Agência Enxuta: Como montar uma agência de marketing digital e ganhar dinheiro com o seu conhecimento Natanael Oliveira

Resenhas -

Mari 05/12/2020

Um livro indispensável para quem trabalha com Marketing Digital e deseja criar um negócio sustentável. Recomendo.

eduardochain 05/12/2023

Ofereça tudo e quebre?
Este livro apresenta o mito do ?eu faço tudo por você? no Brasil.

É comum prestadores de serviços não se especializarem e começarem a dizer sim para todo e qualquer pedido do cliente.

E como falam: foco é saber dizer ?não?.

Principalmente no universo do marketing digital.

O autor relata que, quanto mais serviços ele oferecia, mais barato cobrava e cada vez mais seu time se afogava nas demandas.

Enquanto sua equipe ia inflando, seu faturamento ia caindo e, ainda mais, seu lucro.

Paralelamente a sua agência nada lucrativa, ele decide abrir um braço de consultoria, que nada executava e entregava as melhores estratégias para seus clientes.

Resultado: sua empresa de consultoria com custos enxutos começa a se tornar muito mais lucrativa do que uma agência inflada.

No decorrer da leitura, o autor sugere como você pode fazer o mesmo para conseguir implementar este modelo de negócio.