Corte de Espinhos e Rosas

Corte de Espinhos e Rosas Sarah J. Maas

Resenhas - Box - Corte de Espinhos e Rosas

Esther.SantaAnna 02/05/2022

Inseparavelmente bom
Vou ser sincera, eu queria muito odiar acotar, de todo meu coração, li ele sem saber de todas as problemáticas do livro e da própria autora.
Porém acredito que por ser um dos meus primeiros livros introdutórios a fantasia eu tenho um apego emocional enorme, principalmente pelos personagens.
Enquanto lia, lutei batalhas que não era minhas mas que se tornaram a partir da leitura, briguei e detestei alguns personagens, aprendi oque é amar verdadeiramente personagens Irreais.
Sara j Maas pode não ser uma das melhores pessoas do mundo mas com certeza ela consegue nos levar a lugares inesperáveis.
? Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys
- Às estrelas que ouvem, e aos sonhos que são atendidos?
Alana446 07/10/2023minha estante
Cara eu acredito que não haja nada errado em gostar das obras dela, o povo do Twitter que é militante mesmo, inclusive os próprios leem dark romance por aí.

Ferrari 31/03/2021

Ame ou odeie, essa saga da o que falar mas tem meu coração todinho, comecei a ler em 2016 e não largo mão, to ansiosa pro proximo livro ??

Mary.Vieira 23/03/2023

Ameiiiiiii
Sem palavras para dizer que dinheiro e tempo bem investidos. Ótima história. Farofa deliciosa. Nem acredito que acabou. Agora vou embarcar em novas aventuras.

Line Ls 25/03/2021

Uma longa e INCRÍVEL jornada
São 4 livros e muito aprendizado..É INCRÍVEL E MARAVILHOSO o tanto que os personagens crescem e evoluem no decorrer da história..
Esse é um universo que NINGUÉM quer abandonar e quando termina dá uma dor no coração! Quem gosta fica EXTREMAMENTE ANSIOSO para os próximos livros mas dá pra entender quem não gosta..

De toda forma,se ainda não leu,LEIA! ainda que existam problemáticas,é uma leitura incrível e uma construção de universo TÃO imersiva que falam por si só (sem contar que tudo nesse box é LINDÍSSIMO,IMPECÁVEL)
Taina429 25/03/2021minha estante
Aí essa mochila ??

Daniele.Pinheiro 04/11/2021

Amo cada detalhe desta trilogia, a escrita, o ritmo da história, as surpresas, tudo. A Sarah sabe o que faz, e os personagens um mais amável e imperfeito que o outro. Amo tudo em cada um desses livros!!

anne 12/08/2021

Releitura e digo que continuo amando.

Sinto muitas emoções com essa saga, os personagens são tudo na minha vida, eu só quero mais e mais de cada um.

Gabi 29/06/2021

Surpresa
Eu comprei o box influenciada pelo tiktok mas não esperava muita coisa.

Me enganei essa série me direcionou para um novo caminho.

Acho que nunca li tantos livros de uma vez só e em poucos dias

Uma pena meu box não ser tão resistente mas é lindo do mesmo jeito

Gabby Santana 29/01/2022

Feyre e Rhys / Nestha e Cassian
Quero mais desses livros, como ficou Elain e Lucien e Azriel ...e a Mor ... Gente tá muito frio sem ponta .. preciso saber mais coisas sobre tudo desse livro ...