Mansão Klaus

Mansão Klaus Edson Rossatto




Resenhas - Mansão Klaus e Outras Histórias


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Alison_Freire 21/04/2011

Três histórias diferentes, e ao mesmo tempo, com alguns elementos em comum.
Confesso que me decepcionei um pouquinho com o livro. Não por ser fraco na narrativa ou mal escrito, pelo contráro, foi muito bem feito. O que me surpreendeu foi que eu estava esperando um livro que desse para ler com calma, e que eu demorasse, pelo menos, uns 3~5 dias para terminar. Comecei a ler ontm à noite, e terminei de ler em aproximadamente 12 horas(isso se for contar o tempo que eu não li, pois estava dormindo =D).
Fiquei impressionado com as três histórias, a narrativa lembra muito Stephen King, Edgar Allan Poe e até um pouquinho o Dan Brown.
Ele soube utilizar muito bem o efeito surpresa, pois na primeira história, eu não estava esperando quando percebi o que iria acontecer com a personagem. E na última, eu estava imaginando um final diferente, e ele conseguiu me surpreender.
Gosto muito desse tipo de livro, onde o autor consegue te induzir a um desfecho, e "joga" um final que você não estava esperando. Isso meio que dá um choque no leitor, e por mais que você fique com raiva do escritor (como muitas vezes eu fiquei com raiva do Dan Brown), não tem como não parabenizá-lo.
Edson 01/12/2016minha estante
Amigo, esse livro é muito ruim! Sei disso porque eu o escrevi...rs
A verdade é uma só: eu não estava preparado para me lançar como escritor naquela época. Hoe eu o renego! Queime-o, por favor...rs




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR