De todo coração

De todo coração Priscila Camargo

Resenhas - De todo coração

leituraseinspiraca 28/01/2022

Coração quentinho
"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo".

O Senhor chama sempre os que estão ocupados com algo para se ocupar da sua obra, pois Ele gosta dos trabalhadores, dos dispostos. E independente da situação, podemos confiar que em tudo Ele nos sustentará. E nos abençoará sempre no tempo certo.

Terminei este conto com o coração transbordando alegria.

Leituras e Reflexões 12/12/2020

Amo esse casal: Áquila e Priscila.
Muito bom ter uma narrativa na “voz” dessa mulher tão surpreendente.
Super indico a todos!

Flavia.Marinho 24/05/2021

Poderia ser maior ?
Conhecendo a Priscila e sua escrita eu digo que esse conto poderia ser maior.
Mas deixo claro que apesar de pequeno é riquíssimo em conteúdo, é inspirador, e pra uma mulher como eu que me encontro no mesmo dilema de Priscila, eu posso dizer que com toda certeza que esse conto foi uma ferramenta de Deus pra acalmar meu coração, e pra perceber que enquanto minha bênção não chega eu posso servir nosso Cristo, amá-lo mais e pregar o seu amor por onde for.
Me sinto inspirada.

Jujuh 77 21/01/2023

Leitura super rápida interessante
História do ponto de vista da mulher de. Pilatos,seus sonhos com Cristo desde o Getsêmani até a morte na cruz, seu o que ela viu,ouviu,mas não conseguiu falar nada com ele, porém seu contato silencioso com o mestre trouxe paz a sua alma.
Recomendo a leitura é muito rápida,clara impactante!!

Deborah.Lima 24/04/2021

Interessante
Amo a escrita da autora, e achei muito interessante a forma que ela criou a história. Mais achei tão curtinho. Queria mais um pouco de história.

Julia.Medeiros 08/12/2020

Lindo!
Ótimo conto, simples e belo. Estou amando a escrita da Priscila Camargo. Comecei a ler ficção cristã agora, estava receiosa e ainda estou um pouco, mas a escrita da Pri está me ajudando, agradeço a Deus por sua vida.
Pri 08/12/2020minha estante
Muito obrigada por suas palavras, Julia! Bjos

Edrianascimento 15/12/2021

Conto de fé
Mais um lindo conto, sobre fé e estar debaixo das ordens de Deus. Muito enriquecedor. Nos aquece o coração.

@helen.olivio 30/12/2020

Priscila e Aquila como nunca visto antes.
Quando leio os livros da Pri sempre me sinto dentro da história bíblica.
Pri 30/12/2020minha estante
Que legal, Helen! ?

Ni Afonso 19/04/2022

Inspirador
Linguagem simples e objetiva porém cheia de beleza e reflexão
Nos inspira em servir a Deus da melhor maneira q pudermos e esperar e descansar na confiança q temos em Deus!

Tuka.Souza 26/02/2023

Nosso grande Deus estará sempre nos guiando e protegendo assim como a historia desse casal que entregou e consagrou suas vidas a Deus...

Ytha 30/12/2022

Ações que fazemos para o Senhor
?Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo?.

Este livro conto conta a história um casal de amigos do apóstolo Paulo (citados em 2 capítulos de Atos): Priscila e Àquila. Aqui vamos ver como eles se conheceram? Como conheceram Paulo?

E a lição de como é bom fazer as coisas de todo o coração, servindo a Deus em primeiro lugar!