Yerik: o preço

Yerik: o preço Ágatha Santos

Resenhas - Yerik: o preço

Carol 04/12/2021

Distração básica
Para distrair ou sair de uma ressaca.
Tem boas doses de fogo, mocinha rebelde e um plot meio na cara que da uma movimentada.
Não amei, mas gostei.

Edrianascimento 02/05/2021

Incrível
Amo a série russos, são intensos, carregados de sentimentos.. Yerik conquistou meu coração, um homem incrível que cresceu e deixou para traz tudo que o afligia.. Katrina uma mulher tão marcada pelo seu passado.. Sofri sua dor.. Eles juntos conseguiram superar tudo!

Ansiosa pelo próximo livro, Ághata maravilhosa!

Babi 10/04/2021

O preço da felicidade.
"Já pagamos todos os preços, Yerik. Está na hora de deixar tudo para trás e finalmente viver."

A escrita da autora Agatha Santos é muito fluida, ela não pesa no drama nem nos gatilhos, deixando a história leve apesar dos temas delicados (estes sendo violência sexual e abuso de drogas). Mas confesso que com a quantidade de resenhas cinco estrelas esperava por algo mais desenvolvido e trabalhado. Achei que a narrativa por vezes se estendeu onde não precisava e encurtou onde não deveria. O casal começou muito subitamente no meu ponto de vista e, ainda que tenham química e terminem lindamente, não se tornam memoráveis por isso. Os traumas deles também ocupam menos espaço do que deveriam, parecendo negligenciados às vezes, e as reviravoltas e ação da história que foram o ponto de mais emoção se concluíram tão rápido que mal deu pra sentir o gostinho. Mas parabenizo a autora pela ideia do enredo, criatividade e inovação, verdadeiramente adorei isso pois ver os mesmos plots sempre cansam, além disso, os personagens nos conquistam, seu relacionamento é muito bonito e livre de toxicidade, com uma trajetória de superação e resiliência inspiradora e de aquecer o coração.

"O destino brincou com nossas vidas, nos apresentou uma maneira muito tortuosa de encontrar o caminho para seguir em frente, mas não posso dizer que me arrependo. Faria qualquer coisa sabendo que no fim a teria toda para mim."

Tatieli 10/02/2021

Bonitinho
ELE NÃO É BOM, ENTRETANTO, NÃO POSSO DIZER QUE É RUIM. YERIK É O MISTO DE CERTO E ERRADO, ASSIM COMO EU SOU, QUANDO AJO A FAVOR DO MEU LADO DESTRUTIVO.?

COMO TRAÇAR PLANOS PARA A VIDA, QUANDO ELA SÓ LHE ATRIBUI O PESO DO PASSADO? DE QUE FORMA VOCÊ ENXERGA ESPERANÇA ONDE O PREÇO DOS SEUS ATOS CUSTOU ALTO DEMAIS?

UM HOMEM MARCADO PELO PREÇO DAS SUAS ESCOLHAS.

YERIK CONSEGUIU REERGUER A VIDA E TORNAR-SE UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO EM MOSCOU. REINAUGUROU O BAR QUE HERDOU DO PAI E O TRANSFORMOU NO CLUBE LENUSYA, UMA BOATE BADALADA E COM ENTRETENIMENTO ADULTO.

SEU PASSADO É COMPLICADO, FILHO DE CAFETÃO, ABANDONADO PELA MÃE, SEGUIU O CAMINHO ERRADO ATÉ PERCEBER QUE ISSO INFLUENCIAVA SEU IRMÃO MAIS NOVO, MICKAIL.

NUNCA FOI ADEPTO A RELACIONAMENTOS, ULTIMAMENTE SUA VIDA É PAUTADA EM VIVER PARA O CLUBE E SE DIVERTIR VEZ OU OUTRA COM UMA DAS DANÇARINAS. EM UM DESSES MOMENTOS TÓRRIDOS, ELE CONHECE KATRINA, QUE CAIU DE PARAQUEDAS EM SUA VIDA, UM ENGANO COMETIDO POR ELE DESPERTA A IRA DA MULHER E ISSO NÃO PODERIA SER MAIS ENCANTADOR A SEUS OLHOS.

IMPETUOSA, SENSUAL E ATREVIDA, KATRINA CONTRADIZ TUDO QUE UMA RUSSA DENTRO DOS PADRÕES DEVERIA SER. AOS 23 ANOS, ESTÁ NO MOMENTO CERTO PARA PENSAR EM CASAMENTO, ALGO MUITO COMUM NA RÚSSIA, MAS INACEITÁVEL NOS SEUS OBJETIVOS.
O FATO DE SEMPRE SE COLOCAR À MERCÊ DO PERIGO, LEVA KATRINA DIRETO PARA OS BRAÇOS DE YERIK. UMA RELAÇÃO TORTUOSA COMEÇA DA FORMA MAIS CONTRADITÓRIA, QUASE IRREAL, MAS PERFEITA EM SUA MENTE PERTURBADA.

NA VIDA, TUDO TEM UM PREÇO, CHAME DE COBRANÇA DIVINA, VONTADE DO DESTINO, MAS O QUE TEM COMEÇO, PRECISA DE FIM E, ELES NÃO FAZIAM IDEIA DO QUANTO SUAS ESCOLHAS OS LEVARIAM DE ENCONTRO AO ACERTO DE CONTAS.

Mila 01/02/2021

Simplesmente tudo!!
O livro é maravilhoso, como é o segundo livro da trilogia paixão russa, e é "independente", eu amei os personagens principais, odiei alguns... Mas o desenvolvimento de Yarik e Katrina superou demais as minhas expectativas. Recomendo muito!!!

Beatriz 23/01/2021

Comecei por curiosidade e amei
Nunca tinha lido romances hot. Navegamdo pelo instagram encontrei o perfil da @queridacretina, e vi que estava rolando uma leitura coletiva de "Yerik", segundo livro da trilogia que Ágatha Santos está escrevendo.

Caí de curiosa nesse universo literário e, felizmente, posso dizer que tive MUITA sorte. O livro simplesmente fluiu. A escrita é ótima, assim como o enredo. Fiquei vidrada com o plot, cheguei até a chorar. Não conseguia parar de ler, os hots são muito bem escritos, dá vontade de participar das cenas.

Nas páginas finais fui ficando órfã de um casal que acabei me apegando. Saudades, Katrina e Yerik!

Daniel.Silveira 21/01/2021

Além de um conto erótico!!!
Esse livro é simplesmente esplêndido, as cenas eróticas são de deixar qualquer um ofegante rsrs mas esse livro vai muito além disso, tratando bem fundo o passado, traumas, superação e principalmente o psicológico de cada personagem. Vale muito a pena ler esse livro para quem gosta de uma história com muitas emoções, e sinceramente, o melhor conto erótico que li até hoje!!!!

(@daniella_o_o) 03/01/2021

Um romance quente
Um romance erótico que vai além do só sexo, o contexto da história entre os protagonista a forma como cada um se envolve, casal perfeito que sabe literalmente como agir ao passar por momentos turbulentos, a escrita muito gostosa de ser lida a autora sabe como envolver, estou a procura de outras histórias da mesma, está de parabéns sua história é muito perfeita e envolvente amei ler. ???????

Dai Bazilio 29/12/2020

Intenso, envolvente e arrebatador!
Eu amei o primeiro livro da série e com esse não foi diferente.
É uma história intensa, envolvente, com personagens marcados pelos seus passados, mas com uma paixão avassaladora!
Foi muito bom ver o desenvolvimento dos personagens ao longo da trama, o envolvimento deles, a entrega, perfeito!
A reviravolta no final é surpreendente!
A leitura me envolveu demais, não conseguia parar de ler.
Katrina sofre com o seu passado e não consegue seguir em frente. Yerik também é marcado pelo seu passado, mas apesar de ter tudo para se tornar um homem frio e sem emoção, ele se apaixona por Katrina e cuida dela de uma forma tão carinhosa, que é impossível não nos apaixonarmos por ele ao longo do livro, mesmo com todos os seus defeitos. Ele faz tudo pela mulher que descobriu amar!
Adoro histórias com homens durões apaixonados, sempre acho fofos.
Os dois juntos são quentes, intensos e apaixonantes! As cenas deles são de tirar o fôlego!
O livro é bem escrito e a leitura é bastante envolvente.
Apesar das histórias serem independentes, recomendo a leitura do primeiro volume antes desse para um melhor entendimento dos acontecimentos.

Jessica 21/12/2020

INTENSO
Estava aguardando ansiosamente este livro desde a história da Sacha. Eu sabia que Katrina seria uma mocinha incrível, mas nada me preparou para Yerik. Um russo para chamar de seu. O homem marcado pela dor e abandono que teria tudo para ser um homem sem coração, mas então, Katrina cruza seu caminho e tudo muda. Uma história intensa, bem construída e com personagens incríveis que te conquistam do inicio ao fim. Leitura quente e recomendada, aproveitem Zolattse Mayo.

Tay 18/12/2020

Foi o primeiro livro que eu li da autora. Li por conta de um grupo de leitura coletiva e acabei lendo o segundo livro antes de ter lido o primeiro. Acho que se eu tivesse lido o primeiro livro antes, eu teria entendido mais as coisas, principalmente sobre os lutadores.

É um livro bom, e gostei do plot twist que teve no livro. Mas como eu disse acima, eu acho que prejudicou minha experiência com a leitura ler fora de ordem.

Então se quer uma dica, por favor, leia na ordem!.

kamishelf0 17/12/2020

Simplesmente tudo!!!
O livro é maravilhoso, como é o segundo livro da trilogia paixão russa, e é "independente", eu amei os personagens principais, odiei alguns.. Mas o desenvolvimento de Yarik e Katrina superou demais as minhas expectativas. Recomendo muito!!!

Vivi 17/12/2020

Intenso e Envolvente
Um livro intenso,que te pega sem dó!!! Vc começa e não quer parar,a cada novo capítulo é uma nova emoção.

É instigante,emocionante,envolvente...IMPACTANTE!!!!

Uma obra maravilhosa,uma escrita impecável,um enredo de tirar o fôlego!!!

Uma pegada hot sensacional!!! Um casal foda!!!

Vem conhecer tbm e não vai se arrepender.

Renaty 16/12/2020

Espetacular!
Yerik - o preço.
Que livro é esse?
A estória é linda, de um jeito diferente, impactante, eletrizante, prende a atenção, aguça a curiosidade... precisamos saber, literalmente, o que vai acontecer... fala de um amor avassalador, improvável, impossível (?), de lealdade, de fidelidade, de reconstrução íntima, de recuperação, de caráter... o coração sofre sobressaltos a todo momento... surpresas e cenas de tirar o fôlego...
A escrita é leve, fluida, divertida, tensa em alguns momentos...
Tem dor, tem paixão, tem traumas, tem redenção...
Vale muito a pena...

Fabi 15/12/2020

Surpreendida
Eu amei. Esse livro me surpreendeu em vários momentos: o passado do yerik, o passado da Katrina e o irmão bosta dele. Gostei muito de como a autora cruzou a vida deles, e nos mostrou que na vida tudo tem um preço, tudo volta pra ti, sendo escolhas boas ou não. Adorei esse casal puro fogo.