InVerso em prosa: 16 anos de muitas histórias

InVerso em prosa: 16 anos de muitas histórias Edtora InVerso org.

Resenhas - InVerso em prosa: 16 anos de muitas histórias

sandim_steh 11/01/2021

Bookstagram: @papeandosteh
"Para o perfeito, seu primeiro erro é sua ruína, enquanto para o fracassado, qualquer acerto se torna sua glória."

- Confira a resenha completa no IG!

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 04/01/2021

Resenha: InVerso em prosa: 16 anos de muitas histórias | org. Editora InVerso
InVerso em prosa: 16 anos de muitas histórias é um livro de crônicas que foi organizado pela Editora InVerso, corresponde a Editora InVerso sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro em parceria com a Editora InVerso junto com os livros Textos Crônicos e Viajante, uma jornada dentro de si.

*O livro contém as crônicas e as fotos dos autores, indicado para todas as idades.

Esse livro surgiu no homenagem aos 16 anos da Editora, num concurso onde houveram muitas participações, no total foram selecionados 17 contos. Um detalhe importante que eu observei nas crônicas foi que todos remetem a 16 anos, ou seja, todos em alguma parte das crônicas tem essa referência específica que tem essa marca nesse livro. Minhas crônicas favoritas foram Nossos 16 e Os 16 anos de Vicente, mas gostei dos outros também. Esse livro ficou muito lindo, se não fosse os estudos eu teria participado com certeza.

Eu gostei muito de ler essa obra principalmente que foi parceira da Editora por muitos anos, dela dar o reconhecimento aos selecionados sendo que alguns escolhidos foram parceiros dela assim publicou esse ótimo livro no qual a leitura foi fluída e rápida com ótimas crônicas fazendo gosto de quero mais concursos desse tipo sem dúvidas.

Se você se interessou pelo livro só ir no site da Editora. É um livro para se ler que vai ser uma boa leitura.

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2021/01/resenha-inverso-em-prosa-16-anos-de.html

Maíra Marques | @literamai 15/01/2021

Siga: @literamai
encerrei a leitura dessa antologia maravilhosa da @editorainverso . Ela foi lançada ano passado para comemorar os 16 anos da editora e não poderia deixar de prestigiar, principalmente porque meu amigo Léo @poraoliterario publicou seu primeiro conto autoral.

Escrevo como hobby e fico extremamente feliz quando vejo algum amigo que também aprecia essa arte ganhando seu espaço. E que texto! "O Relicário" contém uma sensibilidade gigantesca numa escrita impecável! Leonardo provou que não é apenas nas resenhas que arrasa na escrita.

O conto fala a história de um adolescente que acaba de completar 16 anos, idade proposta na antologia. Ele ganha de sua avó um relicário, herança de seu falecido avô. E que mistérios guardam este singelo objeto...

A antologia no todo está muito bonita! Tive a oportunidade de conhecer outros escritores muito bons e que também me trouxeram muitas reflexões. Apesar da idade (risos), são textos bem maduros e com enredos críticos. A editora Inverso foi impecável em suas escolhas.

Inclusive, antologias são a oportunidade perfeita para conhecer novos escritores, então deem uma oportunidade a esta e conheçam a escrita do Léo! Aliás, aproveitem para conhecer seu perfil, um projeto literário maravilhoso: @poraoliterario

site: https://www.instagram.com/literamai