Aquiles Mari Monni...

Resenhas - Aquiles

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Liv 31/01/2023

Ameeeeei!! A relação deles a coisa mais linda do mundo, o Aquiles é um homem incrível e a Ana Júlia apesar dos traumas conseguiu realizar o seu maior sonho de uma forma linda. Amo os deuses e heróis do Olimpo eles realmente são uma família, incrível!

Vivi @mil_motivos_para_ler 11/01/2021

Aquiles
Em um universo de lutas e testosterona nas alturas a chegada de uma bebê só pode causar um reboliço!!!
E nós leitoras somos agraciadas a imaginar um bando de homens altos, fortes e tatuados falando com voz infantil e babando sobre ela!
Aquiles se superou e mostrou que homem que é homem não foge de suas responsabilidades!
Ana Júlia foi o completo total a história, com suas dores e amor para dar!

larihfts 27/04/2021

Só comecei a ler pq estava tendo a promoção do ebook e li sem expectativa nenhuma. Mas esse livro me encantou, com um CASAL INCRÍVEL, uma criança MARAVILHOSA e uma FAMILIA que só quer a felicidade de todos.
Porém senti falta de um desenvolvimento a mais na história das famílias de cada um, mas nada que q torne esse livro ruim.

obs: pode conter gatilhos!!

Kesya.Martins 08/12/2020

Chorei muito e esse final nossa gente perfeito, é o primeiro livro que eu termino das autoras e que história viu.
O Aquiles e a Julia foram incríveis e é claro que a Iris não fica pra trás.
Não dou 5 estrelas pois os personagens acabam divagando muito e eu meio que pulei algumas partes, mas quem consegue relevar isso o livro é muito bom...
Tem que tomar cuidado também, pois o livro tem gatinho, quem é sensível procure se informar com quem leu ou com as próprias autoras.

Maria 08/12/2021

O livro é bom, apesar de eu não ter gostado muito do começo, achei um pouquinho confuso e a história não me prendeu de imediato, mas a reta final foi incrível.
O Aquiles é maravilhosa, como pai e como homem. Foi um grande apoio pra Ana Júlia nos momentos de mais fragilidade dela, ele foi compreensivo, carinhoso e amoroso; Júlia é uma mulher extremamente forte e inteligente, que apesar das injustiças da vida, pôde construir a família que sempre sonhou.

Ana Clara 22/12/2020

Meu Deus Aquiles, que homão!! Estou sem palavras pra descrever esse livro. Eu ri, eu chorei, me apaixonei e quis mais (muito mais). Os personagens secundários me apaixonaram tanto quando Aquiles e Júlia, e espero muito saber se fui só eu que senti o clima entre o Dionísio e a Afrodite. Kkkkkk ? Concluí a leitura em dois dias porque depois que comecei eu não consegui parar.

Natali 28/06/2021

Adorei
Esse livro superou todas as minhas expectativas!
história muito boa ,o casal cresce junto ao decorrer do livro .

Refugio 25/01/2021

Mto amorzinho
Encantada com os personagens criados pelas autoras. Foi uma leitura leve, apesar do pequeno drama que eu tenho certeza que se dependesse só dá Cássia, seria muito maior... Rsrs... Os personagens são cativantes e não apenas os principais. Terminei a leitura com o coração quentinho com todo o amor do Aquiles pela Julia e pela Iris. Mari e Cássia arrasaram na parceria. É impossível largar a história antes do final. Já quero conhecer as próximas histórias do Olimpo. ?

Carol 16/07/2021

Apaixonante
De leitura rápida e fácil, é assim que saio de uma ressaca literária gigantesca!!!
Gente, que livro gostoso de se ler, levinho, com assuntos importantes mas tratados de maneira leve mas ainda assim que a gente entenda a sua importância...
Oq é o Aquiles, BRASIL??? Onde acha um homem desse?!?!?!
Hahahahah simplesmente perfeito, 0 defeitos total
Brincadeiras a parte, mas o Aquiles é o pacote completo
E a Ana Júlia também um amor
A ÍRIS GENTE???!!!!!! Morri de amores por essa criança!!!!!!!!!!
Leiam
Recomendo
Um Nacional de respeito!!!!!

Laurinha 21/03/2021

10/10
Livro lindoooo! Romance gostosinho com comédia e drama na dose certa, e uma lição de vida linda! Confesso que no começo demorei a engrenar na leitura, achando um pouco exagerado as coisas mas depois tudo se encaixa e fica demais! Terminei o livro emocionada!

Giovanna1092 11/04/2023

Arrebatador!
Eu sinceramente não encontro a palavra exata que defina o que senti lendo esse livro! Era pra ser uma leitura comum e entrou fácil pra minha lista de livros favoritos da vida!!! Amei a escrita, a evolução dos personagens, a contrução do relacionamento deles e todos os assuntos sérios abordados de maneira tão sensível! Que homem é o Aquiles e que mulher é a Ana Júlia. Parabéns às autoras pela obra de arte! ??

Mi Giorf 06/02/2021

Aquiles
Eu amei a história de Aquiles e Ana Júlia, sua Linda, e como uma bebê deixada na porta de casa fez o amor transbordar e formar um casal que apesar de serem bem diferentes se completaram tão bem. Aquiles, Ana Júlia e Íris são perfeitos.

Barbieliis 23/04/2022

Chorei como uma louca? Não dava muito para esse livro, mas ele começou de una maneira e terminou um milhão de vezes melhor, tipo, sinceramente eu me apaixonei pelo Aquiles, pela Íris, pela Ana Júlia e todo o resto do Olimpo. Personagens reais e com a história bem realística, sem milagres e sim aprendendo a conviver com o que a vida lhes deu.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6