Continuo pensando em você:

Continuo pensando em você: Mila Maia

Resenhas - Continuo pensando em você:

Mila.Morais 09/07/2021

Esse é a continuação de "ainda penso em você". E é uma continuação perfeita, com toda alegria e reconciliação que não teve antes.

Ivone.Sousa 24/06/2021

Amei demais essa continuação! Esse é aqueles romances fofo que nos faz suspirar e nos deixa completamente apaixonada.?

A Levada da Nerd 04/12/2020

Dois anos depois,Lilian e Rafael estão vivendo a vida que sonharam.O relacionamento se fortaleceu, o convívio com o filho Théo, a casa arrumada do jeito que eles queriam e agora os preparativos para o casamento!

Com tudo para administrar,Lili não esperava receber depois de tanto tempo uma visita surpresa: sua tia Raquel aparece em sua porta para lhe contar revelações e lhe fazer um pedido.O que será que ela quer agora?

Depois de tudo resolvido é a vez do pai de Lili tentar uma nova aproximação entre ela e sua meia-irmã. Mesmo não se sentindo segura sobre isso, ela quer melhorar o relacionamento familiar.

Uma personagem importante no livro passado aparece novamente aqui: Betina - sua melhor amiga precisa procurar uma casa para morar com Enrico e com todo o estresse acaba fazendo um comentário que desperta a atenção de Lili. Isso à leva a fazer um teste e descobrir que está grávida!

Muito emocionada,ela pretende contar à Rafael a novidade mas terão de se preparar: É que Théo não aceita bem a idéia de ter uma nova criança na família e juntos o casal terão de buscar algum jeito de explicar ao menino o quão importante é a ligação entre irmãos.

Não deixe de acompanhar o desfecho dessa estória!

Leia e avalie nas plataformas! :)

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd