Bem-vindo ao clã Nicolau

Resenhas - Bem-vindo ao clã Nicolau

1 | 2 | 3 | 4

Júpiter 19/11/2023

Apenas leiam!
Eu não esperava nada desse livro e acabou se tornando um dos meus favoritos! Ainda estou tentando entender como um livro tão curto conseguiu me prender e me conectar com a história mais do que centenas de outros livros. A história é tão linda e o final mais ainda, me emocionei em todas as partes. Recomendo muito!!!

estherdeos 03/01/2023

Achei uma história bem fofinha, leve, gostosa de ler
Foi interessante acompanhar alguns capítulos pelo ponto de vista do Ben e foi muito divertido conhecer o Clã Nicolau haha
Vale a pena a leitura pra quem gosta de romances e coisas de Natal

Alana.Tosta 29/12/2022

É um livro que deixa o coração quentinho e é perfeito para o Natal! Ler sobre o amor da Claire e do Ben foi mágico e com toda certeza virou um dos meus livros preferidos.

Gabi 25/12/2022

A leitura é bem fluida e gostosa! Me deixou bem curiosa... uma pena que o final foi um pouco corrido. Queria que tivesse mais acontecimentos.

Ana 22/12/2022

Bem-vindo ao Clã Nicolau ???
Concerteza um dos melhores livros natalinos que li, a história é incrível e te deixa aconchegada, as personagens são extremamente bem resolvidas. Esse livro, por mais curto que seja, mostrou muitas coisas que tocaram o meu coração, me peguei apegada pelo Clã Nicolau, pela Claire e por Ben, e por cada capítulo, a leitura foi tão fluida que eu pisquei e tinha terminado o livro, espero que vocês se sintam tão aconchegados quanto eu ao lerem esse livro??????

ketlenaires 18/12/2022

É assim que se faz uma história romântica clichê de aquecer o coração.
A Rê arrasou em criar uma história com praticamente tudo que queremos em uma história natalina para ler em um único dia.

Ale 14/12/2022

Em clima de Natal
Sabe aquele livro que vai deixar seu coração quentinho?
Um clichê com clima de Natal, uma leitura leve, uma família unida e um amor a primeira vista...Vocês vão se apaixonar!!!

Manu 13/12/2022

Melhor livro de Natal!
De todos que eu li até agora esse foi oq mais me envolveu, não consegui largar o livro até terminar! Senti uma enorme compaixão pela Claire e por toda a espera que ela teve que suportar, amei como a história foi desenvolvida e o artifício das cartas foi muito bem utilizado ??????

xoxomilly 08/08/2022

história rasa demais
a experiência que eu tive com esse livro me agradou um pouco, quem me conhece sabe que eu amo tudo relacionado ao Natal. mas a história desse livro é rasa demais, é uma chatice do início ao fim e quando a gente pensa que a história vai ficar boa o livro acaba. se vc tá procurando um clichê natalino eu recomendo do fundo do meu coração. 3/5

Izabelly112 28/01/2022

Água com açúcar
Esse é um daqueles romances água com açúcar que aquece o coração. Ótimo para sair da ressaca, é um livro curtinho que te faz querer abraçar Claire e viver um romance de livros (todos os livros clichês fazem, não é mesmo?)

Gabriella331 23/01/2022

Amei
Realmente uma bela história clichê de natal digna de filme adolescente da Netflix. Se conhecem na adolescência, se apaixonam a primeira vista, passam anos longe um do outro mas o amor não esfria, e depois se encontram e ficam juntos, felizes para sempre.

Débora Castro Alves 02/01/2022

Ah, dá até pra sentir o gosto do chocolate quente ??

Queria mesmo um lugar assim aqui no Brasil, em Minas seria ainda melhor... E na porta da casa da Renata? Eu seria visita diária ?

Um conto (quase livro) que abortada o amadurecimento, o amor, a cumplicidade e a amizade de uma família de (Re)nome.

taynna cavalcanti 30/12/2021

não consegui passar da página 50 por que pensei que seria uma coisa, mas foi completamente diferente. não é um livro ruim, só não rolou pra mim :/

Joana 28/12/2021

Bléh
A primeira metade do livro eu não gostei muito, achei muito besta, e a outra metade deu até umas emoçõeszinhas, mas nada que tornasse o livro bom.
Não foi de um todo ruim, mas não curti a leitura.

1 | 2 | 3 | 4