Tentação ao pôr do sol (Os Hathaways Livro 3)

Tentação ao pôr do sol (Os Hathaways Livro 3) Lisa Kleypas

Resenhas -

Sheila 11/03/2021

Ah Harry... fiquei bem puta da vida com você em vários momentos, quis te estapear e esganar, mas depois entendi (um pouco) suas ações. Você não sabia o que era o amor...
Ainda bem que Poppy foi bem mais compreensiva do que eu seria, sorte sua, rsrs.
Continuo adorando a família Hathaway!

duda medeiros 09/08/2020

Não há como não enamorar-se pela escrita de Lisa Kleypas, contudo, dentre os livros da série, esta foi a obra com que menos me identifiquei.
a história de Poppy, ao meu ver, foi confusa, superficial e no fim, deixou a desejar. Várias questões sobre a vida dos personagens ficaram em aberto, traumas de infância, e algumas obsessões ficaram no ar pois não foram muito aprofundadas, dando á leitura um sentimento de futilidade e superficialidade, temas esses que poderiam ter sido mais aprofundadas pela autora. Mas no geral, não foi uma leitura desagradável, apenas não me identifiquei, achei o enredo repetitivo e sem criatividade.

Blendinha 24/03/2021

Meu preferidos da série.
Por um momento realmente consegui odiar o mocinho e depois, quando notei, já tinha perdoado.

Anna intimista/yt 18/02/2022

O vilão vale a pena?
Uma pergunta que ecoa a leitura toda. O que vale para conseguir o que se quer ? Merece perdão? Gostei do livro ,mas gostei do gancho para próximo livro, qual será o segredo, da senhorita Marks?

geice 06/02/2024

É um livro ok, é isso. Sendo bem sincera, a Poppy era irmã que eu tava menos interessada pelo livro, pq pra mim não teria nada de espetacular no livro dela, e adivinhe só! Ela com aquele Michael foi o suco da chatice, não vou mentir, as partes boas foi uma interação ou outra dela com o Harry, e os ganchos que foram feitos pro livro do Leo. E foi isso, quero dar continuidade na série, mas não por agora, mesmo curiosa com o final daquele epílogo.

Camila1856 06/03/2024

Gostei MUITO. No início a gente acha que vai ser uma história de amor fofinha, mas o Harry é na verdade um 🤬 #$%!& kkksks e o pior é que ele esteve certo o livro inteiro e eu CONCORDEI com ele, se Poppy tivesse se casado com aquele outro lá a vida dela teria sido uma merda.
Os métodos do Harry não foram os melhores, ele manipulou tudo e todos ao redor dele pra poder casar com ela, mas ele fez de tudo por ela (no início foi só por posse, mas a gente vai vendo quando ele começa a fazer isso pq ama ela).
E amei o plot dele e da Cat serem irmãos e a cena final com ele pedindo pra cuidar dela como irmão mais velho (CHOREI) e queria ver mais deles no livro da Cat e do Leo.