Quarteto Fantástico #03

Quarteto Fantástico #03 Dan Slott...

Resenhas - Quarteto Fantástico #03

Tico Menezes 12/03/2021

Sobre uma boa sessão da tarde...
Com o crescimento da Família Essencial da Marvel, é necessário que o roteiro se atente a todos os personagens e saiba quando aprofundá-los. Quarteto Fantástico é quase sempre um quadrinho leve, um sci-fi divertido e com coração. E é assim que Dan Slott está conseguindo fazer jus à difícil missão de manter as histórias com leveza, tendo ainda mais personagens para cuidar.

Temos um desenvolvimento legal de Franklin e Valéria aqui. Ambos adolescentes, com saudades de suas missões em outros mundos e revoltados com o "pouco" que se há para fazer na Terra, se percebem como indivíduos quando colocados à prova em situações mais simples. Uma delas é o Detran espacial, que rende um ótimo arco bem Sessão da Tarde.

Mas o plot principal dessa fase do Quarteto ainda não existe. Já foram 11 edições e três encadernados sem um grande arco. E isso faz falta. Mas o bom desenvolvimento e a relação entre os personagens compensa.
Deisi 12/03/2021minha estante
Vai ter um próximo filme

mai 20/10/2020

Uma história que reúne todos os elementos clássicos do Quarteto. É boa, mas não tem nada de fantástico nela. Nenhuma obra prima aqui, apenas uma história pros bons e velhos conhecidos da equipe.