Meu Chefe Indecente

Meu Chefe Indecente Simone Freire
Scarlett Salvage

Resenhas - Meu Chefe Indecente

Liv 01/08/2023

Ameeeeeeeeei, eles dois são tuuuuuuudoooooo, a química de milhões, lindos, lindos, sou super cadelinha

Teixeira 12/07/2023

Achei uma história muito sem graça sinceramente. Muito repetitiva também. A ideia estava lá mas não foi bem desenvolvida.

Rosangela Thomaz 24/03/2023

Uma comédia romântica deliciosa de ler! O enredo é envolvente, engraçado e com uma narrativa maravilhosa! Amei ler e indico a todas!

Leydiane.Goncalves 02/02/2023

Li esse livro com satisfação e muito prazer e RECOMENDO o livro para todos os corações sensíveis e fãs da autora

Pamela 15/10/2022

Vamos lá!
Até a parte do provador, estava gostando.
Na parte da viagem já senti que foi muuuuuuito enrolado.

Sobre a volta da viagem e Penélope:
Achei que seria algum tipo de golpe pra tentar voltar com o Vinícius.

Sobre a carta da Penélope:
Ela literalmente fala que o abusador tinha conseguido o dinheiro da fiança e o Vinícius reage com um "sinto como um peso fosse retirado dos meus ombros", só pq ela, com medo do abusador, resolveu abandonar o filho.
Ele leu a mesma carta que eu? Amado!!!!

Enfim, senti que pra MIM não funcionou.

bibsarchv 22/07/2022

Curti!
História boa, leve, tranquila, muita fluidez...
Os personagens são bem legais e a narrativa é boa. Me apaixonei pela familia: Vinicius, Julia e Dougas, uns fofossss!!!

@primaveraliteraria 15/07/2022

Eu adorei a escrita da Scarlett!
O livro é feito para dar boas risadas, apesar de ter alguns momentos tensos no clímax.
Eu adorei muito o clima enemies entre eles, a raiva da boca pra fora, enfim, toda a construção da premissa do livro é maravilhosa.
Uma leitura que valeu muito a pena, divertida e regada a hot!

Anni | @dearmasen 19/03/2022

Resenha: Meu chefe indecente
''Eu, um cara que já viajou o mundo todo, encontrei na curva do pescoço de uma mulher o melhor lugar do mundo. [*****], estou mesmo apaixonado.''

Nessa obra temos aquela famosa relação chefe-funcionária, com aquele estilo bem gato e rato meeeesmo! Júlia trabalha para Vinícius e tem que lidar com o seu jeito arrogante e grosseiro todo santo dia. Sabe quando alguém parece estar sempre de mau humor? Pois bem, esse é o Vinícius.

Júlia não é aquela mocinha frágil e insegura, ela é uma mulher decidida e dona de si, que realmente não leva desaforo pra casa, além de, claro, uma ótima profissional. O que eles não sabem, é que, mesmo com aquela relação conflituosa, um nutre pelo outro uma paixão secreta. Para Júlia, ele é o chefe grosseiro que nunca está satisfeito com nada e esse fato fazia ela se remoer de raiva por, apesar disso, sentir-se tão atraída por ele. E ele, bem... tinha que lidar com o fato de ser unicamente o seu chefe, porque aparentemente era só assim que ela o via. Um parecia muito inacessível para o outro.

O jeito dele realmente é reprovável, mas eu também reprovei bastante o comportamento das pessoas que trabalhavam para ele. Muitas vezes pareciam querer provocá-lo e ali deveria haver mais respeito e com certeza profissionalismo, mas às vezes as respostas eram mal educadas demais. Ambiente de trabalho exige uma postura. Hellooo!

Uma viagem une os dois e fica cada vez mais impossível negar a química existente entre eles. Dessa vez temos uma diferença, não é ele quem reluta em ter uma relação mais séria, é ela, que não consegue esquecer e deixar de lado que ali naquele homem também está a figura do seu chefe. Era a mesma pessoa, afinal.

Eu queria que as coisas tivessem sido mais lentas, não o envolvimento em si, mas o sentimento mesmo, achei que o ''amor'' surgiu muito rápido. Apesar disso, por um lado é bom, porque eles ficam juntos logo, então podemos aproveitar o casal passando pelas fases calmas e tortuosas lado a lado.

Outro ponto são os plots twists. O que me surpreendeu bastante é que o enredo foge do clichê. Muitas coisas acontecem em um curto espaço de tempo e são totalmente imprevisíveis. Aqui há várias reviravoltas, mas algumas soavam coincidência demais, até mesmo exagerado. Parece que tudo estava interligado e isso não achei bacana. Outra coisa que não me agrada é essa necessidade da Júlia de contar para a amiga tudo o que acontece com ela. Tem cena que ela simplesmente deixa o Vinícius lá e diz que precisa ligar para a amiga para contar exatamente o que se passou. Eu fiquei: Não, Júlia. Não precisa. kkkk

A Júlia vai descobrir que, embaixo daquela casca dura, há um homem gentil como ela nunca antes viu e Vinícius está disposto a fazer de tudo para darem certo.

site: https://www.instagram.com/p/CbQ35WMu9LQ/

@sobrevivilendo 24/01/2022

Julia é dona de si, desbocada, adora comer e tem um chefe com um humor dos infernos. Ela nega até a alma que sente alguma atração por ele, mas a verdade é que ela é apaixonada pelo grosseirão. E o que ela não esperava era que essa paixão era correspondida, e descobre isso numa viagem que os dois precisam fazer para Angra dos Reis. Lá os dois vivem momentos intensos e voltam para o RJ como namorados, pois o gato está tão apaixonado que não aceita menos que isso.

Vinicius é um moreno lindo, dos olhos azuis, que perdeu o coração no momento que colocou os olhos em Julia. E depois dessa viagem, os dois se entregam à essa paixão e descobrem juntos o prazer de amar e ser amado.

Eu amei esse livro, desde o primeiro momento. Com cenas hots de enlouquecer qualquer um, Scarlatt nos apresenta um casal forte, que não se deixa abalar por acontecimentos externos. E acho que isso foi o que eu mais gostei neles, essa união e confiança. Maduros né mores.

Tati 25/11/2021

Um livro divertido, leve, com um toque de drama que amamos claro, mas um história de amor que nos faz suspirar.
Júlia e Vinícius são totalmente diferentes, ela extrovertida, alegre e fala tudo que vem à cabeça sem filtro, ele um chefe ranzinza, nerd e indecente, mas que trás de toda essa capa existia um homem que teve seu coração quebrado e um medo grande de se machucar novamente.
Um amor que passou por desconfianças, por turbulências, mas que foi construído com demonstrações de carinho, amor e zelo.

JoJo 11/04/2021

Até que enfim uma mulher não tão inocente, estava lendo mtos de mulheres manipuláveis, esse me deu uma mudada de ares.
Nesse livro vc não vai achar uma mulher tão frágil e é maravilhoso, recomendo bastante, e como título do livro sugere, o chefe é bem indecente msm rs

Lay 21/03/2021

Meu Chefe Indecente, da Scarlett Salvage é o primeiro livro da série Encontros no Escritório e nos apresenta a história de Julia Saldanha e Vinicius Barroso.

Julia é uma mulher decidida e uma profissional dedicada e capacitada. O problema é que seu chefe parece nunca estar satisfeito por mais que ela sempre lhe entregue ótimos trabalhos. Agora some o fato de que ela é assistente de Vinicius e precisa lidar constantemente com o mau humor que nunca o deixa. Difícil trabalhar assim, né? Foca nos boletos e vai, amiga! Achou pouco? Vinicius é absurdamente lindo, o que deixa Julia atraída e revoltada — na mesma proporção — afinal, ele é sempre tão estúpido que até ofusca a beleza dele.

Vinicius é um cara persistente e quando ele coloca uma ideia na cabeça é difícil desviar o caminho. Após conhecer Julia em um corredor da empresa em que trabalham, fez de tudo para ser transferido para o mesmo setor dela, onde ele teria a oportunidade de ficar mais próximo e conquistá-la. Porém, ao chegar lá tudo deu errado: o trabalho no setor não era como ele imaginava, sua equipe era bem complicada e, mesmo tendo sido transferido e assumido o cargo de chefe de Julia — lhe permitindo estar com ela várias vezes ao dia —, ela não o via como homem com quem poderia ter algum envolvimento, via-o apenas como chefe.

Depois de um ano trabalhando juntos, a necessidade de fechar um grande projeto os levará a um fim de semana em Angra dos Reis; um fim de semana que marcará a transformação desse conturbado relacionamento.

Embora Vinicius a princípio nos seja apresentado como um cara ignorante e arrogante, a verdade não poderia ser mais diferente e, como o livro é narrado por ele e pela Julia — e em alguns momentos eles também interagem diretamente com a gente, ótimos momentos, por sinal — logo percebemos quem ele realmente é e o fato de que ele está apaixonado por Julia durante todo esse tempo.

Ainda que Julia não olhasse para Vinicius como nada além de seu chefe insuportável, não poderia negar a atração que sentia e, no momento em que o fim de semana de trabalho foi acrescido pela proposta de Vinicius de aproveitarem esses dias juntos, ela decidiu deixar seu bom senso de lado e aproveitar aqueles dois dias, mesmo sem saber como seria voltar para a realidade na segunda-feira.

Ao contrário do que imaginei quando comecei a leitura, o clichê acabou nas primeiras páginas e a autora trouxe muitos outros elementos que deixaram a trama mais envolvente e, em muitos momentos, inesperada.

Além disso, a autora também trouxe os melhores amigos de Vinicius e Julia, Bernardo e Lorena, que são muito importantes em toda a história e claro que devem aparecer no próximo livro da série, Meu Chefe Adorável.

Sendo um romance erótico, Julia e Vinicius não decepcionam, se é que vocês me entendem, mas não é apenas sexo, realmente a autora construiu aqui uma história e fez com que nos apegássemos aos protagonistas e aos personagens secundários de forma que queremos logo o próximo livro, que eu espero que seja publicado logo.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/02/resenha-meu-chefe-indecente-scarlett.html

@princesaliterariaz 11/03/2021

Reviravoltas
Pense num livro que tem várias reviravoltas, muito hot, romace, ex tóxica, chernoboy e muito mais, pois então, é esse livro mesmo... Eu amei ler, a leitura é incrível, super divertida e leve!

Michele monique 28/02/2021

Gostei. No começo vc acha que a história é igual as outras mas, chega um ser parte que vc começa a gosta. Então sim super recomendo.

Pola 25/02/2021

Lindo, sem clichê
Não leia o livro achando q vai encontrar mais um clichê. E qdo falo de clichê é sobre a menina pobre, o rapaz rico, ela apaixonada, ele um esnobe, brigas, termina volta, reviravoltas, choros e etc....

Não....isso não acontece aqui....
E é maravilhoso tanto quanto.

Leia pra entende o que estou falando.