Aquiles Mari Monni...

Resenhas - Aquiles

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gio19 25/12/2023

Quero deitar nesse tatame
Que relação fofa, a forma como esse casal se desenvolveu é a prova viva de que existe amores verdadeiros, o carinho, respeito e admiração entre eles foi sensacional e o que dizer sobre a linda bebê que uniu esse casal? Ela é a criança mais fofa do universo e que trouxe liz para a vida de todos.
Esse é um livro para ler e aquecer o coração, se entregar para um romance tranquilo e lindo.

Millena 22/12/2023

O Aquiles é um fofo, dá vontade de colocar ele em um potinho e a Ana Júlia também, principalmente depois de tudo oq ela passou.
O Olimpo é realmente uma família que sempre se apoia e o Zeus é um super paizão.

caroliny 09/12/2023

Esperava mais
Não é um livro ruim, longe disso. tem pautas legais e bem discutidas, mas esperava mais. livros com crianças costumam me ganham, não posso dizer que eu esse foi assim, mas vale a pena.

null 04/10/2023

Livro finalizado, minha opinião
Esse livro foi perfeitooo, eu nunca tinha lido um livro que tivesse artes marciais e que o personagem masculino vivesse disso, e eu também chorei muito. O mundo precisa de mais Aquiles como ele.

ninoca 23/09/2023

Ok
Achei o livro bem ok, conheci ele pelo tik tok e estava esperando mais. achei q faltou desenvolvimento na história e uma escrita um pouco melhor. mas em geral gostei, achei bem fofinhos os dois

Ãtala 20/04/2023

Gostei bastante! É um livro fofo, para ler em poucos dias. Adorei o desenvolvimento do casal e os persongens secundários.

Giovanna1092 11/04/2023

Arrebatador!
Eu sinceramente não encontro a palavra exata que defina o que senti lendo esse livro! Era pra ser uma leitura comum e entrou fácil pra minha lista de livros favoritos da vida!!! Amei a escrita, a evolução dos personagens, a contrução do relacionamento deles e todos os assuntos sérios abordados de maneira tão sensível! Que homem é o Aquiles e que mulher é a Ana Júlia. Parabéns às autoras pela obra de arte! ??

@lendocomsabrina 02/04/2023

Brutamontes cadelinha é o que temos...
Aquiles que até então era sozinho, se viu pai de um bebê recém nascido que foi abandonado em sua porte, acompanhado de um bilhete que praticamente dizia "toma que o filho é teu".
Ao procurar atendimento médico, conhece Ana Júlia. Ela é a pediatra de plantão e se apaixona instantaneamente pela bebezinha linda que ele carrega no colo.
Apesar de tudo ter sido mt rápido, eu super curti o processo do Aquiles vestindo a camisa da paternidade, da galera do Olimpo se rendendo à pequena Íris, do romance entre ele e a Júlia.
O plot me deixou bem aflita, fiquei com o coração apertado por eles e o final do epilogo foi a coisa mais linda.
Primeiro contato com a escrita da Mari e da Cassia, fluida e mt gostosa.

Solzinho0 25/03/2023

Aquiles
Eu adorei o desenvolvimento do livro e principalmente a parte de abordar uma coisa tão triste entre as mulheres.
Livros não são só sobre hot eles abordam muitos assuntos importantes que nos fazem pensar. Eu me apaixonei por essa família e foi lindo ver eles ficando juntinhos ?

Duda 16/02/2023

Emocionante
Comecei esse livro com muitas expectativas, me decepcionei um pouco no inicio, mas eu acabei gostando muito dele.
A escrita é simples, é narrado tanto pela Ana Júlia quanto pelo Aquiles, gostei muito do aprofundamento da autora no tema sensível da Ana, fiquei muito muito emocionada com tudo o que ela passou nos últimos capítulos e por isso eu afirmo que vale a pena dá uma chance pra essa história! Achei bastante interessante também a comparação da academia dos lutadores com os heróis gregos do Olimpo, massa.

Jesca 14/02/2023

Aquiles
Aquiles é um fofo e quando ele tá com a neném e a Ana Júlia é perigoso pro coração. Livro muito fofo, perfeito demais.

Liv 31/01/2023

Ameeeeei!! A relação deles a coisa mais linda do mundo, o Aquiles é um homem incrível e a Ana Júlia apesar dos traumas conseguiu realizar o seu maior sonho de uma forma linda. Amo os deuses e heróis do Olimpo eles realmente são uma família, incrível!

Karla 23/01/2023

O livro é um clichê clássico, leitura bem tranquila e não apresenta muitos dramas, li o mesmo pois me lembra um certo casal do BBB.
VanessaT. 28/01/2023minha estante
Quero ler só por causa disso kakakakkaka

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6