Aquiles

Aquiles Mari Monni...

Resenhas - Aquiles

Sissi Freire @dicasdasissi 12/08/2021

Lutador, Papai, Namorado. Esse é o Aquiles
Um lutador de Jiu-Jitsu surpreendido pela notícia de que é pai?
TEMOS
Uma academia recheada de homens sarados, gostosos e cheios de testosterona?
TEMOS
Uma mocinha independente que cai de amores por Aquiles e seu bebê?
TEMOS

Se você já foi fisgada por essas três informações, senta ai no sofá, prepara um lanchinho e mergulhe em AQUILES, o primeiro livro da série DEUSES DO TATAME.

O Olimpo é a academia onde Aquiles treina e, o nome dele na verdade é outro.... esse ai é o apelido que ele ganhou quando começou a lutar. No Olimpo todos tem nomes de heróis, até serem "promovidos" a Deuses. Muito legal, viu! A vida de Aquiles se resume a casa-Olimpo, até que ele descobre ser pai e tudo vira do avesso.

Eu poderia contar como isso acontece, mas não sou a tal que dá spoiler. Só posso dizer que você não vai se arrepender dessa leitura.

Mas mão vá achando que é apenas um romance entre Aquiles e Ana Júlia e que tudo são flores. Não é bem assim porque afinal a vida, senhoras e senhores, tá ai pra dar na nossa cara.

Uma revelação em especial me deixou com os olhos cheios de lágrimas e também fez com que eu me sentisse representada, coisa que quase não acontece nos romances... então, meu agradecimento especial a Mari e Cassia por isso.

Carol 16/07/2021

Apaixonante
De leitura rápida e fácil, é assim que saio de uma ressaca literária gigantesca!!!
Gente, que livro gostoso de se ler, levinho, com assuntos importantes mas tratados de maneira leve mas ainda assim que a gente entenda a sua importância...
Oq é o Aquiles, BRASIL??? Onde acha um homem desse?!?!?!
Hahahahah simplesmente perfeito, 0 defeitos total
Brincadeiras a parte, mas o Aquiles é o pacote completo
E a Ana Júlia também um amor
A ÍRIS GENTE???!!!!!! Morri de amores por essa criança!!!!!!!!!!
Leiam
Recomendo
Um Nacional de respeito!!!!!

Cia da Leitura 13/07/2021

Aquiles
Aquiles é o primeiro livro da série Deuses do Tatame e já veio arrebatando a nós, meros leitores, afinal, quem não queria se deparar com um Deus do Olimpo como Aquiles?

Aquiles encontrou no jiu-jitsu sua salvação e sua verdadeira família. Salvo por um desconhecido que o adotou como um filho, seu maior medo é um dia ser como seu verdadeiro pai. E essa prova está mais próxima do que ele imaginava.

Ao se deparar com um bebê abandonado em sua porta, com bilhete de que era sua filha, apesar do choque inicial, Aquiles está disposto a ser o melhor pai que aquela criança possa ter, mesmo que para isso ele precise de ajuda e que seu maior medo grite.

Ao levar a bebê ao hospital para saber se está tudo bem, Aquiles conhece Ana Júlia, a pediatra que tão prontamente atende a bebê e as dúvidas e questionamentos de um pai despreparado, mas disposto a fazer o seu melhor. E essa interação irá despertar algo adormecido em ambos. E o carinho e paixão pela bebê irá aproximar dois corações feridos, mas que juntos podem curá-los.

Ambos carregam marcas de um passado traumático e juntos querem dar à felicidade uma nova chance, mas a vida não facilita, e irá pôr à prova a força de seus sentimentos quando mais uma fatalidade se repete na vida de Ana Júlia.

Aquiles é a perfeita mistura da veia dramática e apaixonante da Cássia, com a extrovertida e sexy da Monni, que deixou esse livro incrível.

Um romance permeado de paixão, amizade, companheirismo, superação e muito suor. Aquiles aborda temas delicados, mas que foram muito bem abordados, e meu único desejo é que toda Ana Júlia pudesse encontrar o seu Aquiles.

Não podia acabar, sem falar dos Deuses do Olimpo, essa família que foi a salvação de Aquiles no passado e que foram essenciais nesse momento e são um grande exemplo, que nem sempre família significa ter o mesmo sangue.

Não conhece Aquiles? Venha para o tatame ser nocauteada por esse Herói do Olimpo.

Luzia.Almeida 08/07/2021

Show!
Falar desse livro é difícil, pois não consigo encontrar palavras que definam os sentimentos que tive ao lê-lo. A história de amor entre o casal é a esperança de um dia ter alguém assim. Livro fenomenal.

Joana.Maris 06/07/2021

Perfeito
Aquiles tem no jui jtsu a sua válvula de escape e num belo dia, o destino o surpreende quando uma pequena e inesperada surpresa chega a sua porta.
Do outro lado da estória, teremos a Doutora Ana Júlia; uma jovem doce que também carrega suas frustrações e acaba cruzando o caminho de Aquiles.

Nessa narrativa envolvente e emocionante, é possível perceber que o amor surge quando menos se espera e que o laço mais bonito sempre será o do coração.

Recomendo a leitura de olhos fechados

Fuscald 06/07/2021

Lindo
Aquiles é surpreendido por uma filha que se quer imaginava existir, no momento de medo encontra o amor de sua vida, Ana Júlia que tem alguns traumas para superar, com a ajuda de Aquiles ela consegue superar todos os traumas e se entrega a paixão

AMELIA 06/07/2021

Apaixonante!
Um livro que te prende desde o início com uma estória envolventeenvolvente bem construída , personagens cativantes e pitadas de hot.

Stefany 05/07/2021

MUITO BOM!
O livro é muito bom! A escrita é fácil e fluida.
Os personagens são bons e vc se conecta com eles e com os acontecimentos das suas vidas.
Embora eu não tenha gostado da insistência da mocinha sobre um assunto em questão.
É sobre família, amizade, companheirismo, amor e recomeços.
Recomendo!

Debora 02/07/2021

Muito bom!
Livro muito bem escrito, com um enredo delicioso! Uma história que nos mostra que família não é apenas a de sangue,que amigos verdadeiros podem ser até mais que uma família. Impossível não se apaixonar por Aquiles, Ana Júlia e Íris.

Regina.Fabbris 01/07/2021

Lindo
O livro conta a estória de Dário, conhecido como Aquiles, e Ana Júlia. Aborda, também, a dura realidade dos atletas, a qual poucos tem patrocínio ou ajuda governamental.
Aquiles é lutador profissional de jiu-jítsu, extremamente dedicado, quer ser o melhor no tatame e para isso treina incansavelmente. Teve um passado complicado com seus pais que faz questão de esquecê-lo.
Ele está em mais um dia de treino puxado quando escuta o choro de um bebê, em um primeiro momento ignora completamente a situação, contudo quando está indo pra casa o choro intensifica e ele percebe que tem uma caixa de papelão em sua porta com um bebê dentro, um recém nascido abandonado.
Ele, imediatamente, liga pro seu mestre, Zeus, que vem socorrê-lo e vê um bilhete dentro da caixa que que diz que o bebê é seu filho.
Ana Júlia é médica está trabalhando normalmente quando Aquiles invade seu consultório com o bebê e ela presta os primeiros atendimentos e informa que se trata de uma menina.
Ela quer muito ter um filho mas não pode, ficou muito chateada por terem abandonada a bebezinha e sentiu uma grande atração por ele.
Ana Júlia teve um passado muito difícil, sofreu e se sente uma mulher incompleta por saber que dificilmente poderá ser mãe.
A vida de Aquiles se transforma, ele abdica de seus treinos pela filha Íris, contudo seu mestre afirma que irá cuidar dela para que ele volte a treinar, ganhei o campeonato e possa ter uma residência maior e dar mais conforto para a filha.
Aquiles e Ana Júlia estão cada vez mais apaixonados e um completa o outro.
Ana Júlia vê o passado retornar com força e quase perde a vida.
A relação de Aquiles com a Íris é linda, comprovando que o pai solo pode dar conta do recado e amar incondicionalmente.
O livro mostra que a mulher que não pode gerar filhos, devido a sua infertilidade ou algum problema, não é menos mulher e nem menos mãe por isso, pelo contrário, vemos que existem por diversas formas de ser mãe é que não devemos julgar as pessoas.

GISA 28/06/2021

Um autêntico deus
Livro simplesmente maravilhoso, a mistura de heróis e deuses gregos é fantástica , assim como a união da Cássia e da Mari. Meninas vocês arrasaram nesse livro e torcendo para o próximo ser do Dionísio.
PS : amo história com bebês, longo me apaixonei pela Íris ❤️

Júlia 28/06/2021

Adorei
Acabei de ler e que livro maravilho .
Estou apaixonada pelo casal
E torcendo para que o próximo deus seja o Dionísio ?

Vitoria 28/06/2021

Adorei
Aquiles não teve uma infância feliz e segura, e foi no jiu-jitsu que descobriu o verdadeiro significado de família. No livro temos personagens incrivelmente construídos, um romance, estruturado a partir de vários elementos e situações de vida que nos fazem refletir, rir, chorar e nos emocionar com os personagens.

Natali 28/06/2021

Adorei
Esse livro superou todas as minhas expectativas!
história muito boa ,o casal cresce junto ao decorrer do livro .

Suéllen 19/05/2021

Fofo!
Um livro muito fofo, com um mocinho lindo, uma filha que aparece de repente e uma pediatra muito dedicada.
Gostei muito de como os personagens foram desenvolvidos, e confesso que achava que o final seria diferente. Mas a vida real é assim, as coisas nem sempre acontece como sonhamos.