Aquiles

Resenhas - Aquiles

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Emilly 21/03/2021

Maravilhoso
Eu realmente não estava esperando por isso. Comecei esse livro sem pretensão alguma e ele se tornou uma das melhores leituras que fiz esse ano!
É um livro com uma escrita fluida e cativante. Nele é abordado um tema delicado e que pode ser gatilho para algumas pessoas, mas as autoras trataram isso de maneira super consciente.
Foi tão gostoso acompanhar Aquiles, Ana Júlia e Íris que ficou difícil se despedir dessa história.
Mal posso esperar pelos próximos livros da série!!

larihfts 27/04/2021

Só comecei a ler pq estava tendo a promoção do ebook e li sem expectativa nenhuma. Mas esse livro me encantou, com um CASAL INCRÍVEL, uma criança MARAVILHOSA e uma FAMILIA que só quer a felicidade de todos.
Porém senti falta de um desenvolvimento a mais na história das famílias de cada um, mas nada que q torne esse livro ruim.

obs: pode conter gatilhos!!

Juhh 23/09/2022

O livro é maravilhoso, muito bem escrito. O enredo é excelente, bem desenvolvido, estruturado e muito envolvente, devorei o livro de tão bom. Amei os personagens, estou apaixonada.

Carol 10/02/2021

Aquiles
Que leitura mais gostosa. Não tava dando muito por esse livro mas é tão agradável de se ler que li rapidinho. A relação entres os lutadores é muito fofa e regada de muita confiança, e a relação do Aquiles com a Júlia foi muito bem construída, ao meu ver.
Além da iris né, mó fofa.
O único defeito desse livro é que ele acaba. Queria mais e leria mais se tivesse.
Mas vamos esperar os próximos.

Suéllen 19/05/2021

Fofo!
Um livro muito fofo, com um mocinho lindo, uma filha que aparece de repente e uma pediatra muito dedicada.
Gostei muito de como os personagens foram desenvolvidos, e confesso que achava que o final seria diferente. Mas a vida real é assim, as coisas nem sempre acontece como sonhamos.

sadza_ 27/01/2021

APAIXONANTE!
Esse livro superou todas as minhas expectativas! Achei a narrativa incrível e deliciosa de ler, e fiquei muito feliz ao saber que se passa em território nacional, visto que ri muito das gírias usadas por nós!

Gostei muito de como foi a interação de Aquiles com Ana Júlia. Não foi nada forçado, foi leve e tudo no tempo deles. Você percebe a química que os dois emanam um com outro a cada cena deles juntos num mesmo ambiente.

Também não posso esquecer da pequena Iris, que foi a ponte que ligou ambos (visto que seu nome tem esse significado também: uma ligação).

Ambas as autoras trataram super bem sobre o relacionamento abusivo que Aquiles sofreu no passado e de como isso deixou com inseguranças ao ver sua filha deixada à sua porta, mas ele soube lidar com isso, agindo melhor do que o mesmo previu.

Também houve o caso da Ana Júlia (e não posso negar que não me emocionei, porque olha...). Eu tinha vontade de pegar essa mulher no colo, mas ainda bem que Aquiles estava lá para fazer isso por mim. O jeito de como Júlia se sentia por causa de seu problema foi abordado de uma forma leve e bem retratada. Outro fator também foi seu relacionamento com sua família e de como isso trouxe inseguranças para si mesma no futuro, mas ela soube dar um jeito nisso também.

Tanto Aquiles quanto Ana Júlia cresceram ao decorrer da história, sejam juntos ou separados. E o amor entre ambos foi tão lindo que não tenho definição para dar!

Mi.Books 26/11/2022

História perfeita
Aquiles perfeito. Quero um pra mim agora. De verdade? história linda. Chorei horrores com Ana Júlia talvez porque um dos meus maiores medos é que aconteça o que aconteceu com ela então eu vivi bem intensamente essa história. Enfim.. foi lindo

Júlia 28/06/2021

Adorei
Acabei de ler e que livro maravilho .
Estou apaixonada pelo casal
E torcendo para que o próximo deus seja o Dionísio ?

Janete Hevea 24/01/2022

Apaixonada ?
Confesso que foi o primeiro livro da autora que eu li e adorei, aqueles me conquistou de cara e o relacionamento dele com os outros rapazes me encantei, eu achei muito lindo o cuidado e a cumplicidade de Zeus e dos demais ,deixou aquele gostinho de queria ter visto mais deles juntos, e o jeito que ele tratou ela ??nossa perfeito, Ana Júlia é a médica que atende a pequena Íris quando ela chega no hospital foi paixão à primeira vista né porque é impossível não se encantar com aquela bebê.

Jéss 01/01/2021

Que historia linda! Sou apaixonada por livros de esportes e esse não decepcionou em nada. Maravilhoso do início ao fim.

Ana Elsa 22/09/2022

Deuses do tatame
Adorei esse livro. Amei o plot de marmanjos cuidando de uma recém nascida. Achei bem criativo uma academia inspirada nos deuses do Olimpo, e me divertir muito com seus integrantes. E amei o casal, que se conheceram de modo inesperado, e com uma química incrível.

Danyelle5 09/12/2020

Entrou para meu hall de favoritos
Fiquei maravilhada com esse livro. Ele tem muitos clichês que amo, no entanto as autoras trouxeram outros significados.
Aquiles é um lutador de Jiu Jitsu profissional, nunca pensou em filhos, sua família é o Olimpo, até encontrar uma bebê em sua porta com um bilhete dizendo que era sua filha. O homem forte e tatuado assume essa responsabilidade sem hesitar e mostra um nível de amor inimaginável.
Ana Júlia estava de plantão quando Aquiles invadiu seu consultório com a Bebezinha. Um pai pego de surpresa, completamente despreparado para o papel mas disposto a ser o melhor pai. A pediatra fica encantada com ambos, mas por conta de uma ferida, ela tenta manter-se afastada.
Bom, o livro nos mostra um homem de coração imenso, com muito amor para dar, que respeita as mulheres e suas vontades, que sabe ser calmaria quando necessário, mas é pura tempestade. Ele é um príncipe!!! Sério, ele é perfeito.
Ana Júlia é gentileza, criada sob muitas cobranças, somente aos 30 anos e com Aquiles, ela descobre o que é ser livre. O jeito leve e cínico de Aquiles traz vida para Ana Júlia.
O livro desmistifica conceitos como o de que toda mulher nasceu para ser mãe ou de que a mulher do é completa se tiver um filho. Além de enfatizar o fato de que família vai além dos laços sanguíneos.
Aquiles é aquele livro que cura uma ressaca literária e, que quando termina vc tem vontade de recomeçar.
Essa dupla Mari Monni e Cássia Carducci já é sucesso

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 06/12/2020

"O amor é exatamente isso: sentir e não necessariamente entender."
Ahhhhhhhhhh, não tem como começar a falar de Aquiles sem surtar de amor por esse livro. Porque o que você faz quando duas divas, que estão claramente dentro do meu conceito de melhores autoras nacionais, se juntam?! surta de amor porque não tem outra escolha com essas duas.
Estou completamente apaixonada por esse história, sério, a narrativa dessas mulheres é incrivelmente fluida, e em nenhum momento a gente percebe que são duas pessoas escrevendo, inclusive a gente fica preso no primeiro paragrafo e aí adeus mundo, porque a vontade é de não parar de ler nem para respirar kkkk
Os personagens são incrivelmente bem construídos, TODOS ELES, o Aquiles então QUE HOMEM, definitivamente um dos melhores mocinhos que li esse ano, mas a Bebezinha, a Júlia e todo o Olimpo são igualmente apaixonantes, INCLUSIVE ESTOU SUPER ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS LIVROS DÁ SÉRIE.
Enfim, acho que esse livro é a perfeita mistura da Mari e da Cássia, porque abordam temas bem complicados, onde eu obviamente chorei, entretanto a história, é de certa forma, um pouco mais leve e é a escolha PERFEITA para sair de qualquer ressaca literária.
É sem dúvidas, uma das minhas leituras favoritas do ano, bem daquelas que deixam o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto (talvez um pouquinho de lágrima de você for mais manteiga derretida, mas são lágrimas boas JURO).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6