O Natal de Clare e Bryan

O Natal de Clare e Bryan Jéssica Macedo

Resenhas - O Natal de Clare e Bryan

Karli Souza 31/12/2022

Clima Natalino
Mais um conto. Gostei que nesse teve a aparição da mãe do Bryan para gerar um conteúdo a mais. E super adorei ver o cuidado do Dean com a Angel. Contudo, o casal protagonista, muito sem sal, infelizmente.

Maristtk 19/12/2020

Águas calmas nesse spin off
É sempre uma delícia matar a saudade da família Clark, e dessa vez não houve confusões e corre corre como de costume, mas mesmo assim, é lindo ver o amor puro florescer no Bryan e na Clare.

Ann 14/12/2020

Surpresa linda!
Os irmãos Clark aprontam novamente no natal. Como sempre a Jéssica tem um desenvolvimento surpreendente na história. O romance entre os dois e tão puro da mesma forma que o primeiro contato dos dois, ainda nenês.
Esse conto teve uma supresa maravilhosa e ficou com gostinho de quero mais.
Alias, cadê meu Dean?! Os livros que envolvem os Clark estão cada vez melhor!

Brilha Jéssica!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/12/resenha-o-natal-de-clare-e-bryan.html

Sofia.Hellen 10/12/2020

Os contos de Clare é Bryan apesar de curtos são bem fofos, e pra quem acompanha desde o primeiro livro, são histórias legais de acompanhar pra vermos como está a família Clark depois de anos. Mas confesso que como os contos são curtos, acho que esse tanto de Hot é meio gratuito kkm