Theirs For The Night

Theirs For The Night Katee Robert

Resenhas - Theirs For The Night

duartesamanda 18/10/2021

Vi esse livro de graça na loja do kindle e mesmo girando em torno de um "kink" que eu não conhecia muito resolvi dar uma chance pq estava gostando muito da escrita da Katee Robert e até o momento ela ainda não tinha me decepcionado em nenhum dos livros dela que li, mas acreditava que por ter poucas páginas ela não iria conseguir me fazer gostar tanto assim da história.

Como terminei esse livro e automaticamente comprei o segundo e o terceiro, podemos confirmar que a escrita dessa mulher me enfeitiçou e acredito que ela pode escrever sobre qualquer kink e eu vou ter vontade de ler. Uma das maiores qualidade dela, pra mim, é conseguir balancear com perfeição história, relacionamento e cenas hot de um modo que você termina a história já querendo ler a continuação.

Meg é uma personagem gostosa de se ler, com uma profundidade no ponto certo para uma personagem de romance erótico, com atitudes e pensamentos que mesmo que você nã se conecte com ela, compreende pq ela age dessa forma.

Os capítulos em que temos a visão de Theo e Galen são os meus preferidos pq sempre amo ver como tudo acontece pelo ponto de vista masculino e dessa vez não temos somente um, mas dois personagens que não poderiam ser mais diferentes que o sol e a lua.

Como comentei, já comprei a continuação e logo estarei continuando a história dessa trio com grande expectativa.

luana 23/09/2021

apenas SETENTA PAGINAS e isso aqui foi absolutamente COMPLETO ainda bem q os proximos sao bem maiores e vai ter mais aprofundamento mas serio ela nunca erra

Cyn | @booksdacyn 09/11/2021

Ebook
Não tenho do que reclamar, o livro é curto, cerca de 70 páginas e estava grátis na Amazon.
Their for the night? é o primeiro livro da série ?Twisted Hearts? onde conta a história da Meg, que vive sobre regras de só trabalhar e estudar, até que no dia do seu aniversário ela vai curtir com amiga e lá encontra o Theo e o Galen que propõe um ménage (isso mesmo) , dois caras bonitos e misteriosos. Depois dessa noite Meg descobre várias coisas e a história só melhora cada vez mais. super indico!

Apesar do meu inglês não ser fluente, consegui entender todo o contexto e aprender novas palavras, fora que foi a primeira leitura de ?safadeza? em inglês. Hahahaha.

Giovana 08/01/2022

katee robert vc é lendária
essas 70 páginas passaram voando e mesmo assim foi tudo muito bem articulado isso aqui foi simplesmente um super prólogo com plod pra instigar a ler os próx tô passada amei

Beatriz3261 12/05/2022

bom, mas mediano
eu li isso com insônia 1 da manhã não lembro de absolutamente nada mas eu dei 3 estrelas no goodreads então tô dando 3 estrelas aqui.
to brava pq o outro livro que eu li essa semana não tem aqui então sei lá

malu 18/06/2022

A narrativa é bem fraquinha, mas como é a introdução de uma história maior acaba fazendo sentido. Deixa muitos ganchos, mas o suficiente para me fazer continuar a ler os outros livros...

Gabi.Athala 26/08/2022

POR QUE EU NÃO TINHA LIDO ISSO ANTES????????????????????????
INCRÍVEL, MARAVILHOSO, ENGOLI EM UMA SENTADA.

É UM CONTO, ENTÃO É CURTO MESMO GALERA. A HISTÓRIA VEM NOS PRÓXIMOS LIVROS. IHUL?

META PRO MEU ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS TA AÍ

Pam 12/03/2021

Eu vi que o ebook desse livro tava de graça na amazon e pensei que seria uma porcaria, mas li a sinopse por curiosidade. É INCRÍVEL??????? Eu nunca tinha lido um livro erótico tão criativo. Já comprei o segundo e o terceiro e tô feliz da vida.

Andreina8 29/08/2021

Um hot com história
Achei super interessante toda a história e também acho que se a autora investisse em histórias maiores iria render beeem, tem bastante potencial para ser um daqueles livros grandes.
Enfim, é um ótimo conto e o hot tbm é uma loucuraaa, agora vou ler o próximo

nicole.cunha 25/04/2023

Imediatamente tenho crise de ansiedade
Eu te odeio: livro que não consta que é trilogia e daí só acaba do nada.
fiquei com tanto bode que nem fui atrás dos outros.
a história é tão rápida de ler - impressionante.
bom pra bater meta de leitura rsrs
não é nada demais mas é gostosinho? até o final.
fiquem ligados: acaba na metade.
que bode sério.