O dia em que você chegou

O dia em que você chegou Nana Pauvolih
Nana Pauvolih

Resenhas - O Dia em que Você Chegou

Esther297 02/04/2024

E um bom livro, com bastante desenvolvimento, um enrredo ótimo, leitura fluida que vai te prender até acabar o livro todo.

Nicole Chaves 25/02/2024

Fofo e quente!!!
Nada como dois protagonistas fortes e com uma química explosiva, mas de um jeito doce e sensual que só a autora consegue em seus livros

Larissa1995 19/02/2024

Gostei dessa história
Um romance diferente
E me surpreendeu muito o amor dos dois
Muito fofo .
Apaixonante

Mari 13/12/2023

Esse livro conta um pouco a história de Angelina uma moça que tem artrite reumatoide. Vive seu mundo isolada onde tem medo de sair por sentir dificuldades em se locomover, usa muletas e as vezes cadeira de rodas quando necessário. Sua melhor amiga está de aniversário e pediu para ela comemorar com ela indo jantar e foi o que aconteceu. Foram em um restaurante legal. Ela mal sabia que iria encontrar Valentim um homem muito bonito e cheio de vida. Mais ele olhou para ela e foi amor à primeira vista. Mais ela com suas limitações afastou ele logo de cara. Mais o destino n era isso que queria.
Até que ele descobriu que ela tinha AR. Uma linda história de superação, e força de vontade de viver. Ela começa a fazer novos tratamentos com a ajuda dele. Parabéns autoria pela linda história.

Bruna.Bookstagram 02/11/2023

Angelina possui artrite que prejudica os seus movimentos e quando ela está com crises acaba por deixá-la bem debilitada. Isso nunca deixou que ela vivesse, trabalhasse e namorasse. Depois que ela e Adriano terminaram, Angelina precisou vencer uma depressão e buscar sua aceitação sobre a condição que vivia. Graças a sua melhor amiga, ela enfim saiu de casa para poder comemorar o aniversário dela e acaba conhecendo Valentim. A troca de olhares dos dois foi a coisa mais forte que ela já sentiu na vida, mas por se sentir diminuída frente ao personal trainer, ela não deixou abertura para que ele se aproximasse.

Mas como o destino já havia escrito a sua história, eles acabam se reencontrando e Valentim terá muito trabalho para poder provar à Angelina sobre as suas reais intenções e seus sentimentos por ela.

Eu amo tudo o que a Nana escreve, mas quando há foco em alguma situação em específica ela acaba por me matar de chorar. A história é belíssima e bem estilo do que ela escreve: o casal que amamos, uma melhor amiga fiel e vilões que não sabem medir a maldade. No final do livro veremos um casal de outro livro que são muito queridos e achei super legal serem citados.

Uma história sobre amor, superação, preconceito e amizade verdadeira.

PCataletra 16/10/2023

Torci bastante pelo casal
O assunto da doença dela achei muito bem abordado,leitura rápida, torci muito pro casal,gostei do final.

Milahh 22/05/2023

Superação e Amor
??Resenha ??

Angelina Porto desde pequena teve uma vida difícil perde a mãe na infância o pai na adolescência teve que morar com sua amiga e a mãe e ainda foi diagnosticada aos 16 anos que tinha Artrite Reumatoide uma doença autoimune com tratamento mais sem cura já adulta conheceu Adriano um advogado que a encontrou e foram morar juntos mais com percalços da doença ele não conseguiu mais ficar no relacionamento o que deixou Angelina muito abalada e a fez se fechar mais ainda para o amor

Até que meses depois em uma das poucas saídas com as amigas ela encontra Valentim Mattos no Dia dos Namorados e a química entre eles é instantânea inexplicável ele era o tipo cara extrovertido bem-humorado que amava a vida e aproveitava tudo o que ela podia lhe dar!!

Um encontro inesperado, uma troca de olhares que faz o tempo parar e une duas pessoas completamente diferentes. E mesmo sendo opostos depois desse encontro inesperado, nem um consegue esquecer o outro e daí se inicia mesmo com percalços uma grande e linda história de amor ??

skuser02844 22/05/2023

O bom desse livro foi saber, entender e empatizar com a personagem principal, cujo sofre de artrite reumatóide, e ver suas lutas, suas dificuldades, limitações e inseguranças. Apesar de trazer uma abordagem diferente, ainda é um romance clichê. Uma parte do livro que mexeu bastante comigo foi a insegurança de Angela perante a sua doença, e como isso afetava sua qualidade de vida e seus relacionamentos com parceiros e amigos, na qual pra mim como leitora, foi como um balde de água fria, por ter atitudes semelhantes e não concordar com os comportamentos de Angelina. É um livro que havia muitas cenas "hot" e nessas cenas, as palavras escolhidas pela escritora para descrever os acontecimentos me deixavam incomodada. Outra coisa que me incomodou é o apelido que Valentim escolheu para Angelina "minha anja", foi muito difícil me acostumar no início pois achava esse apelido bastante forçado. A forma como eles se conheceram também foi muito clichê, e me incomodava como Valentim era perfeito em tudo... Acho que a escritora poderia ter mostrado mais o ponto de vista do Valentim e suas frustrações com os acontecimentos, pois mostrou ligeiramente a dificuldade mas de forma muito breve. Porém, foi uma leitura que me prendeu e deixou meu coração quentinho, principalmente com o final. Eu gostei!

Pâm 24/04/2023

Envolvente.
Uma leitura que me fez refletir sobre a vida, quantas vezes reclamamos da nossa vida? Quantas vezes nada está bom? Só que são situações passageiras que aos poucos vamos resolvendo, são situações causadas por nós lá atrás que veio a calhar agora. Esse livro eu li em dois dias e eu estava realmente precisando de uma história assim, uma menina de 28 anos com uma doença que não tem cura, apenas amenizar e viver! Artrite artoide Angelina sofreu nos seus relacionamentos pelos homens aceitarem de índio o relacionamento sabendo da doença dela e em seguida logo se cansam das limitações e acabam deixando-a. Ela sofreu muito com o último relacionamento e se fecha para o mundo o pior de tudo é que ela se sente um esforço na vida das pessoas e não podemos culpa-la pois é assim que as pessoas a fazem pensar devido suas ações.
Assim vai vivendo sua vida traduzindo seus livros, ouvindo suas músicas antigas e vivendo em um AP que divide com sua amiga e uma outra rapariga fura olho, já dizia assim kkkkkk e ainda sem empatia.
Então de tanto a amiga incomodar e pedir pra ela sair para aproveitar um pouco a vida ambas vão a um restaurante no dia dos namorados. E é lá que Angelina conhece Valentim um rapaz lindo, forte, físico top, aparência tudo ok! E eles trocam olhares até Valentim criar coragem e vir conversar com ela. No decorrer da conversa Valentim convida Angelina para dançar e ela se recusa e começa a dizer que tem namorado e tal , pq ela se sente inferior, um cara lindo cheio de vida e ainda tem uma academia, não é tudo que ela quer né, ainda mais com suas limitações e ainda se achando um esforço na vida das pessoas, quem não iria se sentir que isso seria muito? Ela enrola ele , mas mesmo assim como ela marcou ele muito, ele deixa o seu cartão e pede para ela entrar em contato com ele. Aí vem o desenrolar da história, mas ver como Valentim desde o início realmente ama ela, realmente faz de tudo para estar com ela, muda sua vida, mas sabendo que está fazendo isso por amor. A superação dessa menina com todo o desenvolver do seu corpo, suas crises e dores, tbm tem a autoestima que em uma mulher isso é fundamental....
Recomendo, chorei horrores, eu muito com a amiga de Angelina a Mada.....Gente a autora foi maravilhosa!!!!!

Mel 20/02/2023

O dia em que você chegou
Um romance super interessante com uma história de muita superação, com uma leitura fácil e rápida, e personagens envolventes.

Vicky8722 11/01/2023

Foi o melhor livro que eu li no ano passado, história envolvente e gostosa de ser ler, no começo pode ser sensível para algumas pessoas, mas tirando isso é um romance que há suas pitadas de hot, mas também o drama devido que a protagonista possui artrite reumatóide e que no livro essa doença foi muito bem explorada e por causa dele descobri mais a respeito dessa doença.

Adriana.Barros 02/01/2023

Se, por um lado Angelina tem uma vida marcada pela rejeição, dor e incerteza do futuro, Valentim é leve, otimista e cheio de vida. O destino coloca um no caminho do outro e o leitor consegue acompanhar a história sentindo cada dor e ao mesmo tempo sentindo todo o amor que nasce entre eles. Emocionante!!

Nando 05/12/2022

Livro destruidor, mas como chorei viu, e ri muito também porque as descrições eróticas eu não esperava, vale muita a pena

Thali 02/12/2022

delícia de leitura, apesar de tratar de um tema muito delicado a autora levou a história de uma forma gostosa de ler.

Moschi 08/11/2022

A personagem principal é muito bem construída, dilemas interessantes. O personagem masculino é ok, meio gostosão generico de livro de romance.

O problema é o tamanho do livro, grande demais, previsível demais então vc sabe tudo que vai acontecer, mas demora séculos, chega a ser entdiante, além do Hot que não funciona para mim. O lado bom é que dá para pular tranquilo tudo sem perder nada.