Sozinho na escuridão

Sozinho na escuridão Ana Barbosa

Resenhas - Sozinho na escuridão

nathysun 11/03/2021

Eu sou muito apaixonada pela escrita da Ana, ela consegue transmitir tudo que o personagens está pensando e sentindo. Espero ter muito mais dela. Esse livro trás assuntos delicados, cuidado ao ler.

site: https://www.wattpad.com/user/Mercurio_s

Tomlucitor23 25/01/2021

Fraco...
Eu entendi a proposta, mas por ser um conto talvez não tenha tido tempo de se desenvolver muitas coisas que me fizessem sentir bem a história, a proposta é boa, mas de uma certa forma funciona mais como um texto de desabafo do que um conto, infelizmente, em questões narrativas não funcionou para mim. Mas ainda pode ser uma leitura interessante para outras pessoas, mas pode conter gatilhos

sadza_ 25/05/2021

Importante!
Achei muito importante a temática do livro, principalmente pelo assunto que se trata, onde devemos falar mais sobre isso. A escrita da autora é simples e clara, transmitindo com exatidão os sentimentos dos personagens.

O final é algo que ao mesmo tempo me deixou triste, também me deixou feliz, principalmente pela mudança do protagonista sobre a vida.