Aquiles

Resenhas - Aquiles

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vitoria 28/06/2021

Adorei
Aquiles não teve uma infância feliz e segura, e foi no jiu-jitsu que descobriu o verdadeiro significado de família. No livro temos personagens incrivelmente construídos, um romance, estruturado a partir de vários elementos e situações de vida que nos fazem refletir, rir, chorar e nos emocionar com os personagens.

Joele Santos 24/10/2022

"? Eu amo muito você, Doutora."
"? O Jiu-Jitsu salvou sua vida? ? repito a frase que Afrodite me disse. ? Não, linda. O Jiu-Jitsu me deu uma vida. É por isso que eu te garanto que não há essa coisa de primeiro lugar. Há apenas o que é importante para mim e o que não é. O campeonato é importante, Íris é importante e você é importante. Eu não vou me contentar com pouca coisa. ? Ele engole em seco, como se fizesse essa promessa para si mesmo. ? Eu quero tudo, e vou conseguir."

Perfeito. Que história linda. O casal e perfeito, a união do pessoal da academia e perfeita um monte de homem ajudando um ao outro pra cuidar e dar o melhor pra uma bebezinha lindo demais gente. O casal tem uma química avassaladora. Indico muito. Perfeito demais eu amei ????

"Não resisto e começo a abraçar minha filha com mais força, de tão gostosinha que ela é. Nunca pensei que uma criança pudesse me trazer tanta alegria, nem que eu usaria tanto a palavra ?fofa?. É nisso que dá ser pai de uma menina encantadora. Quando menos percebo, sou tomado por vários outros abraços. Todos os Heróis, Deuses, mestres e alunos em volta de mim, formando um montinho cuidadoso, enquanto eu seguro minhas duas meninas nos braços, garantindo que elas não sejam esmagadas. E então eu sorrio e agradeço, não sei exatamente a quem, por ser um cara tão sortudo. Este é o Olimpo. Esta é a minha família."

GISA 28/06/2021

Um autêntico deus
Livro simplesmente maravilhoso, a mistura de heróis e deuses gregos é fantástica , assim como a união da Cássia e da Mari. Meninas vocês arrasaram nesse livro e torcendo para o próximo ser do Dionísio.
PS : amo história com bebês, longo me apaixonei pela Íris ❤️

Cia da Leitura 13/07/2021

Aquiles
Aquiles é o primeiro livro da série Deuses do Tatame e já veio arrebatando a nós, meros leitores, afinal, quem não queria se deparar com um Deus do Olimpo como Aquiles?

Aquiles encontrou no jiu-jitsu sua salvação e sua verdadeira família. Salvo por um desconhecido que o adotou como um filho, seu maior medo é um dia ser como seu verdadeiro pai. E essa prova está mais próxima do que ele imaginava.

Ao se deparar com um bebê abandonado em sua porta, com bilhete de que era sua filha, apesar do choque inicial, Aquiles está disposto a ser o melhor pai que aquela criança possa ter, mesmo que para isso ele precise de ajuda e que seu maior medo grite.

Ao levar a bebê ao hospital para saber se está tudo bem, Aquiles conhece Ana Júlia, a pediatra que tão prontamente atende a bebê e as dúvidas e questionamentos de um pai despreparado, mas disposto a fazer o seu melhor. E essa interação irá despertar algo adormecido em ambos. E o carinho e paixão pela bebê irá aproximar dois corações feridos, mas que juntos podem curá-los.

Ambos carregam marcas de um passado traumático e juntos querem dar à felicidade uma nova chance, mas a vida não facilita, e irá pôr à prova a força de seus sentimentos quando mais uma fatalidade se repete na vida de Ana Júlia.

Aquiles é a perfeita mistura da veia dramática e apaixonante da Cássia, com a extrovertida e sexy da Monni, que deixou esse livro incrível.

Um romance permeado de paixão, amizade, companheirismo, superação e muito suor. Aquiles aborda temas delicados, mas que foram muito bem abordados, e meu único desejo é que toda Ana Júlia pudesse encontrar o seu Aquiles.

Não podia acabar, sem falar dos Deuses do Olimpo, essa família que foi a salvação de Aquiles no passado e que foram essenciais nesse momento e são um grande exemplo, que nem sempre família significa ter o mesmo sangue.

Não conhece Aquiles? Venha para o tatame ser nocauteada por esse Herói do Olimpo.

Joana235 06/07/2021

Perfeito
Aquiles tem no jui jtsu a sua válvula de escape e num belo dia, o destino o surpreende quando uma pequena e inesperada surpresa chega a sua porta.
Do outro lado da estória, teremos a Doutora Ana Júlia; uma jovem doce que também carrega suas frustrações e acaba cruzando o caminho de Aquiles.

Nessa narrativa envolvente e emocionante, é possível perceber que o amor surge quando menos se espera e que o laço mais bonito sempre será o do coração.

Recomendo a leitura de olhos fechados

Rafaela.Garbrecht 12/02/2022

Livro Bom
Aquiles não teve uma infância muito boa...
Ana Júlia teve alguns momentos dolorosos...
Juntos se ajudam a superar as adversidades da vida e viver um belo romance ?
Rafael Kerr 12/02/2022minha estante

Ãtala 20/04/2023

Gostei bastante! É um livro fofo, para ler em poucos dias. Adorei o desenvolvimento do casal e os persongens secundários.

Sissi Freire @dicasdasissi 12/08/2021

Lutador, Papai, Namorado. Esse é o Aquiles
Um lutador de Jiu-Jitsu surpreendido pela notícia de que é pai?
TEMOS
Uma academia recheada de homens sarados, gostosos e cheios de testosterona?
TEMOS
Uma mocinha independente que cai de amores por Aquiles e seu bebê?
TEMOS

Se você já foi fisgada por essas três informações, senta ai no sofá, prepara um lanchinho e mergulhe em AQUILES, o primeiro livro da série DEUSES DO TATAME.

O Olimpo é a academia onde Aquiles treina e, o nome dele na verdade é outro.... esse ai é o apelido que ele ganhou quando começou a lutar. No Olimpo todos tem nomes de heróis, até serem "promovidos" a Deuses. Muito legal, viu! A vida de Aquiles se resume a casa-Olimpo, até que ele descobre ser pai e tudo vira do avesso.

Eu poderia contar como isso acontece, mas não sou a tal que dá spoiler. Só posso dizer que você não vai se arrepender dessa leitura.

Mas mão vá achando que é apenas um romance entre Aquiles e Ana Júlia e que tudo são flores. Não é bem assim porque afinal a vida, senhoras e senhores, tá ai pra dar na nossa cara.

Uma revelação em especial me deixou com os olhos cheios de lágrimas e também fez com que eu me sentisse representada, coisa que quase não acontece nos romances... então, meu agradecimento especial a Mari e Cassia por isso.

Júh 11/12/2020

Em poucas palavras, o mundo de Aquiles virou de cabeça para baixo. Seu único objetivo era deixar de ser apenas um Herói e se tornar um Deus do Olimpo. Os treinos para ser um lutador profissional de Jiu-Jitsu eram exaustivos e longos. Mas ele terá uma enorme surpresa ao descobrir que essa será a menor de suas dificuldades, de agora em diante.

Para Ana Júlia, aquele era apenas mais um dia de trabalho no hospital agitado da capital, mas quando seu consultório é invadido pelo homem mais lindo que já viu na vida, tudo muda. Não só pela beleza estonteante dele, mas principalmente pelo pacotinho mal embrulhado que trás no colo.

Que história incrível e emocionante! Eu sou super manteiga derretida quando se trata de história com bebê, mas essa aqui me pegou de jeito. Que história perfeita, que personagens! ?

Em Aquiles, vamos conhecer não só esse homem maravilhoso, batalhador, um excelente pai, ainda que perdido no começo, mas que já passou por muitas coisas duras na vida e resolveu seguir pelo caminho mais digno, encontrando na luta sua salvação.

Agora, engana-se quem pensa que Ana Júlia é apenas uma mulher tímida que, no início, parece não saber o que quer. Ela é maravilhosa tanto quanto Aquiles, tendo sofrido absurdos e sendo reprimida antes de o conhecer. A transformação e amadurecimento dela no decorrer da história é super bem retratada e eu fiquei muito orgulhosa dela por isso!

Todo o ambiente do Olimpo que foi criado, não poderia ser um clima de mais união e amizade. Os personagens secundários são lindos e essenciais na vida dos protagonistas.

Garanto que você não vai ter a menos chance de não se apaixonar por Aquiles, Ana Júlia e Íris. E se você quiser a emoção e adrenalina que as lutas trazem, pode apostar que vai ficar envolvida até os últimos capítulos! ??????

site: https://www.instagram.com/p/CIvVrOGpsDV/?utm_source=ig_web_copy_link

Deise_livros 04/09/2022

Aquiles e Ana Júlia me conquistaram
Nem 60% do livro e eu já o tinha favoritado, a leitura foi rápida e intensa. Aquiles e Ana Júlia me conquistaram e eu não conseguir parar de ler.

Eu amei cada segundo da leitura a forma como assuntos são abordados sem nenhuma romantização mas de forma sensível e profunda. Eu amei cada segundo no dessa leitura.

Íris também tem todo o meu carinho e paixão e eu amei como ela realmente impactou a vida do Aquiles e não foi só um acontecimento pequeno na história. Louca para ler o livro do Dionísio e espero que tenhamos muito mais deuses com suas histórias em breve.

null 04/10/2023

Livro finalizado, minha opinião
Esse livro foi perfeitooo, eu nunca tinha lido um livro que tivesse artes marciais e que o personagem masculino vivesse disso, e eu também chorei muito. O mundo precisa de mais Aquiles como ele.

Karla 23/01/2023

O livro é um clichê clássico, leitura bem tranquila e não apresenta muitos dramas, li o mesmo pois me lembra um certo casal do BBB.
VanessaT. 28/01/2023minha estante
Quero ler só por causa disso kakakakkaka

Vi 19/12/2020

Muito bom!
Uma história linda! Venha se emocionar e se encantar com os Heróis e Deuses do Olimpo, mas em especial com o trio Aquiles, Ana Júlia e Iris! Recomendo demais!

Liv 31/01/2023

Ameeeeei!! A relação deles a coisa mais linda do mundo, o Aquiles é um homem incrível e a Ana Júlia apesar dos traumas conseguiu realizar o seu maior sonho de uma forma linda. Amo os deuses e heróis do Olimpo eles realmente são uma família, incrível!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6