Uma Carta de Natal

Uma Carta de Natal Thais Nunes

Resenhas - Uma Carta de Natal

Elisangela Muniz 15/01/2021

Adorei!
Gostei da forma como a história é leve, mas ao mesmo tempo carrega muitos ensinamentos e reflexões. Aprendi muito lendo o livro e espero que mais pessoas possam ter essa mesma experiência.

Moony 11/11/2023

Clichê nalalino
O livro trás a história de uma mulher que perdeu o marido tem um ano e, antes dele morrer, o prometeu fazer a festa de Natal que estava planejando. O tempo passa até que ela decide ir para a cidade do interior fazer essa festa
Lá, ela conhece alguns moradores, tem que lidar com a resistência de todos quanto a festa e, claro, se apaixona. Com cenas bem clichês.
História clichê, com alguma apartes bem chatas (as partes que ela "posta" nas redes sociais). Mas recomendo pra quem curte um bom clichê de Natal. Ótimo pra passar o tempo.

Talita280 03/12/2022

Maravilhoso
Histórias que passam no natal sempre contam com uma magia a mais, um brilho que encanta a mais. E esse livro não fica longe disso, uma leitura rápida, mas que te envolve do início ao fim, te prende e tu fica encantado a cada página. Um luto para superar, amizades novas, um amor inesperado e a chance de ser feliz, porque esta história te permite compreender que a vida é uma só para desperdiçar com rotinas, com comodismos e viver apenas por viver todos os dias.

eujainara 09/01/2024

Clichê de natal
Não sei bem o que dizer sobre, gostei um pouco como história de natal, e confesso que passou pela minha cabeça um filme de natal daqueles bem clichês de recomeço pelo espírito natalino.