Obrigado

Obrigado André Neves

Resenhas -

Marcelo Paixão 08/01/2024

Poético.
Acabo de ganhar da minha esposa, fui ver já conhecia o escritor. Nesse livro os textos muito focado na poesia, ótimo para despertar novos leitores para esse mundo, além das ilutrações que são fabulosas.

Lucy 01/08/2023

Obrigado
Acabei de ler.
É um livro indescritível.
Atrela poemas com ilustrações que representam os principais poetas da literatura nacional ou mais, e a gente vai imergindo, tal qual a capa, no imaginário do livro, a cada leitura, se conhecemos bem ou não, cada um dos poetas/poetizas...
Eu amei

Anna 26/07/2022

??????
Não sou a maior fã de livros de poesia, mas esse me ganhou. Tem presente bastante melancolia e gostei muito da maioria dos textos, o livro conta também com ilustrações IMPECÁVEIS e com interpretações muito interessantes.

fernanda3012 25/07/2022

Gostei bastante, não sou mto fã de poesia mas é interessante. Recomendaria sim, principalmente para quem é fã de poesias.
Belle Araújo 25/07/2022minha estante
Obrigada pela recomendação!

Biblioteca Álvaro Guerra 05/07/2022

Obrigado é uma narrativa poética que reúne poemas verbais e visuais criados por André Neves para mergulhar a infância dos poetas que o marcaram em sua trajetória de vida e o constituíram na pessoa do leitor, ilustrador e escritor.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786587704029

Isadora 17/06/2022

Olha, só li esse livro porque foi obrigada. Não gosto muito de livros de poesia, a parte que mais gostei foi no final quando conta a história dos poetas que André Neves estava agradecendo, talvez para quem goste de poesia o livro seja bom. Gostei mto dos desenhos que estavam junto com os poemas!