Guia Prático Me Poupe!

Guia Prático Me Poupe! Nathalia Arcuri

Resenhas - Guia Prático Me Poupe!

1 | 2 | 3 | 4

Raíssa 20/04/2024

Finanças pessoais na prática
Eu adorei! Tem o passo a passo prático para organizar sua vida financeira, me ajudou demais e vou levar o que aprendi pra o resto da minha vida.

Nathalia Barduzzi 29/01/2024

Diário
Diário de 33 dias para organizar sua vida financeira. Já tinha feito o curso e queria reorganizar algumas coisas do aprendizado. Muito bom.

Janaina.Vidal 26/01/2024

Estratégia
Esse livro é uma boa estratégia para sair das dívidas. Ele te dá um norte, uma receita dos primeiros passos para a concretização das me tinhas, metas e metonas. Eu particularmente gostei..

Casal geek 26/12/2023

Guia extremamente didático e bem explicadinho. Além de auxiliar demais na praticidade de como se organizar.

ComeceComLivros 18/12/2023

Um bom guia
Gostei bastante. É um guia que vai ajudar muito na educação financeira. Com estratégias financeiras e emocionais para ajudar você a lidar com suas finanças, o guia conduz a uma relação harmoniosa com o dinheiro.

Larissa 24/09/2023

Necessário!
Tem um negócio aí chamado capitalismo que nos obriga a poupar ao longo da vida pra poder conquistar bens que nos pareçam importantes.

Em um país com zero investimento em educação financeira, que 1% da população é definida como super-rica, enquanto a taxa de pobreza chega a quase 33%, canais como o da Nathalia Arcuri, com capacidade de enxergar a realidade da população e demonstrar possibilidades para reorganizar a vida financeira, mostram-se como ponte de acesso à informação, ainda que de forma tardia e apenas àqueles que têm o mínimo de recurso pra isso.

Um guia prático, didático, com possibilidade real de influenciar a vida das pessoas que o leem.

skuser02844 12/08/2023

Um excelente guia prático para quem quer sair do sufoco.
Achei o guia bem didático e os desafios diários tornam as atividades propostas mais dinâmicas e convidam o leitor a por em prática aquilo que ele está lendo, mas isso é bem óbvio já que trata-se de um guia-pratico.

Acredito que o conteúdo abordado esteja bem resumido, já que a finalidade é propor um desafio de 33 dias para ?desfuder? pessoas endividadas ou que estão tendo dificuldades para administrar o próprio dinheiro. Para um conteúdo mais completo, a autora possui outro livro com essa finalidade.

Para os que tem algum conhecimento na área financeira, eles poderão estar familiarizado com o assunto. Mas sabe aquela frase do Khalil Gibran ?O óbvio é aquilo que nunca é visto até que alguém o manifeste com simplicidade.?? Pois eh!

Lidar com dinheiro é difícil para os brasileiros, já que nossa educação financeira é muito defasada. O Guia Prático da Nathy pode ajudar a dar os primeiros passos para sair da zona de conforto e melhorar nossa saúde financeira.

Rapha 31/07/2023

Nathalia Arcuri é minha inspiração! Eh estou bem endividada. Mas eu tento lembrar dos ensinamento da Nath sempre. Já me organizei bem mais desde que comecei a segui-la. E ler os livros e assistir os vídeos tem me ajudado muito. Espero quitar minhas dívidas até junho de 2024. E pretendo nunca mais me endividar desse jeito.

Yasmin1132 04/05/2023

Me ajudou, e muito!
Não estava assim tão ferra@d@ financeiramente, mas estava com maus hábitos e sem saber onde investir para cada meta de vida. Certamente esse livro é um grande auxílio para quem ainda tem dúvidas ou descontrole financeiro.

Mili 10/04/2023

Nath sua linda !
Já acompanho os canais dela a anos, e já tinha aprendido muitas coisa sobre economia. Esse livro tirou alguma dúvidas e me fez sair das dívidas. Eu sempre recomendo.

leblanc.magno 07/04/2023

"Organize suas finanças: 'Guia Prático Me Poupe!'
"Guia Prático Me Poupe!" é um livro de finanças pessoais escrito por Nathalia Arcuri, que tem como objetivo ajudar os leitores a organizar suas finanças e alcançar a independência financeira. O livro aborda temas como orçamento, dívidas, investimentos, empreendedorismo e até mesmo relacionamento com o dinheiro.

Arcuri apresenta dicas práticas e úteis para economizar dinheiro, reduzir despesas, investir de forma inteligente e criar uma reserva financeira. Com exemplos pessoais e casos reais, a autora torna o assunto de finanças pessoais mais acessível e menos intimidador.

Além disso, o livro também tem um tom descontraído e bem-humorado, com ilustrações divertidas e uma linguagem fácil de entender, tornando a leitura agradável e divertida.

"Guia Prático Me Poupe!" é recomendado para quem quer aprender a cuidar melhor de suas finanças, mas não sabe por onde começar. Com dicas práticas e uma abordagem descontraída, é um livro útil para todos os que buscam uma vida financeira mais saudável e equilibrada.

FlAvia788 06/04/2023

Guia prático ME POUPE!
Excelente livro, muito aprendizado basicamente, oq ela fala no livro algumas coisas já tem no canal dela. Mas mesmo assim acho que vale a pena ler.

Jane59 02/03/2023

Guia Prático
A Naty da várias dicas e o guia é bem tranquilo de seguir. Não conhecia seu trabalho e já quero assistir os demais vídeos e ler o outro livro. Mas, não espere que a fórmula pra enriquecer estará disponível e será fácil de conquistar. Aaaa...tem umas piadinhas, mas ela não é tão engraçada como acha .

Daniela.Paropato 25/01/2023

Gosto bastante dos vídeos dela no YouTube, e o livro não deixa a desejar. O formato é bem bacana, com uma linguagem bem descontraída.

1 | 2 | 3 | 4