Quem matou John Lennon?

Quem matou John Lennon? Lesley-Ann Jones

Resenhas - Quem matou John Lennon?

Nilson 02/04/2021

CHOCANTE
Acho que com este livro encerro o ciclo de leituras sobre os BEATLES.
Com tantas histórias, tantas verdades não verdadeiras sobre esta fabulosa banda, esta versão parece a mais próxima da realidade. Claro que focada especialmente em John Lennon a figura mais polêmica do grupo. Depoimentos chocantes e surpreendentes sobre um ídolo cafajeste, mau caráter, praticante do hedonismo e um dos maiores gênios da música contemporânea. John Lennon pra mim continuará imortalizado não pelo que era mas pela belíssima música "IMAGINE".
Iza 08/04/2021minha estante
????

Mari 17/02/2021

Leitura obrigatória para quem é fã de John Lennon, a autora conta sua história se apoiando em entrevistas e depoimentos de várias pessoas que conviveram com ele e que ela mesma pode entrevistar como May Pang, Cynthia Powell, Julian Lennon, e muitos outros.

O livro traz fotos, fatos não tão conhecidos do público (pelo menos p/ mim teve novidade), além de várias notas como texto de apoio, contextualizando a época e os personagens que aparecem.

No final tem uma linha do tempo resumida com os principais acontecimentos e a autora comenta suas músicas preferidas dos Beatles e de Lennon.

Muito bem escrito e pesquisado, os fãs vão se emocionar em alguns momentos. Super indico!

Eduardo 19/08/2023

Maiores que Jesus Cristo...
Putz, o livro é extenso.... mas é uma pesquisa muito bem feita! Além disso, nota-se que a autora teve bom convívio com as pessoas próximas de John Lennon... alé de contato com o próprio! Então, escreve com propriedade!

Pensando bem, escreve sobre este ícone merece mesmo muitas páginas!

Muito boa a leitura!