O dia em que você chegou

Nana Pauvolih

Resenhas - O Dia em que Você Chegou

Delma 02/02/2021

Lindo!
É impressionante o talento desta autora para escrever romances. Ela consegue descrever os sentimentos de uma maneira que você parece estar vivendo ali, pertinho dos personagens. A gente torce "de verdade" pelo casal, sabe... Valentim e Angelina conquistaram meu coração. Lindos!

Pola 01/02/2021

Maravilhoso
Ah gente q história linda...
De amor, superação e final feliz.

Kah 26/01/2021

Eu amei esse livro!! Conhecia superficialmente a doença da Angelina e aprendi um pouco mais através do livro. A história de amor do Valentim e Angelina é linda e foi maravilhoso acompanhar a trajetória dos dois.

Cíntia Cortial 26/01/2021

Apaixonante
Simplesmente MA RA VI LHO SO.
Que romance lindo.
Foi uma escolha aleatória, não conhecia a autora, mas já me apaixonei pela sua escrita.

Nadine.Sayuri 26/01/2021

NSM RESENHA
Se você procurar aquele maravilhoso romance que encontramos em várias livros Wattpad, esse é o livro certo!
Um livro muito bem escrito, retrata muito bem as dificuldades do amor e da vida, mas que tudo pode ser superando, quando se tem as pessoas certas ao seu redor. Angelica e Valentim são lindo juntos e devido às diferenças isso os completa, faz com que um seja bom para o outro. Não irei prolongar essa resenha, apenas digo LEIA ESSE LIVRO, SEJA SURPREENDIDO E ARREBATADO POR ESSE AMOR.
Termino com um pensamento de que as vezes nós envolvemos com algumas pessoas que não valem nada, mas mesmo assim elas nos ensinam algo, assim quando você encontrar a pessoa certa, estará pronta, desejo que todos encontrem alguém que seja digno de seu amor e que lute por ele todos os dias.

Lindinha 25/01/2021

O dia em que você chegou
Muito agradável a leitura ??? a história muito bem desenvolvida

Joyce.Oliveira 18/01/2021

Bem adulto porém reflexivo
Comecei a ler apenas porquê estava sem nenhum livro na mente, gostei me fez refletir sobre atitudes minhas com o próximo, mas também tem aqueles momentos ?empolgantes? que pra quem gosta de um romance mais adulto é ótimo.

Ohara 16/01/2021

Angelina e Valentim
Os dois são maravilhosos, Angelina com toda a sua garra e força, Valentim com toda sua proteção e apoio.

Ela precisa superar seus medos e inseguranças e descobrir se realmente quer se comprometer. Ele precisa cultivar todo esse amor e ter paciencia para estar lá e apoia-la.

YasmimsCunha 13/01/2021

Nana pauvolih sempre arrasa nos livros e esse não foi diferente. Amo seu estilo de escrita e amo os personagnes que ela sempre traz em seus livros. Nesse temos uma personagem que e muito especial que nos faz pensar sobe o preconceito que uma pessoa sofre por andar se muletas. Esses livros me fazem pensar e me conscientizar e aprender mais do assunto.

YasmimsCunha 13/01/2021

Nana pauvolih sempre arrasa nos livros e esse não foi diferente. Amo seu estilo de escrita e amo os personagnes que ela sempre trás em seus livros. Nesse temos uma personagem que e muito especial que nos faz pensar sobe o preconceito que uma pessoa sofre por andar se muletas. Esses livros me fazem pensar e me conscientizar e aprender mais do assunto.

Ana 08/01/2021

História forte e emocionante!
A escrita da Nana é maravilhosa, sempre. Ela nos transporta pra dentro da história de uma forma única e você se vê totalmente envolvida nos personagens. O livro é sim lindo e emocionante, porém é difícil demais e só por isso não consegui avaliar 100%. É preciso estar com o psicológico preparado! A doença da Angelina é forte e torna a história angustiante, triste e até desanimadora. Confesso que em boa parte da leitura, eu não via uma luz no fim do túnel e achava uma recuperação dela e um final feliz quase impossível. O preconceito e as humilhações são fortes também e eu fiquei muito irritada em como a Angelina perdoou fácil a mãe do Valentim. Eu entendo bem a doença porque minha mãe tem a mesma doença e sei que foi tudo escrito de forma real e bem feita, mas ainda afirmo que é difícil, é uma leitura pesada e muito triste e você precisa ter muito preparo pra conseguir ler sem ficar abalado. O romance dos dois é lindo, Valentim é maravilhoso, mas a insegurança e baixa autoestima da Angelina é cansativo muitas vezes (mesmo que justificável na situação dela). De qualquer forma, vale a leitura pra refletir sobre a vida, diferenças e preconceitos.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Angelina, nunca teve uma vida fácil.
ㅤ ㅤ
Teve que lidar com as perdas muito cedo, na infância perdeu sua mãe e na adolescência o seu pai também se foi. Angelina não possuía mais parentes vivos e encontrou na casa da vizinha um refúgio e a família que não pode ter. Ela sempre foi uma menina tímida, inibida e quieta. As coisas começaram a piorar na sua vida, quando ela descobriu uma doença auto imune que causava muita dor e devido a demora do diagnóstico, a doença já estava com um grau elevado.
ㅤ ㅤ
Ao descobrir que tinha Artrite Reumatoide, Angelina teve que aprender a lidar com a doença, que com os anos vinha comprometendo seus movimentos e deformando os membros. Graças a doença passou a ter muitas limitações, que acarretam em grandes decepções em sua vida.
ㅤ ㅤ
Tudo muda quando Angelina conhece Valentim no dia dos namorados.
ㅤ ㅤ
Valentim é um homem feliz que adora viver a vida. Ele é um esportista e dono de uma academia, deixando sua vida bem movimentada. Além de ter uma família maravilhosa, é amado e querido por todos que convivem com ele.
ㅤ ㅤ
Um encontro inesperado e uma troca de olhares deixaram os dois desprevenidos e atração foi mais que certa.
ㅤ ㅤ
Mas Angelina já tinha sido muito magoada e jurou nunca mais passar por algo parecido.
ㅤ ㅤ
Tentou ao máximo afastar-se de Valentim, mas aos poucos ele foi ultrapassando as barreiras por ela levantadas.
ㅤ ㅤ
Será que Angelina deixará as inseguranças e as decepções de lado para se entregar ao amor que Valentim demonstra à ela ?

site: https://www.instagram.com/p/ByU_T7tjy1i/?utm_source=ig_web_copy_link

manu_menezes 03/01/2021

Angelina e Valentin
O livro conta a história de Angelina e Valentin. Ela tem AR, e nunca acreditou em finais felizes.
No geral, achei o livro bom, mas dava pra resolver e reduzir a trama em, pelo menos, 1/3. É um livro muito grande, e o drama acaba sendo um pouco cansativo.

Tainá 13/11/2020

Amei!
Nunca tinha lido algum livro que retratasse o tipo de doença da Angelina, acho que por isso, dentro de outros motivos, foi um dos principais motivos para ter amado tanto esse livro. A temática de dia dos namorados, anjos etc também contribuiu para isso. Mas nada me cativou mais do que o amor puro e sem cobranças do Valentim. Um amor de completa doação! Deveriam existir mais amores como esse na vida real. Lido, amado e recomendado!

BrunaNascimento 08/11/2020

Uma história emocionante, cheia de superações e paixão.
Amei a história e esse casal com tanta química, mas a narrativa é longa, por vezes repetitiva, então fiquei apenas nas três estrelas.