a trama se entrelaça com a anterior porém sem ficar em momento nenhum repetitivo ou mesmo te fazer poder perder qualquer momento. O fato da Phoebe Westhbridge já ter sido "apresentada" no livro anterior torna o casal ainda mais lindo e a forma como se conhecem e se apaixonam é simplesmente emocionante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Silvana consegue emocionar na medida certa para história ser uma leitura fluida sem sacrificar a parte descritiva ou de narrativa. Outro ponto delicioso é a ausência da perfeição dos personagens, eles sabem a sociedade que vivem. E mesmo assim a presença de Phoebe melhora a vida de Nathan de uma forma tão delicada e marcante que pra mim é o ponto alto da trama. Toda aquela fragilidade de saúde em uma mulher forte em carácter.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A edição que li foi em e-book, com uma boa diagramação e revisão, Disponível para leitura no kindle unlimited.
Boa leitura!!!

site: https://www.instagram.com/p/B_a3nLkIOTK/

Danyelle5 28/04/2020

Que delícia de leitura!!! A escrita da autora é leve e fluida, e nos leva a conhecer Nathan e Phoebe. Um Duque bastardo e uma jovem de saúde delicada. Ele é encantador e apaixonante e ela é tão sensível e forte.
Amei a leitura pena que acaba muito rápido

Suelen Mattos 01/05/2020

Chorei, me emocionei e amei!

Eu estou simplesmente encantada com esse livro! Ele já te pega de jeito logo no começo, nos mostrando a infância difícil que Nathan teve. E quando parecia que tudo ia finalmente melhorar, ele viu mais uma vez os seus sonhos serem frustrados. Confesso que essa cena me arrancou lágrimas. Mas então entra em cena a versão adulta e bem humorada dele e é impossível não cairmos de amores por Nate, principalmente depois de vermos o tipo de homem que ele se tornou. Em relação a Phoebe, quando ela apareceu no livro anterior (Tão Verdadeiramente Minha), já me deixou curiosa, pois apesar da aparente fragilidade e debilidade dela, dava para ver que tinha algo mais debaixo daquela superfície. E aqui ela aparece em todo o seu esplendor. Phoebe e Nate são dois opostos que se encaixam perfeitamente e, juntos, compõem uma linda história de amor.

Eu novamente tive o prazer de ser leitora beta da autora Silvana Barbosa e fiquei imensamente feliz por ter a chance de conhecer essa história assim que terminei a anterior (que também me conquistou). Esse é o tipo de romance que nos faz sonhar, suspirar, sorrir e também se emocionar. Pra aumentar a minha alegria, teve algo inesperado, bem sutil e que foi uma grata surpresa, cujos leitores mais atentos da autora certamente também notarão: as duas referências à Série Libertinos. As histórias de lá e daqui não são relacionadas, nem conectadas, portanto não se preocupe caso ainda não tenha lido essa outra série. São apenas dois detalhes bem leves que nos remetem ao universo Libertino e que me fez matar a saudade (ou aumentá-la, rsrs). Muito obrigada por esse presente!

Tão Inesperadamente Minha é um livro que com certeza irei reler várias vezes. O final foi lindo, perfeito! Eu tinha algumas expectativas e acabou sendo melhor do que eu sonhava. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/05/silvana-barbosa-tao-inesperadamente.html

Thayza.Lara 19/08/2020

Tão inesperadamente minha
Tô gostando bastante dessa série, leitura rápida e envolvente. Esse segundo livro vemos a história de Nathan e Phoebe, um amor a primeira vista. Um encontro de almas.

Andy 18/08/2022

Eu voto por uma história mais ampla e com muito mais páginas
Amei a história, não tenho muito o que dizer, e olha que eu amo falar/escrever.
Queria ter muito mais páginas para acompanhar toda a trajetória do protagonista até a vida adulta e óbvio que eu gostaria de muito mais do romance desses dois que me deixaram com um gostinho de quero mais.

debora.ribeiro.90 28/04/2020

Incrível
Muito sensacional, amo a transformação da pessoas que acontece no decorrer da história. Nathan não poderia ser menos maravilhoso e Phoebe é um encanto. Uma leitura leve, rápida, muito gostosa d e ler. Vale a pena tirar um tempinho e conhecer essa história incrível.

Aisha Andris @AishandoBooks 12/06/2020

Silvana Barbosa é garantia de coração quentinho e muitos suspiros
Cara, que saudade eu estava dos romances regenciais da Silvana Barbosa! Foi só eu começar a ler para perceber isso. Que delícia de história! Literalmente devorei as páginas.
O comecinho já é extremamente cativante, quando conhecemos o pequeno Nathan, que, tão novinho, já sofreu tanto nas mãos da responsável pelo orfanato onde cresceu e do qual fugiu (lava a alma saber que ela pagou por isso). Ele chega a um lugar que abriga órfãos, mas, diferentemente daquele do qual saiu, ali eles são alimentados e cuidados com carinho, tendo licença para serem as crianças que são.
Certo dia, Nathan acaba salvando uma senhora que, em retribuição, começa a ensiná-lo a ler e a escrever. Ele acaba se apegando bastante ao marido e a ela, que retribuem o amor do pequeno e decidem adotá-lo formalmente, já que nunca conseguiram ter filhos. No entanto, nesse mesmo dia, ele esbarra em sua avó biológica e é levado para ser criado pelo seu pai, um duque que sofreu um acidente e, depois disso, tornou-se estéril. Dessa forma, Nathan é separado do casal que o acolheu, mas os dois permanecem para sempre em seu coração. Não vou dar spoiler, mas essa não é a última vez em que ouvimos falar deles.
Os anos avançam, e vemos um Nathan já adulto conhecendo nossa mocinha de uma forma um tanto inusitada: encantando-se pela forma sonhadora como ela admira uma vitrine de doces, o que o faz se perguntar como seria se ela o olhasse com a mesma veneração que concede aos bolos. O que Nathan não sabe é que Phoebe é uma jovem lady que sofreu a vida inteira com problemas de estômago, e o único “tratamento” que funcionou com ela foi uma dieta rígida à base de frutas e legumes. Phoebe acabou de receber a permissão do médico para voltar a comer os doces que ela tanto gosta, e mesmo assim em porções pequenas.
Nathan não consegue tirar a dama misteriosa da cabeça e, por isso, começa a frequentar o dobro de eventos sociais, na esperança de descobrir quem ela é. No entanto, não obtém sucesso na empreitada, porque, devido à saúde, Phoebe afastou-se da sociedade. Só que, quando dois corações estão determinados a bater juntos, num mesmo compasso, o destino dá uma forcinha para que o encontro aconteça. E isso acontece numa festa que o pai da lady oferece no campo. A partir daí, são só suspiros… Leiam e apaixonem-se por este casal tão fofo e por esta história tão viciante! Duvido que não terminem com o coração quentinho e um gostinho de “quero mais” na boca.

site: https://aishando.home.blog/

Beta Oliveira 30/03/2022

O garoto ilegítimo e abandonado que encontrou uma família, da qual foi arrancado pelos parentes de sangue, agora era um dos partidos mais interessantes. Ele sabia que estava chegando a hora de escolher uma esposa.

E a jovem que despertou sua atenção fugiu sem dizer o nome. Phoebe se sentiu constrangida ao ser flagrada desejando algo que não podia. Não esperava reencontrá-lo durante um evento na própria casa e nem que teriam tanta afinidade.

É uma história curta, mas muito gostosa de ler, sobre duas pessoas que desde sempre enfrentaram dificuldades e pensavam que não teriam direito a serem felizes.

O texto completo sobre o segundo livro da série Bastardos & Honrados está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2022/03/26/tao-inesperadamente-minha-silvana-barbosa-cap-1828/

Vic Moro 16/01/2021

Ameii
Essa série é muito leve e serve muito bem para descontair.
E esse protagonista, em específico - Nathan -, tem a história mais difícil e triste, até agora.
Mas, apesar dos impecílios que a vida lhe impôs, conseguiu ser amado e se sobressair.
Adoro a amizade entre os amigos.
E amo a interação desse casal!!!
Phoebe é uma fofa e, como eu, ama doces rsrs.
Recomendo ler essa série fofa e leve.
Ansiosa pelo terceiro livro!!!

Kaliana Soares 15/03/2022

APAIXONADA POR ESSE DUQUE
Um passeio maravilhoso ao lado de Nathan Tyrant - Duque de Montrance. Esse livro é leve, divertido e ideal para uma leitura de final de semana, contem emoção, reencontro e amizade juntos em doses generosas ao longo dessa trama fascinante. Um jovem garoto órfão vive sozinho em meio as ruas de Londres, e quando é finalmente acolhido por um doce casal, uma nobre senhora e benfeitora do abrigo onde Nathan se alimentava quando não estava na rua, o reconhece como seu neto bastardo, e o leva para ser educado e assumir o título de Duque. Com a morte de seu pai, Nathan precisa assumir o ducado deixando de lado sua vida movimentada de libertino, e quando finalmente está decidido encontrar uma esposa, ele conhece a doce e atrevida Phoebe Westhbridge, que o leva a uma volta ao passado, reencontrando as pessoas que foram importantes em sua vida, mas que haviam sido afastadas dele. O livro é lindo, o Duque é apaixonante e o casal é digno de sua autora, não há como não se envolver e ler o livro em poucos dias, pois o desejo de mais uma página é inevitável. PARABÉNS DIVA!