Alef

Alef Angie Mello

Resenhas - Coração Aprisionado

Sergia.Souza 28/08/2020

É um livro incrível sobre perdão, redenção. Maya e seu recomeço,ex presidiária,estigma,peso,escolhas e consequências...Temos uma mulher determinada a recomeçar com seus receios,medos "novas folhas e novas flores..." Não é simples e muito menos fácil,preconceitos,marido,sua irma,cunhado,enfim família! Como lidar?Temos uma nova mulher que vai surpreender a cada capítulo,mostrando que é resiliência,capaz de ser forte,mudar,se reencontrando!Alef em muitos momentos tive vontade de torcer o seu pescoço! mas refletindo tudo que aconteceu no seu casamento deixaram marcas profundas e precisava de tempo,aliás os dois precisavam perdoar. Uma bela história de amor,criar caminhos roteiros com superação,personagens instigantes não é nenhuma novidade para Angel Melo! Mais uma vez temos um livro com drama,sensualidade,com um toque de mistério,redenção,superações e muito romance!. Um livro super lindo, e que com certeza eu indico.