Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 6

Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 6 Joe Michael Straczynski...

Resenhas - Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 6

ANDER CELES 24/07/2022

Um toque de realidade aos desenho, uma pegada mais íntima
Eu particularmente gosto muito de história de super-heróis quando ela é fechadinha no volume. Acho mais fácil de entender sem precisar recorrer a outros volumes. Foi o caso aqui. História com começo, meio e fim. Claro que é preciso ter uma noção de acontecimentos anteriores, mas eles meio que são explicados ao longo da história.

A arte aqui tá muito bonita, puxando mais pro realismo, mas ainda de forma cartunesca, e ainda bela!

Também gostei do roteiro. Sei que parece um pouco fantasioso demais (é um quadrinho kkk), mas o que gosto na vdd é desse tom mais puxado pro drama, pro psicólogo dos personagens. Gostei de ver esse lado nos quadrinhos de super-heróis.

Jacon 12/04/2021

Que plot Twist
Que plot twist foi esse senhoras e senhores!! Se tornou a edição favorita até agora, quem disse que o passado não pode surpreender tá muito enganado.
Não vou comentar mais pra evitar spoiler.

Diogo.Linassi 14/01/2021

Grande história
Uma história fantástica. Um drama emocionante. Uma arte incrível. Obrigatório a todos os fãs do Homem-Aranha.

Gers 16/01/2021

Nesta edição da coleção Marvel Saga Peter Parker revive um drama familiar vindo do passado, e precisa supera-los junto com os vilões desta edição. Muito bom esse volume, que é o número 6 da coleção Marvel Saga.

Criss 18/02/2024

Novela mexicana das boa!
A cada volume Straczynski vai se tornando um dos escritores que mais gosto no mundo dos quadrinhos! Corajoso e polemico sem medo de cutucar as feridas dos fãs que acham que sabem de tudo! E Mike Deodato embarca com tudo, combinando o realismo com o enredo mais pé no chão! Sensacional!