Harry Potter and the Philosopher

Harry Potter and the Philosopher's Stone: MinaLima Edition J. K. Rowling

Resenhas -

Isabela- 13/12/2022

É Harry Potter. Se você nunca leu Harry Potter, é obrigado a ir ler. O mundo todo já leu o livro, vou o filme ou sabe um pouco da história. É tão clássico do futuro, q spoiler de Harry Potter não é tão spoiler pq todo mundo já sabe

Isabel.Canaveze 31/01/2021

Harry Potter né
Gente, não tem muito o que dizer de Harry Potter... É incrível, leiam.

Essa leitura específicamente foi parte do meu projeto de iniciar a imersão em leituras na língua inglesa. Eu ja li Harry Potter muitas vezes, releio todo ano por que sou perdidamente apaixonada por esse universo, e conheço a história de cabo a rabo. Por esse motivo escolhi esse universo para ser a primeira leitura em inglês: as coisas que eu não entendia do inglês, conseguia pegar pelo contexto.

Não foi uma leitura difícil, com excessão dos diálogos do Hagrid. As falas dele são enroladas (tipo um caipira aqui no Brasil), então o jeito que é escrito não é o inglês formal. Mesmo assim foi uma delícia de leitura!

Danilo546 09/06/2021

Acho que nenhum livro me traz tantas memórias afetivas da infância e adolescência como os de Harry Potter, então ler o primeiro nessa edição maravilhosa do estúdio de design MinaLima foi SENSACIONAL! Repleta de ilustrações e de elementos interativos, essa edição realmente permite não apenas uma leitura, mas toda uma experiência. O preço é um pouco elevado, mas para quem é fã da série, vale muito à pena! Gostei muito mesmo e recomendo!