Contrato de Natal

Contrato de Natal Renata Lustosa

Resenhas - Contrato de Natal

Yaa2 25/02/2024

???
Os livros da Renata Lustoso são bons pra quando estou começando a ficar com ressaca. Esses curtos romances me salvam. ?

Julia3957 23/02/2024

É um conto bem curtinho,super clichê e sem nenhuma grande reviravolta
Ótimo pra quando vc quer uma leitura rápida e gostosinha
Achei bem legal e da pra ler em um dia
Segundo conto que leio da autora e a escrita dela é maravilhosa

Bruna.Alves 01/01/2024

Aquele clichê de natal que nos deixa com o coração quentinho ? amei os personagens, como tinha visto em uma resenha desse livro, usou o clichê em seu favor !!

LaryShelf 14/12/2023

Namoro de mentira
Um conto rápido e fofo, mas achei meio fraco, principalmente o fato dela perceber que tá apaixonada pelo cara num piscar de olhos (foi tipo, ele pegar na cintura dela e ela magicamente perceber que o via de forma romântica sendo que passou anos rejeitando o cara).

Gostei do final, das letras miúdas do contrato. Foi bem fofo e bem clichê, o que eu amo. E ela descobrir que a família dela sempre pensou o melhor dela tbm foi algo que gostei demais no conto. Acho que a autora poderia só ter desenvolvido melhor o momento que ela percebe estar apaixonada pelo Theo e deixado de lado algumas divagações e interações meio forçadas (e até infantis) com alguns parentes da família.

sarah587 11/12/2023

Simplesmente muito fofo,a escrita maravilhosa e deixa qualquer um com o coração quentinho????,eu amei demais e um ótimo clichê de natal a coisa mais fofa do mundo

Ozi 11/12/2023

Vibe natalina
Geralmente em todas as famílias tem aquela pressão chata no natal quando a família se reúne a tia pergunta e os Namorados, cadê? Bom Emília se surpreendeu quando ouviu dos pais que ainda bem que ela não é desesperada para estar em um relacionamento! E isso levou ela ao extremo desespero, é bem louco isso, mas foi o que aconteceu, Emília decide arranjar um namorado às pressas para apresentar à família no natal pra provar que ela pode sim conquistar um rapaz mesmo com suas roupas largas e não gostando de maquiagem, aí surge a ideia de levar seu melhor amigo e colega de trabalho Theodoro e apresentá-lo como namorado de mentirinha, ele só aceita quando ela promete trabalhar no lugar dele aos sábados e assim eles firmam um contrato Theo será namorado de Emília por uma noite e Emília irá trabalhar no lugar de Théo aos sábados. Resta saber se esse contrato irá sair conforme o combinado! Vem descobrir! A escrita da autora é maravilhosa, o livro é muito divertido e vai lhe arrancar ótimas risadas, apreveita essa vibe natalina e embarque nesse natal em família!

agasbriela 09/12/2023

5 estrelas
Que livrinho VICIANTE!!!

Apesar de ser curtinho, eu não pretendia ler ele de uma vez, mas eu simplesmente não consegui largar desde a primeira página.

Que escrita maravilhosa que a autora tem, é simplesmente fluida e me prendeu que eu nem percebi e li o livro todo.

Amei a história, os personagens, tudo! Sensação de ter assistido um filme de comédia romântica de natal.

O casal principal é bem desenvolvido e cheio de química, conseguir trazer uma história boa assim em poucas páginas é incrível! LEIAM!!

bianquicha 07/12/2023

Um fake dating natalino??
Não tem muito o que dizer já que o livro tem literalmente 64 páginas, mas quis ler na esperança de ter um pouco de clima natalino (expectativas cumpridas?).
Como mencionado no título, a trope principal é fake dating, mas tbm tem friends to lovers.
Adorei as referências a filmes de comédia romântica, achei o final uma fofura e a escrita é mt boa, mas por ser bem pequeno e ter algumas cenas de vergonha alheia dei uma nota menor.

firzmalik 06/12/2023

Conto De Natal
Esse conto de 64 páginas foi tipo um abraço literário! Com aquele clichê maneiro, dei umas boas risadas e senti o coração quentinho. Mini livros têm esse poder de te perder e, sério, me pegou de jeito. Quase soltei umas lágrimas, mas no final, só amor.

baehee 04/12/2023

Emi? você muda tudo.
Dando play oficialmente nas leituras de natal com esse clichê gostosinho de ler.
A maioria de nós mulheres somos um pouco Emi no fim das contas, como não se identificar?
Amei Theo assim como amo a maioria dos homens escritos por mulheres.
A planilha no final foi perfeita, a cereja do bolo!

Queilinha 02/12/2023

Contrato de Natal...
Conto bem fluido e eu adorei a história. Tinha tudo para dar errado, mas, adorei como a protagonista conseguiu finalmente deixar um pouco do seu lado lógico de lado e passou a focar nas entrelinhas.

Let 16/11/2023

Bem levinho e rapidinho
Eu não tenho muita experiência com contos, mas gostei muito da escrita desse, ele flui muito bem, mesmo sendo rapidinho.
Gostei da escrita da autora, já é o segundo livro dela que leio e funciona comigo.

LAcia12 24/10/2023

Um conto bem gostosinho e engraçado daqueles romances que aquecem o coração e rendem boa risadas, um enredo típico de comédia romântica.