Super Clichê

Super Clichê Mari Scotti

Resenhas - Super Clichê

Bia 26/01/2021

Apaixonante!
Eu não tenho palavras e ao mesmo tempo poderia escrever um livro inteiro sobre essa história.

Romance, drama, segredos, traições, amizades, comédia... tudo que um clichê tem direito? Está aqui!

Apaixonada pelo Du a cada página... vibrando e sofrendo com a Dani a cada acontecimento. Tudo parecendo muito real, apesar de super clichê. Mas isso se deve a escrita da Mari. Que autora! Que honra poder conhecer e ter esse talento aqui no nosso país.

Muito obrigada pelo nosso D&D, Mari!!!

Mariana_ 16/01/2021

...
No começo achei confuso pq ia e voltava uns meses na historia. Depois me acostumei. Bom livro.

Gel Borges 02/01/2021

Quem não ama um bom Clichê?
Já conhecia a escrita da Mari e foi um prazer ler mais uma história.
Amo um clichê e quando um livro vem com varias cenas clichê então... Me derreto!
Adorei a história... Um mix de sentimentos por esse casal.
O que é o a Eduardo minha gente? Muito fofo, apaixonante...
A Dani em Busca de descobrir seus sentimentos.
E o que falar da família imensa e diferente e amorosa e unida? Perfeitos!
Um quentinho no coração e na alma.
Recomendo demais a leitura.

Talita 16/12/2020

Amei de paixão
É até difícil falar sobre Super Clichê e ter acompanhado o processo criativo da Mari enquanto escrevia só me deixou ainda mais envolvida com a história e com esses personagens maravilhosos.

Daniela Louva Deus ia ter seu casamento dos sonhos com quem ela acreditava ser o amor da sua vida. Renato tinha sido seu namorado desde a adolescência e com ele fizera todos os planos de um "felizes para sempre". Mas no dia do seu casamento, mais especificamente no altar, Dani viu seus sonhos todos ruindo, um a um.
Arrasada, decepcionada e ainda tendo que enfrentar a verdade sobre seu ex, Dani se vê tendo o apoio de quem ela menos esperava. Eduardo Cavalari, filho do seu padastro, sempre pareceu não gostar de Dani - os dois viviam brigando e se desentendendo. Du sempre fazia o que podia para irritá- la.
Mas foi o primeiro a estender a mão para Dani no momento em que ela mais precisou, aceitando, inclusive, fingir que estavam juntos.
Será que essa farsa vai enganar alguém?

Cheio de clichês deliciosos, personagens que nos encantam e conquistam, Super Clichê chegou pra ficar e garantir um espaço no coração de cada leitor(a) que ama o gênero.
Recomendo de olhos fechados! Vem pra Riacho Doce conhecer - e se encantar - por essa história!

Keli 14/12/2020

?Descobri que era um bom mentiroso aos quatorze anos quando precisei disfarçar meu interesse em uma garota. Ainda aos quatorze, tive meu coração partido. E eu já sabia que não teria recuperação, que seguiria partido e partindo-se constantemente.?

? Super Clichê foi uma das leituras mais gostosa que fiz no ano de 2020. É o segundo livro da Mari que leio e mais uma vez a Mari me surpreende, me trazendo uma leitura maravilhosa e bem estruturada.

? Como o próprio nome já diz é uma leitura clichê, mas nos envolve de tal forma que não consegui largar até terminar.

? Daniela é abandonada no altar, após um namoro de 12 anos, desesperada ela sai correndo da igreja, corre! Só corre até a casa onde sua vida feliz de casada deveria começar.

? Após chorar por muito tempo alguém a abraça e seca suas lágrimas, sem óculos e sem as lentes, não vê quem a abraça até adormecer. Mas quem era aquele que a acolheu, no momento mais difícil da sua vida?

? Eduardo odeia Daniela. Porque? Ninguém sabe, mas após ela receber o convite de casamento do seu ex, Daniela e Eduardo resolvem, superar os conflitos e fingir que são namorados.

? Eduardo me conquistou desde o primeiro momento da história. Ele é um guerreiro, após uma promessa ainda adolescente o afastou da única pessoa que amou na vida.

? Muitas coisas podem acontecer e essa linda história vai te emocionar.

A leitura é "Super" indicada. ?

?Nós dois sabíamos o quanto era impossível (Ela...) me enxergar diferente. Eu teria de nascer de novo e mesmo assim, seria muito difícil que me aceitasse. Já tinha estragado muitos de seus dias para que ela esquecesse e se apaixonasse por mim.?